Jájá eu posto de novo, e já vou adiantando que houve mais equivocos nesse post, principalmente sobre minha velocidade e a potência das biribinhas...
Mario escreveu:Jájá eu posto de novo, e já vou adiantando que houve mais equivocos nesse post, principalmente sobre minha velocidade e a potência das biribinhas...
Senju Felipe-Sama escreveu:Que luta polêmica hein!!! :AAF:
Eu ainda não me decidi ao certo se o Mario pode pegar Orochimaru antes de ele voar, estou com dúvidas sobre isso.. Estou no aguardo para ver mais argumentos dos players sobre isso. Por que meu voto depende se o Mario vai pegar Orochi antes de este voar.
Quanto a Samehada, achei as seguintes páginas do mangá:Spoiler :
Aqui o Kisame se cura e ainda não está totalmente fusionado com a Samehada. Percebam também o que o carinha fala:
"Você rouba o chakra do oponente... e o converte em vigor próprio."
*Dúvida: Com base nisso a Samehada poderia curar o Kisame mesmo ele não estando fusionado ou parcialmente fusionado com ela??? Já que se sabe que os dois trocam chakra a todo instante. Juízes avaliem isso!!Spoiler :
Nesta, o Bee teve o chakra de sua espada sugado pela Samehada. Aqui aconteceria o mesmo, não?
Enfim, vou esperar um pouco mais para me decidir!
Velocidade VOU DEIXAR BEM CLARO: você só começa com 160% , SUA VELOCIDADE É INFERIOR A DE KIRA A.
Outro GRANDE equivoco, meu principal meio de boostar minha velocidade é o kijuugan, jutsu no qual eu posso aplicá-lo em mim mesmo sem perder NENHUM SEGUNDO. O jutsu não requer selos, basta eu tocar em mim mesmo, cruzar os meus braços e pronto, minha velocidade já iria estar a 4% da full do naruto. Eu posso fazer tal jutsu enquanto eu corro em cima de você nos primeiros segundos de luta sem atrapalhar o meu desempenho ou diminuir minha velocidade.
http://rebmanga.com/naruto/560/12/
• Bakuton do Gari Melhor taijutsu, conhecimento, samehada, hiraishin. Bakuton de curto alcance que você tentaria usar contra mim, como você já afirmou.
Melhor taijutsu Eu contando com o atributo principal taijutsu, posso desviar facilmente dessa técnica. Meu oponente possui a mesma pontuação em taijutsu que a Tenten e não tem os boost dados pela ficha taijutsu, repetindo, dizer que ele me finaliza com tal bakuton é a mesma coisa de dizer que a tsunade vence do kira, uma vez que ela também possui uma técnica one hit one kill.
Conhecimento Com conhecimento da técnica, e meios para isso, não deixarei que você acerte um soco em mim, uma vez que sou muito melhor no tai que você. Além de não ser do tipo tai, tem apenas 3.5 nesse atributo. Só lembrando que 3.5 é a pontuação da TENTEN
Samehada Simples, com a samehada eu burlo totalmente tal técnica, só lembrando que a samehada não precisa de contato físico para absorver chakra.
Hirashin com esse jutsu escapo facilmente de qualquer investida sua.
Também não há muito que comentar aqui, sinceramente, não é uma técnica complicada de se lidar >.<’
NA LUTA DE GAARA VS DEIDARA DEIDARA FEZ UM PÁSSARO NO AR, NÃO FOI NEM UMA PÁGINA; LOGO, SIM, SEGUNDOS É O SUFICIENTE!
BAKUTON: C1 TOMBOU UM BIJUU. Juin ter mais resistência que um Bijuu? uhsauhsuahsau' --'
* - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Qualquer possível dano dele eu regenero
Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
* absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si; Dentro d'água: +30% velocidade. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.
Lobão Negro escreveu:Samehada sem fusão, não oferece cura.
Isso é uma restrição do 3 jutsus versus, além de o Kisame não mostrar ter se curado sem estar em fusão com ela.
Então, nos votos dos juizes, isso não será levado em consideração,
REGRAS DA TEMPORADA: http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas
O que vem incluido na Samehada:Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
* absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
Regras falando sobre as habilidades da espada que podem ser postas sem ficha espadachim:- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si; Dentro d'água: +30% velocidade. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.
Ficar insistindo nisso, acaba por passar dependencia de uma coisa que você não tem.
Orochimaru tem como ganhar sem essa cura.
E peraí, como você vai ganhar tais precisos segundos para se fundir a samehada? E só relembrando que os ataques que você teria sofrido não são regeneráveis, ou você acha que a samehada te cura de um hirudora a queima roupa, ser cortado em dois ou decapitado? :P
Lobão Negro escreveu:Samehada sem fusão, não oferece cura.
Isso é uma restrição do 3 jutsus versus, além de o Kisame não mostrar ter se curado sem estar em fusão com ela.
Então, nos votos dos juizes, isso não será levado em consideração,
REGRAS DA TEMPORADA: http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas
O que vem incluido na Samehada:Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
Regras falando sobre as habilidades da espada que podem ser postas sem ficha espadachim:- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si; Dentro d'água: +30% velocidade. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.
Ficar insistindo nisso, acaba por passar dependencia de uma coisa que você não tem.
Orochimaru tem como ganhar sem essa cura.
- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si; Dentro d'água: +30% velocidade. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.
Misaq escreveu:Essa luta é complicada.
Mario tem chances enormes de matar o Orochimaru logo no começo.
Orochimaru tem chances de conseguir escapar do ataque inicial do Mario. Uma vez no ar a luta é dele.
Mario escreveu:Desculpe, estou sem tempo por conta da escola. Mas alguem realmente acha que ele vai conseguir levantar voo? Sinceramente, não leram meu post inicial onde eu explico isso DETALHADAMENTE. Ele precisa moldar a argila, fazer um selo, montar e fazer o dragão levantar voo. Minha velocidade inicial é de 192%, alguém ai acha que eu não posso interceptar a criação do dragão, ainda mais COM CONHECIMENTO. E por favor, até sasuke ficou algum tempo vivo depois de um lariat na cara, já disse que meu meio de finalização aqui é te cortando em dois ou te decapitando. E bakuton do gari? Aquele bakuton que só é ativado depois de dar um soco no inimigo? Antes você teria que passar por:
-Taijutsu inifinitamente superior
-Hiraishin
-Full speed
-Inivisibilidade
-Samehada
-Raiton
-Maestria com kenjutsu
-Acertar um golpe em alguem com 5.0 em tai tendo apenas 3.5
No mais, se lerem meu PRIMEIRO POST INTEIRO vão saber o por que da minha vitoria, lá tem TUDO explicado PERFEITAMENTE. Não vou ficar repetindo as mesmas coisas.
Mario escreveu:Inteligencia? Pra aplicar o meu estilo na luta? Acho que não. O meu estilo é usar o iaido com full speed e matar meu inimigo sem dar chances de um contra-ataque. Eu não preciso de inteligencia pra isso. Preciso de inteligencia pra impedir qualquer movimento seu, uma vez que esse É MEU ESTILO? É a mesma coisa que dizer que naruto não pode usar bushins em suas lutas porque ele é burro. Já disse e vou repetir, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER QUALQUER MOVIMENTO nessa luta, ela seria rápida e simples, você SERIA CORTADO EM DOIS. Precisa de inteligencia pra cortar alguém em dois ou decapitar alguém? Por favor, não é porque eu não sou full speed que eu vou te subestimar.