Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

+5
Senju Felipe
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Mario
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Jájá eu posto de novo, e já vou adiantando que houve mais equivocos nesse post, principalmente sobre minha velocidade e a potência das biribinhas...

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Jájá eu posto de novo, e já vou adiantando que houve mais equivocos nesse post, principalmente sobre minha velocidade e a potência das biribinhas...

Suave man ^^

Vou confirmar algo com um dos juízes depois, creio que a resposta pode ser decisiva na minha decisão :correria:

more_horiz
Galera sem pressa, e não precisam criar post muitos longos.
confirmei com o Caco vai fechar em 5 dias essa rodada.

more_horiz
Que luta polêmica hein!!! :AAF:

Eu ainda não me decidi ao certo se o Mario pode pegar Orochimaru antes de ele voar, estou com dúvidas sobre isso.. Estou no aguardo para ver mais argumentos dos players sobre isso. Por que meu voto depende se o Mario vai pegar Orochi antes de este voar.

Quanto a Samehada, achei as seguintes páginas do mangá:

Spoiler :

Aqui o Kisame se cura e ainda não está totalmente fusionado com a Samehada. Percebam também o que o carinha fala:
"Você rouba o chakra do oponente... e o converte em vigor próprio."

*Dúvida: Com base nisso a Samehada poderia curar o Kisame mesmo ele não estando fusionado ou parcialmente fusionado com ela??? Já que se sabe que os dois trocam chakra a todo instante. Juízes avaliem isso!!

Spoiler :

Nesta, o Bee teve o chakra de sua espada sugado pela Samehada. Aqui aconteceria o mesmo, não?

Enfim, vou esperar um pouco mais para me decidir! :rere:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Que luta polêmica hein!!! :AAF:

Eu ainda não me decidi ao certo se o Mario pode pegar Orochimaru antes de ele voar, estou com dúvidas sobre isso.. Estou no aguardo para ver mais argumentos dos players sobre isso. Por que meu voto depende se o Mario vai pegar Orochi antes de este voar.

Quanto a Samehada, achei as seguintes páginas do mangá:

Spoiler :

Aqui o Kisame se cura e ainda não está totalmente fusionado com a Samehada. Percebam também o que o carinha fala:
"Você rouba o chakra do oponente... e o converte em vigor próprio."

*Dúvida: Com base nisso a Samehada poderia curar o Kisame mesmo ele não estando fusionado ou parcialmente fusionado com ela??? Já que se sabe que os dois trocam chakra a todo instante. Juízes avaliem isso!!

Spoiler :

Nesta, o Bee teve o chakra de sua espada sugado pela Samehada. Aqui aconteceria o mesmo, não?

Enfim, vou esperar um pouco mais para me decidir! :rere:

hm... entendo seu ponto de vista e concordo com ele. Na página 15 nesse mangá, mostra que Kisame está com ela em punho, é algo rápido!

E peço que os juízes avaliem a inteligência com cuidado também!

Bee tinha uma velocidade bem maior que Kisame, tinha um ataque muito mais destrutivo que o de Mário, e tinha obviamente bem mais inteligência!

E mesmo assim, como viram na página que @Felipe postou, por não saber o que é, Bee nem mestre não sei o que ficaram parados. Mas não é só isso vejam o caso do Keijuugan que deixaria ele com um uma força BEM menor!
Eu não estou com pressa, mas creio que a luta acabará logo!

more_horiz
Vamos diretamente ao assunto, muitos erros aqui.

Primeiro de tudo, como você pretende se fundir contra alguém com a minha velocidade? Como você quer se fundir se eu vou estar na sua cola todo o tempo e impedir qualquer movimento suspeito seu? Pra que você quer se fusionar se meus ataques são One Hit Kill?
E outra, qual é essa de eu ter força suficiente para cortar alguém em dois com uma espada MUITO afiada? Sobre o keijuugan não vou responder, a ficha taijutsu aliada com o juin 3 anula totalmente a minha “perda” de força.
E errado, você não tem a mesma maestria com o uso de espada como eu tenho, uma vez que isso é EXCLUISIVIDADE da ficha samurai.
Como você pretende colocar a espada na minha frente se 180% de velocidade conseguiu cegar o SHARINGAN?
Acho que você não leu meu post inicial, na boa...
Velocidade VOU DEIXAR BEM CLARO: você só começa com 160% , SUA VELOCIDADE É INFERIOR A DE KIRA A.

Outro GRANDE equivoco, meu principal meio de boostar minha velocidade é o kijuugan, jutsu no qual eu posso aplicá-lo em mim mesmo sem perder NENHUM SEGUNDO. O jutsu não requer selos, basta eu tocar em mim mesmo, cruzar os meus braços e pronto, minha velocidade já iria estar a 4% da full do naruto. Eu posso fazer tal jutsu enquanto eu corro em cima de você nos primeiros segundos de luta sem atrapalhar o meu desempenho ou diminuir minha velocidade.
http://rebmanga.com/naruto/560/12/

E denovo essa do bakuton do gari kkkkkkkkkkk Quero ver você ir em um tópico de kira x tsunade a apostar na tsunade já que ela tem um golpe de curto alcance One Hit K.O :P Vou quotar a resposta sobre o bakuton do gari.
• Bakuton do Gari Melhor taijutsu, conhecimento, samehada, hiraishin. Bakuton de curto alcance que você tentaria usar contra mim, como você já afirmou.

Melhor taijutsu Eu contando com o atributo principal taijutsu, posso desviar facilmente dessa técnica. Meu oponente possui a mesma pontuação em taijutsu que a Tenten e não tem os boost dados pela ficha taijutsu, repetindo, dizer que ele me finaliza com tal bakuton é a mesma coisa de dizer que a tsunade vence do kira, uma vez que ela também possui uma técnica one hit one kill.

Conhecimento Com conhecimento da técnica, e meios para isso, não deixarei que você acerte um soco em mim, uma vez que sou muito melhor no tai que você. Além de não ser do tipo tai, tem apenas 3.5 nesse atributo. Só lembrando que 3.5 é a pontuação da TENTEN

Samehada Simples, com a samehada eu burlo totalmente tal técnica, só lembrando que a samehada não precisa de contato físico para absorver chakra.
Hirashin com esse jutsu escapo facilmente de qualquer investida sua.

Também não há muito que comentar aqui, sinceramente, não é uma técnica complicada de se lidar >.<’

E peraí, como você vai ganhar tais precisos segundos para se fundir a samehada? E só relembrando que os ataques que você teria sofrido não são regeneráveis, ou você acha que a samehada te cura de um hirudora a queima roupa, ser cortado em dois ou decapitado? :P

NA LUTA DE GAARA VS DEIDARA DEIDARA FEZ UM PÁSSARO NO AR, NÃO FOI NEM UMA PÁGINA; LOGO, SIM, SEGUNDOS É O SUFICIENTE!

Fácil rebater isso :zeca3:
http://rebmanga.com/naruto/248/7/
rebmanga.com/naruto/248/8/
rebmanga.com/naruto/248/9/
Certo? Deidara não criou um pássaro novo, apenas pulou do que estava, viu o gaara e subiu rapidamente de volta, se você quer criar um dragão vai ter que fazer isso:
http://rebmanga.com/naruto/247/17/
http://rebmanga.com/naruto/247/18/
http://rebmanga.com/naruto/247/19/
Moldar a argila, fazer um selo, montar no dragão pra depois ele COMEÇAR a levantar vôo. Um pouco complicado fazer isso contra alguém com velocidade MUITO superior a necessária para cegar até mesmo o SHARINGAN, não? Muito complicado pra alguém MUITO mais rápido que o amaterasu, não? :felizan:

BAKUTON: C1 TOMBOU UM BIJUU. Juin ter mais resistência que um Bijuu? uhsauhsuahsau' --'

Facilmente rebatido novamente :zeca3:
* - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Essa página não tem nada a ver, mas só pra mostrar que com pura velocidade sasque escapou de um c2 DIRECIONADO:zeca3:
http://www.mangareader.net/93-363-5/naruto/chapter-358.html
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto358-11.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto358-12.jpg
Viram? Só com o juin sasque tankou as biribinhas, mas eu não preciso disso, tenho inúmeras armas pra lidar com as bombas :zeca3:

Agora sobre sua conclusão. NÃO COMPARE MEUS GOLPES COM OS DO BEE O lariat deixou até sasuke vivo durante um tempo, EU VOU TE CORTAR EM DOIS COM MINHA KUROSAWA, uma espada afiadíssima. Samehada vai te curar disso? :~.~:
Peraí, samehada protegendo kisame das espadas do bee? Quer comparar meu tai com o do bee? Sou INFINITAMENTE superior ao Bee em taijutsu e tenho velocidade CAPAZ DE CEGAR O SHARINGAN e sou mais rápido que o AMATERASU. Nem o sharingan me previu, samehada vai prever?
Incoerente é você dizer isso USAHSAUHSA Mesma coisa, Kira A é menos inteligente que o Bee e não hesitou em atacar o sasuke em momento nenhum, isso sem nem contar a experiência dos meus sapinhos. O MEU ESTILO induz o curto alcance e IMPEDIR QUALQUER movimento inimigo, precisa ter inteligência para APLICAR o MEU ESTILO na MINHA luta? Incoerente isso, não? :ana:
E perai, bushins denovo? Pra que você quer usar eles exatamente? Porque nem pra distração eles vão servir, uma vez que com minha habilidade e percepção posso prever/defender de qualquer ataque seu e acabar com a luta de vez com minha Kurosawa. E a pergunta que não quer calar: Como você vai me acertar uma vez que eu estaria invisível? Como vai me acertar se você não voar?
Bakuton do Gari? De novo? Primeiro você vai ter que passar por:
- Um taijutsu MUITO melhor
- Maior velocidade
- Kenjutsu aliado com a samehada
- Conhecimento
- Hiraishin
- Enfrentar alguém full taijutu, sendo que você tem a mesma pontuação da tenten nesse quesito.
Bakuton do gari não é problema, repito, quero ver você ir em Kira A x Tsunade e apostar na Tsunade só porque ela tem um ataque 1hit kill.

Qualquer possível dano dele eu regenero

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120813115425/naruto/images/5/54/Kabuto_cuts_down_Itachi.png
Não vou falar mais nada além de que isso irá acontecer com você. Usar moguragakure é pedir pra morrer, meus sapos iriam dar a informação de onde você está e você tomaria um hirudora a QUEIMA ROUPA, morte instantânea nem mesmo a samehada te salvaria de um soco tão potente no seu pescoço ^^

Sobre essa questão do pássaro ser feito mais rápido que a velocidade da suna já mostrei que não é bem assim.

E não me compare com o neji, meu estilo é TOTALMENTE diferente do dele, meu taijutsu é MUITO mais ofensivo do que o dele, meu estilo IMPLICA em cancelar ninjutsus e acabar com a luta DE VEZ. Com todos os meus recursos eu posso te cortar em dois, te decapitar ou meter um hirudora a queima roupa.
Você está esquecendo do meu meisaigakure, em :trollface2:

more_horiz
Samehada sem fusão, não oferece cura.

Isso é uma restrição do 3 jutsus versus, além de o Kisame não mostrar ter se curado sem estar em fusão com ela.

Então, nos votos dos juizes, isso não será levado em consideração,

REGRAS DA TEMPORADA: http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

O que vem incluido na Samehada:

Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
* absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;

Regras falando sobre as habilidades da espada que podem ser postas sem ficha espadachim:

- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si; Dentro d'água: +30% velocidade. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.

Ficar insistindo nisso, acaba por passar dependencia de uma coisa que você não tem.

Orochimaru tem como ganhar sem essa cura.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Isso é uma restrição do 3 jutsus versus, além de o Kisame não mostrar ter se curado sem estar em fusão com ela.

REGRAS DA TEMPORADA: http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
* absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;

Regras falando sobre as habilidades da espada que podem ser postas sem ficha espadachim:

- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si; Dentro d'água: +30% velocidade. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.

Ficar insistindo nisso, acaba por passar dependencia de uma coisa que você não tem.

Valeu por esclarecer Lobs, eu tinha me equivocado!

Continue atento assim ^^

@Tópico:

Speed blitz: Como eu disse Mário, isso não existe aqui!

Os golpes de Killer Bee sim, são "One Hit Kill", uma vez que os ataques dele inutilizaram até a Samehada de se defender.

E mesmo os ataques dele sendo são phodas e letais, vimos que calmamente Kisame se regenerou, e usou um jutsu até!

"mas oro, por que eu não posso simplesmente te atacar antes disso?" Por que você não tem conhecimento do momento seguinte Mário!

Assim como Killer Bee e o Mestre dele NÃO SE MOVERAM, você também não o faria.

Assim como Neji NÃO SE MEXEU quando Naruto estava começando a concentrar chakra da Kurama, você com o intelecto IDÊNTICO também não se moveria!

Cegar o Sharingan? se eu me lembro bem, Sasuke usou o Susano, CONCENTROU o amaterasu, e ainda manipulou enton com ele em volta do Susano, seus movimentos não me impediriam minhas ações, uma vez que tenho conhecimento delas!

Bakuton Gari: Muito sem noção essa sua comparação de Tsundade vs Kira A, não?

Afinal, eu o alcance do jutsu é BEM MAIOR, e eu não me limito ataques lineares.

E você não tem nada que protege seu corpo aqui. Explodir o solo, explodir em ao meu redor, qualquer coisa pode te machucar.

Samehada:
E peraí, como você vai ganhar tais precisos segundos para se fundir a samehada? E só relembrando que os ataques que você teria sofrido não são regeneráveis, ou você acha que a samehada te cura de um hirudora a queima roupa, ser cortado em dois ou decapitado? :P

Ué, do mesmo jeito que o mangá deu a Kisame. Não tendo conhecimento, DOIS ninjas fortes FICARAM PARADOS. Mesmo cada um podendo atacar de um lado. Mesmo obviamente tendo bem mais inteligência que um genin. Então, você que tem menas inteligência que eles, assim como NEJI fez, você também ficará parado perante algo que não conhece!

Voar: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 Naruto249-01 Como podem ver, em segundos eu estarei no ar.

Se alguém não se lembra muito bem de Deydara vs Gaara, eu vou refrescar sua memória: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 Naruto248-15

Olha a velocidade do C1, deixando a Suna ridiculamente inutilizada no quesito velocidade. E olha que a Suna bem feita pegou até Amaterasu hem..!

E Mário, por favor né? Tu sabe bem que Sasuke não morreu no PRIMEIRO C2 por causa da ASA do juin. Você teria que ter algo para perder ao invés da Asa, mas como não tem, considere os braços, ou as pernas!

Erros:

Como é? você ter Taijutsu maior que o de Killer Bee? A curta distância você nem se compara a ele!

Gates Está ocorrendo um equívoco aqui.

Mário irá vir para cima de min SEM GATES, ou seja, ele apenas terá uma velocidade grande, e sua força ainda será diminuída SIGNIFICATIVAMENTE pelo seu próprio doton, Keijuugan no jutsu.

Aqui, de quanto mais o ninja é rápido, mais leve ele fica, para poder ser ainda mais rápido!

Ou seja, os golpes de Mário serão MUITO mais fracos do que o de um ninja normal, regras do jogo dizem isso.

Então, mesmo NINGUÉM no mangá tendo partido alguém no meio com uma espada "normal", ele que terá FORÇA menor que um ninja normal irá conseguir?

Incoerente isso, não?

E Mário, você querer se comparar a Kabuto, é no mínimo chatice. Ainda mais considerando as páginas seguintes da que você postou, se acha que não, narre o resto :trollface:

Conclusão: Vejo enormes chances de voar aqui!

Mesmo mifune tendo conhecimento que se aproximar de Hanzou é perigoso, ele ainda tocou em Hanzou, não tocou? se isso acontecer aqui: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 Bakuton_Jiraiken

Mesmo Killer Bee estando em vantagem, ele não finalizou Kisame enquanto o mesmo se regenerava! Aqui, ele tendo uma inteligência BEM MAIS BAIXA, vai fazer o mesmo!

Se Neji atacasse Naruto na hora que este começou a concentrar outro tipo de chakra, ele venceria, mas ele não o fez, por que não sabia o que era! Aqui, Mário tem o intelecto idêntico, faria o mesmo!

São exemplos claros, tirados do próprio mangá :D

Por isso, uma vez voando só preciso mandar mísseis teleguiados que só param quando atingem o alvo, e quando a stamina acabar, ele morre!

Se ele usar Meisagakure, com um chakra baixo desse jeito, a não ser que ele fuja do campo de batalha, uma hora ou outra ele irá sair por falta de chakra, e quando isso acontecer, pode além de ser alvo fácil pro bakuton, ele poderá estar cercado de Minas!

Eu venço aqui!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Ahhhh pera lá lobão.......

Primeiros vamos a correta interpretação de texto aqui:

1º:

Note que aqui claramente está sendo descrito as vantagens da fusão com a samehada
No qual o usuário ganha todas as características da samehada inclusive esta......
A semahada regenera sim como foi mostrado no mangá.

2º:
Você quotou regras da temporada passada, por favor, utilize regras desta temporada............

3º:
Os juizes vão avaliar como a samehada como ela é no mangá e sempre foi no jutsus versus, e ela sempre regenerou o seu usuário.
francamente não sei daonde você tirou essa história da samehada só regenerar fusionando.....................

more_horiz
Bem, pra mim tudo que tinha pra ser dito já foi dito, então vou votar.

Discordo de alguns pontos do argumento do Orochimaru, como achar que o Mario ficaria parado apenas olhando. Por mais que no mangá isso aconteça, acho que essas questões são muito de enredo. Pra mim, caso o Mario consiga abrir sua guarde, te ferindo, ele vai sim te finalizar ou pelo menos atacar em seguida.

E discordo também ao dizer que o ataque do Mario ficaria mais fraco por causa do Keijugan. Em parte você está certíssimo, mas esse "mais fraco" continua sendo o suficiente pra te matar. Força é velocidade/aceleração x massa. Então, por mais que a massa dele diminua, a velocidade dele irá aumentar (e ela já é enorme). Assim, mesmo não sendo um golpe com força total, com a espada imbuída em Hien é o suficiente.

Porém contudo todavia no entanto, a única chance do Mario aqui é te impedir de voar. Por mais que ele tenha muitas chances de matar o Orochimaru logo no começo, até porque o seu conhecimento ajuda nisso, também há a possibilidade do Orochimaru escapar. Ele tem o Bakuton do Gari, tem Moguragakure, Samehada... Só esse negócio de Bakutons sem selos que eu não concordo muito. Por mais que sejam sem selos, não é rápido o bastante pra fazer frente a velocidade do Mario.

Essa luta é complicada.

Mario tem chances enormes de matar o Orochimaru logo no começo.

Orochimaru tem chances de conseguir escapar do ataque inicial do Mario. Uma vez no ar a luta é dele.

O problema é que aqui no JVs tudo é feito de possibilidades, já que as lutas não seguem um script ou sequer uma sequência. Tudo é baseado nas chances de uma coisa acontecer ou não acontecer. Mario tem muitas chances de matar o Orochimaru no começo da luta, isso eu concordo com toda certeza, mas o Orochimaru também tem uma chance de escapar. E, caso escape, a luta é dele.

Dito isso, acho que meu voto fica claro. Por mais que eu não quisesse, serei obrigado a votar em um empate.

Peço desculpa aos dois por não dar um voto decisivo. Acho melhor votar assim expressando minha opinião do que votar contra ou a favor de alguém - sendo que os dois foram merecedores de ganhar essa luta.

Enfim, é isso. Parabéns aos dois pela luta disputadíssima.

more_horiz
Respeito sua opinião Misaq, obrigado por postar!

Apenas algo que gostaria de considerar é que, Hien assim como no mangá, só de passar perto de SAMEHADA se desfaz. Então, se estava considerando Hien, apenas pense nisso.

E tipo, sei que você considera o agir dos personagens como enredo, mas então para que serviria a inteligência e o parâmetro de comparar ninjas a determinadas porcentagens? Pense nisso também!

^^ Mais uma vez, obrigado pela análise!

@Tópico:Bom, se nas regras da temporada atual eu não preciso me fusionar para me regenerar, minhas chances apenas aumentam, considerem isso em meus posts^^!

more_horiz
Misaq escreveu:
Essa luta é complicada.

Mario tem chances enormes de matar o Orochimaru logo no começo.

Orochimaru tem chances de conseguir escapar do ataque inicial do Mario. Uma vez no ar a luta é dele.

Concordo em gênero, número e grau!!
Nenhum dos dois me conseguiu convencer com firmeza. Orochi com Samehada, Nendo Bunshin e Moguragakure possui chances de escapar.

Mas ao meu ver é tudo meio duvidoso. O conhecimento que Orochi pediu o ajuda em certo ponto, mas isso é realmente relevante?

Aqui a luta será decidida entre quem acha que Mario pode matar antes de Oro alçar voo...
Muito difícil isso!! 😢

Mas enfim, votar em empate não vai ajudar em nada, mesmo que meu voto não seja tão relevante quanto o dos juízes.
Voto em Orochimaru² apenas por ter que votar. Ambos fizeram uma excelente luta, possuem excelentes fichas, quem for para a repescagem, com certeza volta.

more_horiz
Agradeço pela análise Felipe, e pelo voto!

Percebi que a luta é duvidosa para muitos!

Quem realmente vê chances iguais, observe isso:

A única chance de Mário seria me dar um dano mortal NO PRIMEIRO GOLPE.

Mas os danos que Killer Bee fez em Kisame também eram mortais, vide que limpou os órgãos barriga de Kisame (kkk).

Eu eu tenho as mesma capacidade de Kisame de me regenerar, e em seguida voar.

Pelos motivos que citei, eu poderia me regenerar de boa, e conseguir voar, e uma vez no ar MINHA VITÓRIA É GARANTIDA, como já citaram.

Ou seja, enquanto ele tem que fazer algo que ninguém no mangá fez ainda, tendo apenas uma ÚNICA chance de vitória, eu tenho:

Voar, que garantiria minha vitória!

E ainda Bakuton Gari, que mesmo no solo, me faz ter chances de vitória.Gari pode repelir armas ninjas com a força da explosão, fazendo eles serem mortos pelas próprias kunais,pela lógica . Aquilo em proporções maiores pode até mesmo mata-lo.

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTILEBF5B3Nwj4LB1-EHnjm3XrgIcfPJzsB00eBK6qJ_4myvk7oTw

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTlif-TkKjjkIuzXKxeKMktgM2PESqu7CNarxOgiRueSjJLSOve9g

Também, um simples soco no chão poderia mata-lo!
Spoiler :

Resumo: Enquanto ele tem uma ÚNICA chance de vitória, EU TENHO INÚMERAS.

Por isso até recebi um voto.

Para min, eu venço!

more_horiz
Desculpe, estou sem tempo por conta da escola. Mas alguem realmente acha que ele vai conseguir levantar voo? Sinceramente, não leram meu post inicial onde eu explico isso DETALHADAMENTE. Ele precisa moldar a argila, fazer um selo, montar e fazer o dragão levantar voo. Minha velocidade inicial é de 192%, alguém ai acha que eu não posso interceptar a criação do dragão, ainda mais COM CONHECIMENTO. E por favor, até sasuke ficou algum tempo vivo depois de um lariat na cara, já disse que meu meio de finalização aqui é te cortando em dois ou te decapitando. E bakuton do gari? Aquele bakuton que só é ativado depois de dar um soco no inimigo? Antes você teria que passar por:

-Taijutsu inifinitamente superior
-Hiraishin
-Full speed
-Inivisibilidade
-Samehada
-Raiton
-Maestria com kenjutsu
-Acertar um golpe em alguem com 5.0 em tai tendo apenas 3.5

No mais, se lerem meu PRIMEIRO POST INTEIRO vão saber o por que da minha vitoria, lá tem TUDO explicado PERFEITAMENTE. Não vou ficar repetindo as mesmas coisas.

more_horiz
Mario escreveu:
Desculpe, estou sem tempo por conta da escola. Mas alguem realmente acha que ele vai conseguir levantar voo? Sinceramente, não leram meu post inicial onde eu explico isso DETALHADAMENTE. Ele precisa moldar a argila, fazer um selo, montar e fazer o dragão levantar voo. Minha velocidade inicial é de 192%, alguém ai acha que eu não posso interceptar a criação do dragão, ainda mais COM CONHECIMENTO. E por favor, até sasuke ficou algum tempo vivo depois de um lariat na cara, já disse que meu meio de finalização aqui é te cortando em dois ou te decapitando. E bakuton do gari? Aquele bakuton que só é ativado depois de dar um soco no inimigo? Antes você teria que passar por:

-Taijutsu inifinitamente superior
-Hiraishin
-Full speed
-Inivisibilidade
-Samehada
-Raiton
-Maestria com kenjutsu
-Acertar um golpe em alguem com 5.0 em tai tendo apenas 3.5

No mais, se lerem meu PRIMEIRO POST INTEIRO vão saber o por que da minha vitoria, lá tem TUDO explicado PERFEITAMENTE. Não vou ficar repetindo as mesmas coisas.

Sei que você está sem tempo man, mas que não leu tudo foi só você brother:

Demora para eu voar? Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 3 Naruto249-01

E você pode dizer sua estratégia, você não controla todas as ações do seu personagem, e não sabe da Regeneração da Samehada, e com essa essa baixa inteligência, apenas faria um corte em min, achando que me matou e já era.

Kira A fez isso, Neji fez isso com Naruto, Killer Bee fez isso com KISAME, e TODOS assim como você com essa baixa inteligência repetiriam isto.

E tipo man, sei que tu anda ocupado, mas leia o post aonde eu falo da ação/reação dos personagens de acordo com a inteligência!

E Gari não é ativado só com um soco, ao contato COM QUALQUER COISA é ativado, e isso pode ser o solo, alguma argila, você, sua espada, qualquer coisa!

E como eu disse, as chances de você vencer é fazer algo que um ninja com sua inteligência NUNCA FEZ, enquanto minha estratégia é completamente coerente!

more_horiz
Inteligencia? Pra aplicar o meu estilo na luta? Acho que não. O meu estilo é usar o iaido com full speed e matar meu inimigo sem dar chances de um contra-ataque. Eu não preciso de inteligencia pra isso. Preciso de inteligencia pra impedir qualquer movimento seu, uma vez que esse É MEU ESTILO? É a mesma coisa que dizer que naruto não pode usar bushins em suas lutas porque ele é burro. Já disse e vou repetir, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER QUALQUER MOVIMENTO nessa luta, ela seria rápida e simples, você SERIA CORTADO EM DOIS. Precisa de inteligencia pra cortar alguém em dois ou decapitar alguém? Por favor, não é porque eu não sou full speed que eu vou te subestimar.

more_horiz
Mario escreveu:
Inteligencia? Pra aplicar o meu estilo na luta? Acho que não. O meu estilo é usar o iaido com full speed e matar meu inimigo sem dar chances de um contra-ataque. Eu não preciso de inteligencia pra isso. Preciso de inteligencia pra impedir qualquer movimento seu, uma vez que esse É MEU ESTILO? É a mesma coisa que dizer que naruto não pode usar bushins em suas lutas porque ele é burro. Já disse e vou repetir, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER QUALQUER MOVIMENTO nessa luta, ela seria rápida e simples, você SERIA CORTADO EM DOIS. Precisa de inteligencia pra cortar alguém em dois ou decapitar alguém? Por favor, não é porque eu não sou full speed que eu vou te subestimar.

Você não leu o post mesmo :zeca:

Mário, seu estilo de luta é o de Mifune partiu alguém ao mei? PARTIU HANZO AO MEIO?

Qual é, não é subestimar, quando você me vesse cortado iria achar que venceu , simples!

Claro, isso os juízes vão ver, mas você já deveria saber disso man, por isso também a "inteligência" nos status!

Você sabe que não pode me deixar usar selos, então, vai partir para cima, e quando acertar em min um simples corte, vai achar que venceu, simples²!

Alguém como Neji, ao ver que bloqueou TODOS os tenketsus de Naruto ficou tranquilo, ACHANDO que não teria mais nenhum reação por parte do mesmo!

Assim como Bee, ao ver um cara sem o tronco praticamente, provavelmente pensou, "VENCI".

E Neji e Killer Bee ao verem algo que nunca tinham visto e que nem julgavam provável, não atacaram, pois não sabiam o que era!

Para min, o que quebra sua estratégia é sua inteligência. Há GRANDES fatos no mangá que mostram que estou certo man ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos