Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 700 - Discussões

+8
Darkon
Pain-san
Kasai
Crocante
Kaká
Nakiri
PedroK.
Leonardo
12 participantes

descriptionOne Piece 700 - Discussões EmptyOne Piece 700 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 700 de One Piece.

descriptionOne Piece 700 - Discussões EmptyRe: One Piece 700 - Discussões

more_horiz
Três capítulos fodas consecutivamente o/

Só nesse capitulo apareceu Jinbei, Kid, Bonney, Crocodile (parecia muito com ele), Akainu, Buggy e os outros shichibukais, agora estamos com muitas duvidas também. Até que enfim falaram aonde está a tripulação do Law..

- Quem será o 7° Shichibukai que o carinha lá falou ?
- Fujitora deve ser um novo almirante ?

E agora entendemos o que significa o "trono do coração". O Law era a "copas", com certeza o "Paus", "Ouros" e "Espadas" são muito fortes também.. E parece que todos tem uma Akuma no Mi. Acho que esses são os subordinados mais forte do DoFlamingo.

E eu acho que o Luffy não vai se interessar pela Mera Mera no Mi.. (Usopp poderia comer ela)

Nossa, estou muito ansioso para o próximo mangá...

more_horiz
Hm, no começo ja mostrou a Boney, que deve ter escapado da Marinha durante do TimeSkip.

Buggy como Shichibukai eu ja desconfiava desde que ele recebeu aquela carta depois da Guerra.

Também desconfio que Fujitora é o novo almirante. E que Brannew é parente do Kizaru.

Luffy seria louco de comer a Mera Mera no mi em memória do Ace?

more_horiz
Capitulo extraordinario.

Buggy Shichibukai :QQ:

Cara, eu também pensei que era a Bonney, mas ai eu lembrei da Hina, aquela marinheira, poderia ser ela. Porque Bonney escapar de Akainu e CIA ,acho meio dificil :fem:

Fujitora, estarei atrás de você :fry:

more_horiz
Mas o mangá tava focado em falar dos Supernovas e talz, porque ia mostrar a Hina além da Bonney? ._.

more_horiz
Para mim é a Bonney.

Pode ver que ele está até agasalhada, como se estivesse se escondendo... tipo uma fugitiva.

more_horiz
E comendo uma pizza né HUSAUHSAHUSAHUUHSA

more_horiz
Capitúlo bom :D

Law e Luffy chegando em Dressrosa.

Buggy shichibukai...

Fujitora, deve ser um novo almirante, ou até mesmo um shichibukai.

Não sei porquê o Luffy vá querer a Mera Mera...

enfim :zeca2:

more_horiz
Capítulo simplesmente perfeito.

Quem será o sétimo Shichibukai? Eis a pergunta. Buggy como Shichibukai... isso era o mais previsível possível. Acho que todo mundo já sabia disso. Fama ele já tem, como vimos em Marineford, mas será de Oda upou seu poder ?

Akainu tá bem mais sério... pegou uma barba, bigode e agora tá fumando.

Fujitora novo almirante... wow. Quero só ver sua Akuma *-*

Agora, o melhor é a Mera Mera. Quem será que irá comê-la? Usopp?

Os reis parecem ser fortes mesmo. Sempre disse q a trip do Doflamingo é foda. u.u'

more_horiz
Lol mangá realmente bom, mostrou muita coisa e puxou muitos pontos interessantes pra esse novo arco...

Quero saber quem vai ficar com a mera mera no mi, não imagino ngm do bando com ela :aliens:

Ansioso pro próximo capitulo (oda continua mitando :fem: )

more_horiz
Mangá muito bom.

Confirmou um monte de coisa que a gente já desconfiava. Buggy Shichibukai. Kid também ta tentando derrubar um Yonkou. Provável novo Almirante ainda nessa saga...

Putz, ta ficando fodão.

E acho que a Mera Mera não faz muito o estilo do Usopp. Acho que Sanji combinaria mais. Luffy com ela também ficaria top. 2 Akumas. Derrotar o Barba negra usando parte do poder do Ace, já que o BN foi o responsável por sua morte.

Mas enfim. Bonney apareceu. Provável novo Almirante mencionado. Mais sobre o Doflamingo... Um ótimo capitulo!

Espero ansioso pelo próximo.

more_horiz
Pessoal, vocês acham que o carinha que apareceu aqui no canto, é o Crocodile ?

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-700/43189-scansproject#4

E o Oda disse que alguém foda iria começar a se mover, será que é o Fujitora ?

more_horiz
Pois é, eu olhei varias vezes e pensei a mesma coisa, que fosse o Croco. Tomara que seja ela.

more_horiz
Todos indo pro mesmo lugar, deve rolar uma luta legal em Dressrosa. =)

Mas achei o capítulo mais ou menos, esperava muito mais do capítulo 700.

more_horiz
Pessoal, vocês reparam que no mangá 699, foi mostrado a capa da Shonen Jump. E lá o Luffy está com a mão pegando fogo. Reparam nisso ?

http://s3.mangareader.com.br/512508b547400/13/1/39935/43179/699_00b.jpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos