Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 528 - Discussões

+15
Kokutou.
Senjuzumaki
lucashks
Kasai
Alex D. Wolf
Papaxibe
Hisagi
Evandro de Jesus Correa
Coldman
zaga
DaisukeN
Leon Lancaster
Byaku
Pdrzin
Leonardo
19 participantes

descriptionBleach 528 - Discussões EmptyBleach 528 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 528 de Bleach.

descriptionBleach 528 - Discussões EmptyRe: Bleach 528 - Discussões

more_horiz
Um capítulo inteiro de enrolação para dizer o que todo mundo já sabia... haha

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Um capítulo inteiro de enrolação para dizer o que todo mundo já sabia... haha

Pior que foi... quero ver logo a zanpakutou do Zaraki!
Foda-se o Ichigo agora... shinigami-quincy-hollow-fullbringer? apaputaqparil...

more_horiz
Semana passada Naruto e Bleach foram ótimos, essa semana os caras resolveram enrolar. Pow Ichigo ficou lá conversando uma meia-hora com aquele mina e não fez nada. Espero que semana que vem seja bom e pelo visto a mãe do Ichigo devia ser bem poderosa, só quero saber como Grand Fisher conseguiu matar ela, tô começando a desconfiar de mais alguém ou um dedo de alguém por trás da morte da mãe do Ichigo.

more_horiz
Bom galera, vocês não estão interpretando....esse capítulo foi ótimo!!!Excelente!!!!Sabe porque? Porque semana que vem vamos ter vários mistérios revelados, já que Ishin vai abrir o jogo e falar tudo que esconde do Ichigo.....

Só eu to pensando que a muié lá é irmã da Kukaku? Po as duas se parecem um poquinho, quando estão com carinhas tristes da umas parença sabe?
Acho que é o seguinte=ela e Kukaku irmãs, ambas primas de Ichigo u.u

more_horiz
Capítulo chato demais ¬¬

Tava na cara que a mãe dele era uma Quincy, não sei para que tanta enrrolação para falar.

Pow o Ichigo é tudo, Shinigami, Quincy, Hollow, Humano, Vaizard, Fullbringer.... Só está faltando virar homem :dane-se:

more_horiz
a mãe de ichigo morreu para Grand Fisher, porque kubo nunca iria saber que bleach ia ter tanto sucesso e continuar, e nunca passou pela cabesa naquela altura (uns 10 anos atrás) dizer que mãe do ichigo era quincy ... foi bom capitulo, tbm se ficou saber que pai de ichigo era mesmo 1 capitão, mas estar ferido como? contra quem? xD

more_horiz
Tenho minha idéia do passado vem se confirmando cada vez mais, Isshin é um Shiba, ex capitão da 10ª divisão ... Bom pra ele ter apanhado daquele jeito, eu chuto que foi contra o rei das almas.

Pq eu digo isso ? vamos linkar as coisas agora ...

Os Quincyss foram supostamente caçados, será que foi só por causa do desequilibrio mesmo, ou será que por trás disso tudo havia um outro motivo como por exemplo: O rei das almas teme os Quincys por algo que eles possam fazer, ou ele possui alguma fraqueza da qual os Quincys são capazes de explorar, isso faz sentido. Eu não acredito que a Masaki tenha matado aquela "coisa" e sim apenas conseguido dete-la naquele momento.

Capítulo mto bom, mostrou coisas óbvias, Shiba Isshin ex-Capitão da 10 divisão, Masaki Quincy, abriu um novo mistério sobre o que é aquela "coisa", mostrou que a Masaki era bem forte. Discordo que esse capítulo tenha sido ruim, não fugiu da lógica, e finalmente começou com as explicações que mta gente espera há anos, e ainda tem gente reclamando, me poupe né ...

more_horiz
Um dos melhores capitulos de Bleach até hoje, no proximo capitulo teremos a explicação de um dos grandes misterios do manga :)

Bom, descobrimos que Masaki é mais forte que Ishin, porque ela derrotou a criatura que o derrotou (que acredito ser um Vasto Lorde, que devem aparecer nessa saga, porque Tite disse ser a ultima do manga), e Ishin era realmente um capitão, então tenho certeza que Masaki não foi morta pelo Grand Fisher (alias, des de que comecei a assistir Bleach sempre achei que ela ainda esta viva, e agora ainda mais)

Acredito na teoria ai de cima tambem, Ishin era da familia Shiba, e depois que aconteceu algo que ele possivelmente revelara no proximo capitulo, ele veio para a terra viver como humano e adotou ao sobrenome "Kuroraki"..

Pelo fato de Juha ter chamado o Ichico de filho, tudo indica que Masaki seja filha dele...

Agora só falta Tite dar uma boa explicação sobre os poderes Hollow do Ichigo ;)

more_horiz
Dos personagens apresentados até agora, somente 4 tipos seriam capazes disso, acho que todo mundo concorda com isso

1 - GR (desconhecemos sua força)
2 - Aizen ou algum outro ser transcendental (está preso e na época ainda não era um transcendental)
3 - O rei das almas, pelo que tudo indica tbm é um transcendental, logo faria o Isshin usar o FGT sim !
4 - Juha Bach (não sabemos o seu potencial máximo)

Há tempos atrás quando ainda nem tinha começado essa saga, quando ainda nem tinha esse pessoal novo na Board de Bleach me lembro que muitos como vc ironizavam quando eu e outros falavamos sobre o Isshin ser um Shiba ou ex taichou da 10ª divisão, hj em dia esses muitos nem falam mais nada, pois engoliram as suas ironias

Uma moeda sempre tem 2 lados, na sua visão vc vê apenas um dos lados dela, não se esqueça do outro.

Isshin usou o FGT há 20 anos e tal com um desses fodões que você mencionou (menos Aizen), o que eu não concordo e acredito é que ele tenha usado um poder apelão desses no mundo humano sem destruir nada a sua volta. Tá que o flashback começou agora e é muito cedo pra enterrar o kubo vivo, mas não acredito dele ter usado esse poder na Terra.

Acredito que ele lutou contra a "coisa" na SS e a luta se arrastou pro mundo humano, a "coisa" também tava em más condições, os dois pararam na Terra, Masaki apareceu e acabou com ela.

Ele ser Shiba tava mais que na cara, Kubo fica dando spoilers pra deus e o mundo, quanto ele ser capitão do 10° esquadrão há 20 anos, eu não engulo muito isso por causa da Rukia hahaha, ela esteve todo esse tempo em Sereitei, quando Kaien morreu ela foi entregar o corpo dele, pq o Isshin não falou com ela? Ela ficou na casa dele enquanto esteve no mundo humano, pq ela não reconheceu ele? O sobrenome é diferente, talvez ela não acreditasse que ele fosse shinigami, mas ela achou o Ichigo parecido com o kaien, pq não acharia aquele capitão da 10° divisão parecido com o Isshin? é tenso, só o Kubo para nos exolicar melhor essa história.

Eu não engulo isso, mas tá muito na cara que ele vai ser esse 10° capitão, a explicação da Rukia não se lembrar será que ela é noob d+. kkkk

more_horiz
Mas que diabos Ishin, puxaria treta com o Rei das almas?Só se o cara invadisse o palácio enfretasse a Guarda real ( no caso, ele ia morrer, pq enfrentar os 5 de lá é hard) o/

Descarte essa hipótese.

Masaki matou alguem, de inicio um caboclo pensa que é um hollow, mas ele lembra que o Ishin é um cara foda, e não ia apanhar pra um verme desses. Juha bach, pode ser, mas pelo que deu pra ver, o Juha não é um cara que brinca em serviço, se é pra matar, ele mata.

Masaki deve ter algum parentesco com o Juha... Filha? Quem sabe...

Há quase um ano ja esperavamos por isso, espero que conte algo novo no próximo capítulo ._.

more_horiz
Excelente capítulo!

Claro, evidente e óbvio que Masaki era uma quincy, isso nós já sabíamos há muito tempo! O que realmente foi novo neste capítulo é que Tite entregou de vez que Isshin é um Shiba.

No Japão, as famílias utilizam apenas um sobrenome, que geralmente é o do homem, mas nada impede que seja o da esposa. O fato de Isshin ter abdicado do sobrenome Shiba e adotado o Kurosaki seria uma maneira de deixar seu passado para trás? O que levou ele a fazer isso?

Não deixa de ter sua graça um shinigami (Montecchio) e uma quincy (Capuleto) se conhecerem, se apaixonarem e se casarem... Tite está lendo muito Shakespeare...

Ansioso como nunca pela semana que vem! :adorável:

more_horiz
Tranquilo, os próximos capítulos tão com cara de que vão ser ótimos, mas o de hoje... só disse o que todos já sabiam e mostrou a Masaki matando "alguém". Fraco.

Isshin ser Shiba? Pode ser, parece um pouco.
Agora esse alguém que derrotou ele... difícil falar. Rei da Almas não porque a guarda real é tensa e Isshin não passaria por eles, Juha também acho que não foi pois o velho Yama faria alguma coisa (?). Mas não é totalmente descartável ser o Juha, vamos ver esses segredos do Isshin semana que vem...

more_horiz
Eu falei para esperarem até se confirmar, então agora podem me parabenizar pela minha teoria sobre a Masaki.

Sobre o capitulo: Foi um otimo capitulo, teve enrolação, é claro que teve, mas tambem vocês querem que o Ichigo chegasse e o Isshin já começasse falando tudo sem mais nem menos, se coloquem no lugar do Ichigo, o cara foi esmagado pelo inimigo, depois quando tinha a chance de consertar tudo, ele falhou, e o pior de tudo, o Renji conseguiu, O RENJI, eu provavelmente faria algo parecido com o que ele fez.

Eu discordo um pouco do @Infinity House, o Isshin não era capitão a vinte anos, lembre-se que o tio Kubo disse que o Isshin não chegou a conhecer nenhum dos atuais capitães, nem nenhum dos Vizards, então ele é ainda mais antigo, mas eu concordo com o resto.

Não sei se alguem concorda comigo, mas vendo esse capitulo eu pude ver o quanto o tio Kubo é um otimo desenhista, na minha opinião ele é o melhor, eu nunca vi nenhum manga com o traço melhor que o de Bleach, a feição do Ichigo foi muito bem desenhada, pelo menos pra mim, eu pude sentir a angustia e o desespero dele, ficou muito bem desenhado, podem chamar ele de preguiçoso, porque ele não faz cenarios e faz poucos quadros, eu concordo com isso, mas quando se trata de desenhar personagens, ninguem pode discordar de que o cara é bom.

P.s. Eu fui o unico a reparar na semelhança entre a Masaki e a Orihime, eu achei elas muito parecidas.

more_horiz
O Renji tinha a vantagem do treinamento, o Ichigo, após perder os poderes caiu de nível, e quando recuperou eles, ficou na mesma, se o Renji não passasse e o Ichigo sim, aí seria um protagonismo fdp, mas o Ichigo não passou de fase, por não conhecer à si mesmo, e não por ser fraco (isso ajudou, mas n foi fundamental).

Concordo sobre o traço, e também é só cuidar melhor da saude e não zuar a história, como músculos superarem inteligência / sabedoria, me refiro a Unohana, além de ser uma ótima assassina, com os seus 8.000 estilos, perdeu pro Zaraki, ou então pessoas dizendo que Zaraki ganha do Byakuya, que mistura dedicação, força, sabedoria e inteligência, enfim, só exemplifiquei, não entrem no mérito da discussão pois a discussão é sobre o capítulo dessa semana.

Parabéns Alex! Mas tu tem contato direto com o Kubo, então não vale :x o//
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos