Eu falei para esperarem até se confirmar, então agora podem me parabenizar pela minha teoria sobre a Masaki.
Sobre o capitulo: Foi um otimo capitulo, teve enrolação, é claro que teve, mas tambem vocês querem que o Ichigo chegasse e o Isshin já começasse falando tudo sem mais nem menos, se coloquem no lugar do Ichigo, o cara foi esmagado pelo inimigo, depois quando tinha a chance de consertar tudo, ele falhou, e o pior de tudo, o Renji conseguiu, O RENJI, eu provavelmente faria algo parecido com o que ele fez.
Eu discordo um pouco do @Infinity House, o Isshin não era capitão a vinte anos, lembre-se que o tio Kubo disse que o Isshin não chegou a conhecer nenhum dos atuais capitães, nem nenhum dos Vizards, então ele é ainda mais antigo, mas eu concordo com o resto.
Não sei se alguem concorda comigo, mas vendo esse capitulo eu pude ver o quanto o tio Kubo é um otimo desenhista, na minha opinião ele é o melhor, eu nunca vi nenhum manga com o traço melhor que o de Bleach, a feição do Ichigo foi muito bem desenhada, pelo menos pra mim, eu pude sentir a angustia e o desespero dele, ficou muito bem desenhado, podem chamar ele de preguiçoso, porque ele não faz cenarios e faz poucos quadros, eu concordo com isso, mas quando se trata de desenhar personagens, ninguem pode discordar de que o cara é bom.
P.s. Eu fui o unico a reparar na semelhança entre a Masaki e a Orihime, eu achei elas muito parecidas.