Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 528 - Discussões

+15
Kokutou.
Senjuzumaki
lucashks
Kasai
Alex D. Wolf
Papaxibe
Hisagi
Evandro de Jesus Correa
Coldman
zaga
DaisukeN
Leon Lancaster
Byaku
Pdrzin
Leonardo
19 participantes

descriptionBleach 528 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 528 - Discussões

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
(...) ela está usando um uniforme escolar, ou seja, ela ainda era uma estudante (...)

Bem observado Alex...

Kubo agora tem de explicar direitinho o que Isshin estava fazendo no mundo humano, que criatura deixou ele daquele jeito, por que ele deixou de ser capitão... E o mais intrigante dos mistérios: se Masaki derrotou alguém que derrotou Isshin, como é que ela morreu para o Grand Fisher, que foi derrotado por Isshin com um braço só?!?

Kubo, Kubo... Agora que você se enrolou, desenrola!

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Uma coisa que parece que só eu percebi, a Masaki era uma adolescente naquele flashback. "Como eu sei isso"? Simples, ela está usando um uniforme escolar, ou seja, ela ainda era uma estudante, e pelo uniforme, não me pareceu que faz tanto tempo assim desde aquele flashback, se aquele flashback tivesse ocorrido há muitos anos atrás, a Masaki estaria vestindo uma roupa mais antiga, isso seria um furo na história, porque o Isshin deu a entender que ele ainda era um capitão naquela época, mas o tio Kubo disse que o Isshin não chegou a conhecer nenhum dos atuais capitães, nem nenhum dos Vizards, então a menos que ele seja um capitão de um esquadrão secreto, a Divisão 0 por exemplo, tem alguma coisa errada nessa hitória.

P.s. Seria o Isshin um pedófilo?

Como sabe que aquilo é um uniforme escolar?

Da para reconhecer, veja:

Spoiler :

Se isso não é um uniforme escolar, eu não sei o que é.

Realmente é parecido, pode ser um uniforme escolar sim, mas tambem acho que pode ser um uniforme Quincy..

Uma coisa que eu estava pensando, quando a Hikifune foi promovida a Guarda Real, significa que alguem de la deixou seu posto, pode ser o Ishin, talvez foi naquela epoca que ele veio para a Terra, por isso nenhum dos capitão conhecem ele, mas provavelmente os da Guarda Real sim, se isso estiver correto, esse Flasback tem no minimo 100 anos (foi a 100 anos atraz aquela saga do passado né?)

E outra coisa que estava pensando, o sobrenome Kurosaki veio da Masaki, se ela for filha do Juha, então ele se chama Kurosaki Juha Bach?

more_horiz
ela pode ter perdido os poderes de quincy no dia que deu a luz pro ichigo deve se por isso que ela morreu para um hollow fraco pra bune

more_horiz
Ela pode ter morrido porque perdeu os poderes usando alguma luva ou iten semelhante ao que Uryu usou contra o Mayuri e isso causou a morte dela pro Grand Fisher, porém o Aizen parecia ter um certo controle pelo Grand Fisher, tanto que transformou ele em uma classe mais forte depois....talvez ele deu um poder maior a ele e depois que Masaki foi assassinada ele retirou isso....lembrando, é briza, mais é só uma idéia, não me chinguem Ç.Ç

more_horiz
Sim ela pode ter morrido, ou pode muito bem estar viva :flora: Quem sabe, é uma possibilidade, embora pequena, não deixa de ser uma possibilidade, e como os autores geralmente gostam de nos surpreender, então não duvidaria disso.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Sim ela pode ter morrido, ou pode muito bem estar viva :flora: Quem sabe, é uma possibilidade, embora pequena, não deixa de ser uma possibilidade, e como os autores geralmente gostam de nos surpreender, então não duvidaria disso.

Ou sua alma pode estar selada em algum lugar, não sei se o Grand Fisher a devorou, mas como o DaisukeN disse, o Aizen meio que "controlava" o Grand Fisher, então pode ser que a alma dela esteja em algum lugar, afinal, ao que tudo indica, ela não foi pra Soul Society, e nem pro inferno, então a menos que a alma dela tenha sido devorada pelo o Grand Fisher, ela dela está em algum lugar, e pode ser que ela volte, assim como o Ginjou e os Fullbringers, desde que o tio Kubo falou que ele vai revelar a verdade sobre a morte dela, eu desconfio que a alma dela não foi devorada pelo Grand Fisher.

P.s. Algo que eu achei na internet:

Spoiler :

Vai que de repente nós não vemos o Ishida vestido desse jeito, desde o começo da Saga, quando ele disse que não iria ao Hueco Mundo, eu desconfio muito dele.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

Cara, se quincy são humanos, porque não vemos quincyes na Soul Society? Tudo bem, Masaki foi morta por um hollow, eles destroem a alma, mais porque não há outros quincys indo a Soul Society? Ichigo é um, e não descobriram (exceção a Ouetsu....) então porque outros não poderia ir lá? Tudo bem que tem aquela de que mataram tudo, mais agora Juha provou que tem mais quincyes, talvez haja em algum lugar, uma vila com vários tiozinhos dos arcos...não acham?... :asideia:

more_horiz
Também acho muito estranho aquela chefe do Ichigo (chefe de trabalho) ela me lembra aquela quincy que lutou contra Komamura, não sei se estou viajando, mas quando vejo uma me recordo da outra, e agora que Ichigo deixou seu emblema na casa dela, fica mais suspeito ainda, não acho que ele esqueceria atoa. :fry: E ainda falou algo sobre se sentir irmã dele, só reforça o que eu penso.

more_horiz
ah eu lembrei de um negocio

''é impossivel voce conseguir consertar uma bankai >> atualmente <<''

oque o isshin quis dizer com isso ?

more_horiz
lucashks escreveu:
ah eu lembrei de um negocio

''é impossivel voce conseguir consertar uma bankai >> atualmente <<''

oque o isshin quis dizer com isso ?

Eu acho que ele quis dizer que não tem como ele consertar a Bankai enquanto ele não conhecer o seu passado, esse foi o motivo dele fracassar no teste da Asauchi, é porque ele não está ciente de seus poderes Quincy, e por não conhecer seus poderes direito, não tem como ele deixar a Bankai dele 100%, é isso que eu acho.

P.s. Eu sou o unico que quer ver o Ichigo com uma Vollständig misturada com a Bankai? Eu acho que isso é impossivel, mas eu acho que seria épico o Ichigo com asas de anjo, como as do Kirge, só que pretas.

more_horiz
Então... Foi o quê já disseram. O cap só revelou o quê todo mundo sabia; Masaki Quincy.
Agora os próximos... Serão reveladores! Ansioso para saber dessa história... Arrisco alguns palpites.

Repararam que quando Masaki encontrou Isshin todo machucado, ela falou que seu nome era "Kurosaki Masaki"? Em outras palavras, antes dos dois casarem, ela já tinha esse sobrenome, que provavelmente é original da sua própria família que por sinal é de Quincys! Então significa que Isshin adotou esse sobrenome somente por causa que futuramente os dois viriam a se casar.

Agora nos perguntamos... Como seria o real nome de Isshin? Seria um Shiba? Se de fato o mesmo for um Shiba e quem sabe talvez irmão do pai ou da mãe de Kuukaku e Ganjyuu, isso explicaria talvez por quê Ichigo se parece tanto com Kaien... Primos? Ou talvez tenho uma segunda possibilidade de Kaien na verdade ser o primeiro filho de Isshin também... E na verdade Primo de Kuukaku e Ganjyuu. De uma forma ou de outra, dessa forma já faria mais sentido a Kuukaku ter se referido a um possível "tio" antes de Ichigo partir para o palácio real... Que provavelmente seria Isshin. Quanto àquela Ikumi... Com certeza deve ter algum parentesco direto também com os Shibas... Pois se parece muito com Kuukaku... E a ainda demonstra saber de muita coisa. Logo iremos saber...

Outra coisa... Não acredito que Isshin possa ter pertencido a divisão Zero. Pode ter algum contato com os mesmos, assim como Urahara; Mas pensei no fato, dele ser o Capitão da divisão Dez da época do Hirako... Se observarem bem... Na saga do passado, eles falam que esse capitão foi dado como morto... E nunca foi citado. Isso explicaria pq Kubo falou que os atuais capitães não conhecem ele... E explicaria também o fato de Isshin não poder aparecer frente aos outros capitães... Pois talvez, Unohana, Yama, Kyouraku e Ukitake poderiam ver ele e reconhece-lo... As vezes nessa própria luta com esse "ser" que Masaki derrotou, ele foi dado como "morto" pela Soul Society... E nunca mais apareceu. Acredito na possibilidade de Masaki reaparecer... Assim como os fullbringers que foram mortos... Afinal, ela também é humana!

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:

P.s. Eu sou o unico que quer ver o Ichigo com uma Vollständig misturada com a Bankai? Eu acho que isso é impossivel, mas eu acho que seria épico o Ichigo com asas de anjo, como as do Kirge, só que pretas.

Seria muuuito epico em rs

more_horiz
voltando alguns capitulos, lá na morte do yama
o juha citou que tinha 5 pessoas que podiam derrota-lo, ou seja , possivelmente mais fortes que o yamma, sera que a mãe do ichigo entra nisso?

more_horiz
Jim_Morrison escreveu:
o juha citou que tinha 5 pessoas que podiam derrota-lo, ou seja , possivelmente mais fortes que o yamma, sera que a mãe do ichigo entra nisso?

Bem pensado, se a Masaki estiver viva, apesar de eu achar que não, pode ser que ela seja um dos potenciais para guerra.

P.s. Não sei porque, mas eu estou sentindo que o Isshin vai morrer nessa saga, espero estar errado, mas eu to achando que ele vai morrer.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Jim_Morrison escreveu:

Bem pensado, se a Masaki estiver viva, apesar de eu achar que não, pode ser que ela seja um dos potenciais para guerra.

P.s. Não sei porque, mas eu estou sentindo que o Isshin vai morrer nessa saga, espero estar errado, mas eu to achando que ele vai morrer.

opa efeito nostradamus eu tambem senti isso

eu acho que alguem da divisão zero vai morrer tambem
alguem ai acha o mesmo ?

more_horiz
Não sei, se eles morrerão, já morreu Yamamoto e Unohana (embora pense que os dois estão vivos e voltarão), talvez Ishin morra mesmo. Mas acho que divisão zero nem vai morrer, vai ser algo parecido com Vaizards.

more_horiz
Isshin não era da divisão 0, ele passou pelo mesmo treinamento que o Ichigo, e o manto dele foi feito por aquela capitã que o Ichigo ainda não encontrou (a das mãos la, esqueci o nome)

^minha opnião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos