Não sei, se eles morrerão, já morreu Yamamoto e Unohana (embora pense que os dois estão vivos e voltarão), talvez Ishin morra mesmo. Mas acho que divisão zero nem vai morrer, vai ser algo parecido com Vaizards.
bcmuhlen escreveu:Falando em Vaizards, eu revia a luta final entre Ichigo e Aizen, especificamente a parte em que o morango conversa com seu Hollow fundido com Zangetsu, tentando aprender o Saigo no Getsuga Tenshou, e no final, Zangetu/Shirosaki diz "Adeus" a Ichigo.
O que me leva a crer que os poderes Hollow já eram. Alguém opina?
lucashks escreveu:sobre o ishida
sera que existe uma possibilidade de alguma stern ritter se apaixonar pelo ishida ?
Kokutou. escreveu:Eu acredito mais na possibilidade de Ryuuken ser um primo de Masaki... Algo mais ou menos nesse gênero, talvez até um cunhado... O quê quebraria essa teoria são os sobrenomes diferentes entre os dois, mas nada impede que dentre os Quincy existam dois clãs supremos: Ishidas e Kurosakis... Acredito que Ryuuken e Masaki sejam primos igual Neji é primo de Hinata mais ou menos...
E se alguma Quincy se apaixonar por Ishida... Com certeza vai ser aquela que enfrentou Komamura. :adorável:
lucashks escreveu:Kokutou. escreveu:Eu acredito mais na possibilidade de Ryuuken ser um primo de Masaki... Algo mais ou menos nesse gênero, talvez até um cunhado... O quê quebraria essa teoria são os sobrenomes diferentes entre os dois, mas nada impede que dentre os Quincy existam dois clãs supremos: Ishidas e Kurosakis... Acredito que Ryuuken e Masaki sejam primos igual Neji é primo de Hinata mais ou menos...
E se alguma Quincy se apaixonar por Ishida... Com certeza vai ser aquela que enfrentou Komamura. :adorável:
kkkkkkk imagine a cena
a bambietta desmaiando quando ve o ishida XD