Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 528 - Discussões

+15
Kokutou.
Senjuzumaki
lucashks
Kasai
Alex D. Wolf
Papaxibe
Hisagi
Evandro de Jesus Correa
Coldman
zaga
DaisukeN
Leon Lancaster
Byaku
Pdrzin
Leonardo
19 participantes

descriptionBleach 528 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Bleach 528 - Discussões

more_horiz
Não sei, se eles morrerão, já morreu Yamamoto e Unohana (embora pense que os dois estão vivos e voltarão), talvez Ishin morra mesmo. Mas acho que divisão zero nem vai morrer, vai ser algo parecido com Vaizards.

more_horiz
Isshin não era da divisão 0, ele passou pelo mesmo treinamento que o Ichigo, e o manto dele foi feito por aquela capitã que o Ichigo ainda não encontrou (a das mãos la, esqueci o nome)

^minha opnião

more_horiz
Falando em Vaizards, eu revia a luta final entre Ichigo e Aizen, especificamente a parte em que o morango conversa com seu Hollow fundido com Zangetsu, tentando aprender o Saigo no Getsuga Tenshou, e no final, Zangetu/Shirosaki diz "Adeus" a Ichigo.

O que me leva a crer que os poderes Hollow já eram. Alguém opina?

Bleach 528 - Discussões - Página 4 Juha_bach_vs_kurosaki_ichigo__born_in_the_darknes__by_juhabachfan-d5krvxt

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Falando em Vaizards, eu revia a luta final entre Ichigo e Aizen, especificamente a parte em que o morango conversa com seu Hollow fundido com Zangetsu, tentando aprender o Saigo no Getsuga Tenshou, e no final, Zangetu/Shirosaki diz "Adeus" a Ichigo.

O que me leva a crer que os poderes Hollow já eram. Alguém opina?

Bleach 528 - Discussões - Página 4 Juha_bach_vs_kurosaki_ichigo__born_in_the_darknes__by_juhabachfan-d5krvxt

Eu acho que não foi isso, eu acho que ele disse adeus porque o Ichigo iria perder todos os poderes, e não só os de Hollow, mas ele recuperou, então provavelmente ele recupere os poderes Hollow também, afinal ele tem o Fullbring, e sem a parte Hollow dele isso seria impossivel.

more_horiz
sobre o ishida

sera que existe uma possibilidade de alguma stern ritter se apaixonar pelo ishida ?

more_horiz
lucashks escreveu:
sobre o ishida

sera que existe uma possibilidade de alguma stern ritter se apaixonar pelo ishida ?

Wtf? Eu nunca pensei nisso, talvez possa acontecer, talvez seja a Bambietta, mas se alguma Stern Ritter se apaixonar por alguem, é mais provavel que será pelo Ichigo, afinal o que não falta em Bleach é garota se apoixonando pelo híbrido, já tem uma humana (Orihime), uma Fullbringer (Riruka), uma Arrancar (Nell)[?], e uma Shinigami (Rukia)[?], e se contar os filler, tem até uma alma modificada (Ririn), eu não me surpreenderia se uma Quincy também se apaixonasse.

more_horiz
konbanwa !!!! :XD:
voltei ...pois bem voltamos a isso ...eu estava penssando ontem sobre o fato da mae do ichigo ser quincy...entao me veio na cabeça que o Ryūken Ishida...seria uma especie de rival amoroso do Ishin...dai eles se conhecem...eu acho né :hehe1: ...num tenho certeza!!!!!!!!

more_horiz
Eu acredito mais na possibilidade de Ryuuken ser um primo de Masaki... Algo mais ou menos nesse gênero, talvez até um cunhado... O quê quebraria essa teoria são os sobrenomes diferentes entre os dois, mas nada impede que dentre os Quincy existam dois clãs supremos: Ishidas e Kurosakis... Acredito que Ryuuken e Masaki sejam primos igual Neji é primo de Hinata mais ou menos...

E se alguma Quincy se apaixonar por Ishida... Com certeza vai ser aquela que enfrentou Komamura. :adorável:

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Eu acredito mais na possibilidade de Ryuuken ser um primo de Masaki... Algo mais ou menos nesse gênero, talvez até um cunhado... O quê quebraria essa teoria são os sobrenomes diferentes entre os dois, mas nada impede que dentre os Quincy existam dois clãs supremos: Ishidas e Kurosakis... Acredito que Ryuuken e Masaki sejam primos igual Neji é primo de Hinata mais ou menos...

E se alguma Quincy se apaixonar por Ishida... Com certeza vai ser aquela que enfrentou Komamura. :adorável:

kkkkkkk imagine a cena
a bambietta desmaiando quando ve o ishida XD

more_horiz
EU quero ver é os Quincys se borrando de medo ao verem o Zaraki com ou sem Shikai derrotando geral e eles se perguntando"Cadê a bankai de sse cara pra gente roubar?" e mesmo se o Zaraki tivesse bankai o mundo acabaria e nem os Quincy conseguiriam usar tanto poder, na verdadde acho que quem roubasse e tentasse usar a Bankai de Kenpachi (se ela existisse) morreria ao tentar.

more_horiz
lucashks escreveu:
Kokutou. escreveu:

kkkkkkk imagine a cena
a bambietta desmaiando quando ve o ishida XD

:fry: Bambietta = Unagiya Ikumi, já repararam a semelhança elas são muito parecidas, fora o fato dela ter dito se sentir irmã de Ichigo (provavelmente pq conhecia a mãe de Ichigo) e para piorar Ichigo esqueceu seu emblema em sua casa.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos