Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Breno e do Bruno.

+15
Breno
RuanSchullz
Meliodas, o Pecado da Ira
dannielzinho~
Renato
Gustavo K.
Sato no Kyouki
Gohan
Senju Felipe
Kasai
Pedobear
Maito
Hr
Will SSJ
Kaká
19 participantes

descriptionAniversário do Breno e do Bruno. - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno.

more_horiz
E ae :yoda:

Breno ? Besteiras :zeca:

Bruno Gaia Tek Tek

Parabéins aos dois , muitos anos de vida , muitas felicidades , parabéns para vocês nesta data querida , muitos anos de vida , é big é hora , ra tim bu , Yoda ! Yoda !

Enfim ...

contiuem sendo estes fappadores incriveis e sendo legais comigo :zeca3:

Breno temos de jogar aquele jogo mais vezes :mean:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno. - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno.

more_horiz
Parabéns Bruno Bisk inutia :KAKA/:

Parabéns Breno Bisk escrota :birô:

parei, kkk

Felicidades para vocês, muitos anos de vida,e me amem mais. kk

more_horiz
Lucas - Vlw ai meu Brother feeder :zeca3:

Olho Peverso gostoso - Que bolo limdo .. mas sacomene Nao curto muito a haku mas vlw pela intençao safadenha , enfim vlw :zeca:

Naruto rikudou - Vlw ae manin , Muitos machos pra nos :zeca3:

Nathy - Vlw Nathy Aniversário do Breno e do Bruno. - Página 2 3433956267 , que nada Nathy esses dias voce jogou melhor que eu nas partidas fuderou com a Riven . Jaja me deixa no chinelo Aniversário do Breno e do Bruno. - Página 2 3433956267

Maito - Vlw meu jovem , muitas Ppks pra nos :zeca3:

Pedro - Biskt preferida que amadora a maiorias dos animes que eu amodoro :molhada: vlw minha biskt e vai postar nos 500 animes e depois vai dormir tbm :y u no:

Kasai - Vlw ae manin que eu esqueci o nome agr .Muitas mulheres pra nos :zea3:

Felipe - Vlw ai Felipone , sertanejo :desprezo: .

Gabs - Vlw ai pelo Poema , eu tbm te amo :neves: .

E essa ultima linha foi uma ameaça ou o q mesmo? :mean:

Sato - Meu aluno/Pupilo Sobre animes , Vlw ai :yoda:

gustavenho - Vlw ai meu brother que feeda muito no League of legends :zeca3:

Renato - Vlw ai minha Piri prefirida , lembro que passei muito tempo contigo jogando velhos tempos que eu me recordo muito que mataram meu tedio ao longo do ano passado . Vlw mesmo piri :zeca3:

Danielzinho - :molhada::molhada: :molhada: Safadenha agora fiquei com vontade de receber seu Presente :mean: , to esperando voce aqui na cama hoje hein :mean:

Mestre besteira - Vlw ai Android :KAKA/: , Mas é serio vlw mermo :zeca:

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Minha ex-biskt preferida junto com o lucas sumido , meus planos antigamente eram pegar seu lugar nos gamers , coisa que eu consegui :vick: , Bicha má :KAKA/:
Vlw ai :UH: , e quero receber seu presente tbm :mean:

more_horiz
Nuss eu virjão no fórum conheço ngm :c ta tenso
Feliz Aniver Bbs huehue muchas ppkitas pra tus!

more_horiz
Feliz aniversário, morzão e cunhadão.

Tudo de bom pra vocês.

Eu nem vi direito o tópico, só agora to vendo.

Enfim, mts homens, mulheres, dinheiro, saude, e tudo de bom :QQ:

continuem no forum ever :neves:

more_horiz
To com preguiça de responder cada um :fem:

Vlw all bisks que me deram os parabéns :UH:

Desejo tudo em dobro pra vocês e é isso ai, mais um ano de vida :yeah:

more_horiz
parabens bruno vejo q tem bom gosto pr animes rsrsrsr

breno prabens seu virgem..

more_horiz
Vlw ai Themanow14 .

Vkw ai Morzao :UH:

Sasami eu sou um dos maiores fãs de Steins gates :zeca: , mais vlw ai :aliens:

E saiba que o mr.Braun deixou seu legado no Robotics notes :mean: :UH:

Mas enfim . Vlw ai Sasami :fry:

Enfim ja deu ... fechando o topico aqui :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos