Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 12 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
shaushahsaushuas
acha que eu devo melhorar alguma coisa na fic??

description[Comentários] The Avengers - Página 12 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Não, não, ela ta otima do jeito que esta =] Gosto muito

more_horiz
suas respostas são imprevisíveis!
;D

more_horiz
Iroonica x]

Imprevissiveis nada, voce sabe que gosto muito da sua Fic =]

more_horiz
meu fã!
shaushaushaushausha
que bom, fico feliz, que tenha gostadoo!

xD

more_horiz
Minha autora favorita =]

mas agora tratando de assuntos serios.

e o proximo cap ? xD

more_horiz
como meu fã numero 1! (hahahaha que metida!)
vou ser realmente sinceraa, estou apaixonada ..

Spoiler :

então, me atrasarei, ams hoje, posso tentar!
shaushaushaushausha

more_horiz
livro né sei sei xD

tudo beem, só porque é voce eu te perdoo xD

more_horiz
pioor que estou falando sérioo!
hsauhsaushaushau

^^
bem, mas prometo que hoje, saih um spoiler!
shauhsaushausha
brinkderaa!

more_horiz
UEHAUEahe
Spoiler do Capitulo 17 =D

seria uma otima ideia se for parar pra pensar xD mas pra por um spoiler é melhor por o capitulo todo xD
( nada folgadoo esse seu fã )

more_horiz
sahsuausahusha
vc me motiva, se nao me enxesse (falo positivamente), ja largaria a fic!
shaushaushaushau

more_horiz
Ha eu falo que eu enxo o saco, maas a fic ta muito boa pra voce largar... claro ao menos que voce já não aguente mais ter que escrever e tudo mais, ( que seria um disperdicio). E voce tem talento =] voce escreve muito bem =)

more_horiz
sahusahsahusa
ontem mesmo, recebi um comentário de um trabalho meu na net (o trabalho eh no site da escola)
minha professora:
"trabalho brilhante, amei!"

o trabalho era uma noticia onde eu era um tipo de jornalista , bem .. posso dizer que sim, tenho algum talento (que modéstia!)

--
obrigada!

more_horiz
Claro que tem, e além de talento tem criatividade... junta os dois, temos trabalhos como o que voce falou, a sua fan fic.. coisas assim =]

Falando em fic, eu tenho que dar um jeito na minha xD

more_horiz
hsuashaushausha falando em sua fic, achei incrivel!
eh nostalgico se ver na fic!
saushaushausahushausa isso quando nao foi você que a escreveeu!

more_horiz
EHauehaue, to ligadoo...

terminou todos os capituloss já? ela ficou muito viajada xD

Eu que diga, to aparecendo mais que o Sasuke xD

more_horiz
hahahaha, ainda (cola ênfase) nao termineei!
mas preteeendo!
^^
shaushuashaushua
eh muita coisa para fazer simuntaneamentee
!
xD

mas nada impossiveel!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos