Kakashi-san novamete com aparições nescesarias xD
Uma coisa que venho eprcebendo, é que Kakashi-san, nõ é muito provido de inteligencia, e é muuuito lerdo tbm xD apenas nesse ponto se diferencia da inspiraçãoi xD euaheuah
"- Você é um tanto... – Jiraiya-sensei foi o mais corajoso dos três.
- Sim, como estão vendo, meu corpo é um tanto, frágil." como assim fragil ?
"- Posso não ser muito útil agora, mas lembre-se, eu estarei aqui. – Kakashi-san estava me fitando nos olhos e me senti calma, a excitação do treinamento me deixava ansiosa e nervosa, suas palavras foi como um calmante a minha alma." - impecavel! xD e Humilde xD
"A ultima voz me chamou mais a atenção, eu queria lembrar quem era. Uma voz amigável e confortante. Alem de tudo uma voz confiável.
Eu conhecia aquela voz, acompanhou comigo em inúmeros desafios, era essa voz quem cuidava de mim, me acalmava em momentos desesperados era a voz de quem eu mais confiava. Era a voz de Kakashi-san!" o seu anjo xD
" Sem ofender, está bem melhor agora. – Kakashi-san fitou-me novamente com um sorriso torto elegante. Fiquei um tanto avermelhada" todo cheio de ideinhaa essa ai hein xD
"- Está doente? – Kakashi-san felizmente não entendeu a brincadeira" e bichoo lentoo xD
" Um tempo depois um frio insuportável entrou no quarto, meu cansaço me impedia de me ajeitar, desejei que alguém pudesse solucionar aquele meu problema, e sem dizer uma única palavra meu desejo foi atendido.
- Obrigada, Kakashi-san." novamente impecavel. exato e preciso xD euahEuahEua h
Se consagrou nesse hein?
-----------------------------------------------------------------------
Caracaas, eu começei a re-ler , siim, vou re-ler... e eu morro!!!!
"“Apesar dos tempos de trevas que estão por vir, não desistirei de você.”
Foi isso o que um dia aquele homem cujos pensamentos e sentimentos eram voltados a mim me disse, antes de sua alma ser levada para sempre para um lugar onde talvez nunca possa alcançá-lo." - aa, mundo cruel onde, os bons morrem cedo xD (ta bom, parei com a palhaçada xD)