Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 18 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Uaaauuu!!!
Eu não saabia que vc tinha escrito uma Fic!! >.<"

Eu suuuper queero leeer elaa!!! o/

Poosso le? (diiz q siim heein....hsuashuashuahsauh)

Aaahh seei láá..teem pessoas q não goostam de presentes feito a mão xD
Maas se vc diiz q goosto néé ^^

Eu acho que acreedito então!! xD

description[Comentários] The Avengers - Página 18 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
sem essa de acho que acredito..
bom, vo te manda, tem duas aprtes, e ela é grande, chata e cansativa...

quer tentar? xD

more_horiz
Haha!!!
Tá boom...eu suuper acreedito!! xD

Aaahhh...maas é claaro que eu queero teentar !!

E duuvido que ela seeja tão chaata e cansativa assim..

Eu acho que vc que é moodesto!

Shaushaushuahuasha

=]

more_horiz
depois não fala que eu não avisei.. xD

more_horiz
Táá boom entãaõ!!!

Seenhor Feernandoo moodesto xD

Shaushuashuashuashusah

=]]

more_horiz
esse tópico virou eh papo livre exclusivo agora de: Malu, Kakashi-san e Sté!
hsuahsuahsuashaushau

---
o proximo cap veeem hojee!
desculpem-me meus fanss! (shaushuashaushau modestaaa ;D)

more_horiz
Huum, ainda bem que já conheço,e eagpra a Stéf tbm... entãoa gente acostumou com suas enroladas xD uehauea h

Brincadeiira =]

aah, o papo livre, é cupa sua xD euiaheaue

agente fico te esperandoo, e vocve nem apareceu, então enquanto isso agente fico conversando xD

sai hoje mesmo? quero só ver xD

more_horiz
Pooois é nééé!!!!
A geente acaba acostumaando xD

Principaalmente pq somos seus fããs !!

E porquee..beem...eu tbm sou mei enroladiinha =)

Okoakoaksoaskoaskoaskoask

Então pelo jeeito hj teremos um noovo capitulo !!

Eeeebaaa !!! o/ \o

=]]

more_horiz
calma aee, ja está saindoo!
vai estar quentinho para vocess!
hsuahsuahsuashausa

---
mals o atraso, o forno tinha pifado!
hsuahsauhsuashaus

more_horiz
ahh Ma-lu, forno hoje não é desculpa xD

maas eu te perdoo hein xD =]

more_horiz
Pronto,direto do forno para meu amigoo!
^^

more_horiz
Kakashi-san novamete com aparições nescesarias xD

Uma coisa que venho eprcebendo, é que Kakashi-san, nõ é muito provido de inteligencia, e é muuuito lerdo tbm xD apenas nesse ponto se diferencia da inspiraçãoi xD euaheuah

"- Você é um tanto... – Jiraiya-sensei foi o mais corajoso dos três.
- Sim, como estão vendo, meu corpo é um tanto, frágil." como assim fragil ?

"- Posso não ser muito útil agora, mas lembre-se, eu estarei aqui. – Kakashi-san estava me fitando nos olhos e me senti calma, a excitação do treinamento me deixava ansiosa e nervosa, suas palavras foi como um calmante a minha alma." - impecavel! xD e Humilde xD

"A ultima voz me chamou mais a atenção, eu queria lembrar quem era. Uma voz amigável e confortante. Alem de tudo uma voz confiável.
Eu conhecia aquela voz, acompanhou comigo em inúmeros desafios, era essa voz quem cuidava de mim, me acalmava em momentos desesperados era a voz de quem eu mais confiava. Era a voz de Kakashi-san!" o seu anjo xD

" Sem ofender, está bem melhor agora. – Kakashi-san fitou-me novamente com um sorriso torto elegante. Fiquei um tanto avermelhada" todo cheio de ideinhaa essa ai hein xD

"- Está doente? – Kakashi-san felizmente não entendeu a brincadeira" e bichoo lentoo xD

" Um tempo depois um frio insuportável entrou no quarto, meu cansaço me impedia de me ajeitar, desejei que alguém pudesse solucionar aquele meu problema, e sem dizer uma única palavra meu desejo foi atendido.
- Obrigada, Kakashi-san." novamente impecavel. exato e preciso xD euahEuahEua h

Se consagrou nesse hein?

-----------------------------------------------------------------------

Caracaas, eu começei a re-ler , siim, vou re-ler... e eu morro!!!!
"“Apesar dos tempos de trevas que estão por vir, não desistirei de você.”

Foi isso o que um dia aquele homem cujos pensamentos e sentimentos eram voltados a mim me disse, antes de sua alma ser levada para sempre para um lugar onde talvez nunca possa alcançá-lo." - aa, mundo cruel onde, os bons morrem cedo xD (ta bom, parei com a palhaçada xD)

more_horiz
Ceeeeertoooo!!!!

Esse Kakashi-saan é realmeente deemais!! *.*

Ele só é um pouquinhoo leerdo !!

Okaokoaskoaksoaskoaskoaskoaskaos

Capítulo impecáveel Maaaalu!!!

Incríveel como seempre...

Só quee miinha ansiedade super aumeentou agora xD

Maaalu maalvada...shuahsuahsuahsuhsauahs
---
Olha só o Fêê
Suuper empolgou no coment ^^

=]]]

more_horiz
Aah, é costume posta trechos, maas essa eu tive que psota varios xD

como pode, ser tão lerdo, e ele morre (bua)

ela sempre faz isso xD

more_horiz
Poois é nééé!!!

A gente acaba tendo que postar alguns trechos mesmo...é inevitááveel xD

Aaah...todos os garootos são leerdos !!

Okoaskoaskoaskoaksoakoas

Aaaain...poois é nééé!!

A Malu é máá =/

Maato ele

sniff sniff..

more_horiz
ainda não mato, vai mata xD

Todos os garotos são lerdo, maas como assim?
xD euaheuahe

aa Malu, podia prometer, um capitulo amanha ou hoje

more_horiz
Ahhh...eu tive que colocaar esses treechos aquii...esse capítulo ficou impecáveel !! o/ \o
"- Você é uma excelente kunoichi Malu! Você conseguiu amigos! Estaremos com você até o final, estamos com você aqui! – Fechei os olhos. A ultima voz me chamou mais a atenção, eu queria lembrar quem era. Uma voz amigável e confortante. Alem de tudo uma voz confiável.
Eu conhecia aquela voz, acompanhou comigo em inúmeros desafios, era essa voz quem cuidava de mim, me acalmava em momentos desesperados era a voz de quem eu mais confiava. Era a voz de Kakashi-san!"

Ooouuuííínn...maas esse Kakashi-san é deeemais *-*

"- Jamais vi olhos iguais aos seus. Eternos. – Esta não foi a primeira vez que Kakashi-san falava dos meus olhos."

Okdoskdoksdoskdosdkosdk!!
E ele é fooofo !! xD

"- Sem ofender, está bem melhor agora. – Kakashi-san fitou-me novamente com um sorriso torto elegante. Fiquei um tanto avermelhada.
- Cuidado para não contrair uma febre. – o sensei estava tirando um sarro da minha vergonha e fiquei mais vermelha ainda.
- Está doente? – Kakashi-san felizmente não entendeu a brincadeira.
- Não estou bem. Obrigada. – Eu estava absurdamente vermelha e quente por dentro."

E um pouquinhoo leeerdo !!! =]]

"Eu estava cansada de mais para conversar um pouco, e fui para o quarto de Tenten, onde ela colocou outra cama para a minha estadia em sua casa. Nem troquei de roupa, assim que deitei dormi sem ao menos me cobrir. Um tempo depois um frio insuportável entrou no quarto, meu cansaço me impedia de me ajeitar, desejei que alguém pudesse solucionar aquele meu problema, e sem dizer uma única palavra meu desejo foi atendido.
- Obrigada, Kakashi-san."

Olhaa sóó....exiiste um amigo meelhor que esse?
---

Aaahh Maalu vaai mata ele?
Sniff sniiff =/

E entãão...qdo teremos o próxiimo cap? =]]]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos