Ahhh...eu tive que colocaar esses treechos aquii...esse capítulo ficou impecáveel !! o/ \o
"- Você é uma excelente kunoichi Malu! Você conseguiu amigos! Estaremos com você até o final, estamos com você aqui! – Fechei os olhos. A ultima voz me chamou mais a atenção, eu queria lembrar quem era. Uma voz amigável e confortante. Alem de tudo uma voz confiável.
Eu conhecia aquela voz, acompanhou comigo em inúmeros desafios, era essa voz quem cuidava de mim, me acalmava em momentos desesperados era a voz de quem eu mais confiava. Era a voz de Kakashi-san!"
Ooouuuííínn...maas esse Kakashi-san é deeemais *-*
"- Jamais vi olhos iguais aos seus. Eternos. – Esta não foi a primeira vez que Kakashi-san falava dos meus olhos."
Okdoskdoksdoskdosdkosdk!!
E ele é fooofo !! xD
"- Sem ofender, está bem melhor agora. – Kakashi-san fitou-me novamente com um sorriso torto elegante. Fiquei um tanto avermelhada.
- Cuidado para não contrair uma febre. – o sensei estava tirando um sarro da minha vergonha e fiquei mais vermelha ainda.
- Está doente? – Kakashi-san felizmente não entendeu a brincadeira.
- Não estou bem. Obrigada. – Eu estava absurdamente vermelha e quente por dentro."
E um pouquinhoo leeerdo !!! =]]
"Eu estava cansada de mais para conversar um pouco, e fui para o quarto de Tenten, onde ela colocou outra cama para a minha estadia em sua casa. Nem troquei de roupa, assim que deitei dormi sem ao menos me cobrir. Um tempo depois um frio insuportável entrou no quarto, meu cansaço me impedia de me ajeitar, desejei que alguém pudesse solucionar aquele meu problema, e sem dizer uma única palavra meu desejo foi atendido.
- Obrigada, Kakashi-san."
Olhaa sóó....exiiste um amigo meelhor que esse?
---
Aaahh Maalu vaai mata ele?
Sniff sniiff =/
E entãão...qdo teremos o próxiimo cap? =]]]