Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 19 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
ainda não mato, vai mata xD

Todos os garotos são lerdo, maas como assim?
xD euaheuahe

aa Malu, podia prometer, um capitulo amanha ou hoje

description[Comentários] The Avengers - Página 19 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Ahhh...eu tive que colocaar esses treechos aquii...esse capítulo ficou impecáveel !! o/ \o
"- Você é uma excelente kunoichi Malu! Você conseguiu amigos! Estaremos com você até o final, estamos com você aqui! – Fechei os olhos. A ultima voz me chamou mais a atenção, eu queria lembrar quem era. Uma voz amigável e confortante. Alem de tudo uma voz confiável.
Eu conhecia aquela voz, acompanhou comigo em inúmeros desafios, era essa voz quem cuidava de mim, me acalmava em momentos desesperados era a voz de quem eu mais confiava. Era a voz de Kakashi-san!"

Ooouuuííínn...maas esse Kakashi-san é deeemais *-*

"- Jamais vi olhos iguais aos seus. Eternos. – Esta não foi a primeira vez que Kakashi-san falava dos meus olhos."

Okdoskdoksdoskdosdkosdk!!
E ele é fooofo !! xD

"- Sem ofender, está bem melhor agora. – Kakashi-san fitou-me novamente com um sorriso torto elegante. Fiquei um tanto avermelhada.
- Cuidado para não contrair uma febre. – o sensei estava tirando um sarro da minha vergonha e fiquei mais vermelha ainda.
- Está doente? – Kakashi-san felizmente não entendeu a brincadeira.
- Não estou bem. Obrigada. – Eu estava absurdamente vermelha e quente por dentro."

E um pouquinhoo leeerdo !!! =]]

"Eu estava cansada de mais para conversar um pouco, e fui para o quarto de Tenten, onde ela colocou outra cama para a minha estadia em sua casa. Nem troquei de roupa, assim que deitei dormi sem ao menos me cobrir. Um tempo depois um frio insuportável entrou no quarto, meu cansaço me impedia de me ajeitar, desejei que alguém pudesse solucionar aquele meu problema, e sem dizer uma única palavra meu desejo foi atendido.
- Obrigada, Kakashi-san."

Olhaa sóó....exiiste um amigo meelhor que esse?
---

Aaahh Maalu vaai mata ele?
Sniff sniiff =/

E entãão...qdo teremos o próxiimo cap? =]]]

more_horiz
ass respostas de vocês estão cada vez maais compridaaas!
shaushaushaushau
valeeu aeee
beeem, meu castigo ainda dura (shauhsua eu estou em fuga no momento) e não posso fica no pc aos olhos da minha mae que fica me monitorandoo!
suashauhsaushau
vlw ae denovo, seis são 1000 gente!
essa fic, vai fica na históriiia!
sahsuahuaushau quem sabe nao tem uma participação especial de Stééé´!
sshaushaushau
bjaaum

more_horiz
Castigoo acaba nunca? xD

Okay agente dexa voce fugir xP

Capitulo sai esa semana?

Bejão

more_horiz
naao, até a veia decidii (:X)
shaushuashausha
vo mimi, beeijooos!

--
talvez um cap!
nao promeetoo!

more_horiz
Oiaa, só como ela fala xD

Um Caap só? e nem falo o dia, só falta sair no domingo xD heUAEH auh

Brincadera,

more_horiz
Ixiiii !!!
Castigo é tão chato nééé xD

Óiiiaa sóóó..."quem sabe nao tem uma participação especial de Stééé´!"
Okoksoaskoaskoaskoaskosak
Achoo que vou teer uma apariçãoziinha taambéém !! o/ \o

Aaahh...e o capitulo sai qdo hein heein??
Aquelaas nada chatas...=]]]

xD

more_horiz
vou pensaar em alguma coisaa!
shaushauhsausa

more_horiz
Maaa-Luu, eeaee sai capituloo pra esses dias ? xD

brincaderaa xD

more_horiz
se vc for bonzinhoo!
shauhsaushaushua

;D

more_horiz
Maas eu sempre soou boonzinho xD

more_horiz
claroo!
shuahsauhsau
xD

more_horiz
Ehhh Fêê...então trata de ficaar bonziinho!!! xD

Oskaoskoaskoaskoskaokaso

Porque eu também quero leeer loogo !! o/ \o

=]]]

more_horiz
shauhsuasau
eh melhor obedecer a stéé, fee!
shaushauhsua

more_horiz
nem sou nem loco de não obedecer xD

maas e hoje um ?! ^^/

more_horiz
hsuahsuahsuashausha
vamos veer ..
seráá?
saushaushuasa

more_horiz
aaahh Maa, nem unzinho hoje xD =\
e eu fui bonzinho a semana toda xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos