Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 20 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hsuahsuahsuashausha
vamos veer ..
seráá?
saushaushuasa

description[Comentários] The Avengers - Página 20 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
aaahh Maa, nem unzinho hoje xD =\
e eu fui bonzinho a semana toda xD

more_horiz
meu fds foi corrido, comecei o prox. cap, quem sabe amanha terminoo!
sahushaushausha

more_horiz
Oooh Yeeeaaahhh!!!

Isso significa qu eo Fêê se coompoortou direeitinho !!
Meerece um prêmiio xD

Okoaskaoskaosksaokoksoaksaoskao

Estou ansiosameente ansiosaa pra leer o proximo capítuloo!!!
>.<"

Caapricha em Maalu !! o/ \o

Shaushuashuashuashuashuashuash
=]]]]

more_horiz
Huum, será que sai amanhã, porque eu fiquei beem comportadoo xD. Maas tava pensando se é de eu ser bonzinho, então eu devia de receber um capitulo por dia xD

more_horiz
Shushasuhasuahsushuashs

Um capítulo por diaa...essa foi muito boa Fêê !! xD
Mandou beem !!

E aíí...será que sai um ainda hooje??

Saabe néé...como são os fãns desesperados !!

Okoaskoaskoaskosak

=]]

more_horiz
se sai é só no FDS xD

Do jeito que ela é... xD

more_horiz
Eeeeita!!!

Entãão a gente espera até láá !!

=]]

more_horiz
éé o jeitoo né Stéfie xD

more_horiz
haaa, vou tentar continuar hoje, mas nao prometo nadaa! hahahahaha

---
viro modera fe??

more_horiz
Virei =] ainda não descubri como maas, fiquei feliz xD

more_horiz
Ok's Maalu !! o/ \o
Se não...como disse a gente espera !! xD
---
Se viu só esse Fêê !!
Okoaskoaskoaskaos
Mas eu disse que ele merecia néé !

=]]]

more_horiz
nuss...tive q le um montao.....^^

tah otimo

anciosa esperando o proximo cap

malu...saudads de vc :^^: :eba:

more_horiz
shuahsuahsauhsa, heey fe parabéns, merece!
^^
estou no meio do cap 20!
vai ser o maximo!
shaushaushausha

---
heey bi, que bom que voltou a ler, o que ta axando???
saudades too, nao estou entrando muito no fórum, um motivo: House! shuahsuashau

more_horiz
Housee? maas saiu o capitulo 20 já. ?

Brigadoo Maa-lu =]

more_horiz
noop!
o 20 ainda nao saiuu!
shauhsuahsua mais se vai ama!
hushauhsuahsa

more_horiz
Huum, precisoo ler looogo, voce me deixa curiosoo assim xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos