Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 21 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
noop!
o 20 ainda nao saiuu!
shauhsuahsua mais se vai ama!
hushauhsuahsa

description[Comentários] The Avengers - Página 21 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Huum, precisoo ler looogo, voce me deixa curiosoo assim xD

more_horiz
estou terminandooo!
hsuahsuahsuahsa
xD

more_horiz
Já termino?
e agora?
hein?
ehUEahueah
caraaa chaato xD

ta quase prontoo?

ta bom mesmo?
100% certificado pelo Imetro?
ta eu paroo...

=]
-----------------------------------

150% garaantido pelo certificado de Qualidade, voce tinha razão, está realmente otimo, voce se superou(de novo) maas me deixou com uma enorme curiosidade, Que que o Kakashi deixou ctg!?!? uma pulseira de Jah xD ?

nossa, não vou nem por nada de falas que aconteceram, porque, são muits, está otimaaa Ma-lu, otimaa

more_horiz
haaa que boum que gostouu!
shaushaushausha
eu disse que estava exelente por causa do neji e da tenten, tao kawaii (que louca eu so, me emociono com a minha própria história! xD)

shaushaushau
beem, o que será que a Malu recebeu de seu amigo?
veja o proximo cap, que tem data ainda não oficializadaa!
saushuasauhsa

more_horiz
Aaai meu deeus...aai meeu deeeus !!

Altaas emoções entre o Neeji e a Tenteen !! *.*
Ficooou peerfeitoo ! xD

Sóó umaa cooisa...o que será que esse Kakashi-san vai aprontar dessa vez heein heein??
Tô suuper curioosa pra saaber logo ! o/ \o

Vê se oficializa essa data aê...
Shasuhasuhsuashuahsusah

Capítuloo liindo Maaalu...suuper bom ! (como sempre ^^)

=]]]]

more_horiz
aa Não, voc se emocionou escrevendo a propria Ficc xD cada uma, maas pelo menos isso mostra que voce está interada e envolvida com a história oque é otimo, só nos faz esperar capitulos cada vez melhores (se isso for possivel) Haa, é no minimo uma pulsira de Jah xD manja as pulserinahs do reggae tipo a que eu tenho xD (tá parei da brisa...xD) maas vai ser algo super fo*a, vindo de quem não podemos esperar menos xD

Cooomo assim "data não oficializada"?!?! isso se chama tortura! daquelas estilo chinesas que não mechem com o fisico mas com o Psicologico xD

será que sai até esse domingo xD?

more_horiz
com certeza esse domingoo!
shaushaushaushau

more_horiz
Esse domingonem rolaa pelo vistoo xD

more_horiz
naao brinkdeiraa, vou tentaar!
hahahaha, mas acho que consigoo, isso se eu nao assistir Bleach! haaa, to no primeiro episódioo!

more_horiz
eu iaa começa a assitir tbm, maas deu uma preguiça... xD

voce ao menos tem o pique de escrever, e eu que perdi o pique x\

more_horiz
hsuahsuahsuahsa
naao faz iss cmgoo!
sasuhaushausa

more_horiz
ahh... perdi o pique tentei escrever a terceira parte, maas saiu um capitulo só, que sei lá achei ruim...

mas o topico é da The avengers, que esta otima, e voce que esta escrenvendo cada vez mais =]

more_horiz
não sei neem como paraar! nao tenho idéia para um finaaal!
saushaushausau

more_horiz
Comoo não, geramlemte agente começa com o final na mente já xD

UEhaueh, só voce xD

more_horiz
Naaaaaaao!
suahsuashaushasua
eu nao boleei um finaaaal! hsuahsuahsuahsua
preciso pensar em um, vcs não aguentam mais minha fic!!!!!!!!!
sahushauhsausau

more_horiz
Olhaa, agente adoora sua fic! muitoo mesmoo...
Mas como não bolou um final.. xD até a minha que eu to quase desistindo de escrever tem xD Mas é bom porque assim agente aproveita cada vez mais a sua historiaa xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos