Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 25 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Buááááááááá!!!!!!!!

Ahh...maas hoje já e seeexta!!!
Yeaaaaaaaaah \o/

E então...sai ou não sai um caps hooje??

*Sté torcendo pra Malu dizer siiiim !*

Okaoskaoskasokaso xD

description[Comentários] The Avengers - Página 25 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Iii achoo que ela nos enroloou (de novo) xD, pra variar, esse capitulo que sairia hoje vai sai assim lá pro domingoo xD (tá parei com a palhaçada =])

Maa-Lu, ainda na espectativa hein xD

more_horiz
fikou muito bom mesmo
d+
^^

more_horiz
Mensagem deletada por não pertencer ao topico relacionado, Flood.

"voces uzam photoshop?"

more_horiz
desculpe desapontá-los!
^^
hoje fui na liberdadee!
haaaaaaa, comprei o que eu queria!
menos o akamaru!
comprei uma miniatura do Sasuke Shipp!
haaaaaaaaaaa e o Itachi!
muito kawaii!
^^

--
cap, só amanha!
hehehehee

more_horiz
Ixii, não compro o Akamaru? mas voce quer ele em pelucia? ou chaverinho e pá?

Amanhã.... sei sei... nem esperoo maaiss, essa Malu é muito enrolada xD

(táa parei já com a palhaçadaa)

O bom é que agente espera com a certeza de que vai sair um capitulo muitoo bom... então é reconfortante isso =]

more_horiz
T.T só tinha a touca de akamaru, nem peluciaa!
buáááá, mais um dia eu acchoo!
^^

---
haaa, eu vou me esforçar nesse!
^^
i juro!
^^

---

a quantidade de emo lá era gigantesca!

more_horiz
eles estão em todas as partes, é tipo praga... maas um dia isso vai passa xD

é tipo seu Akamaru, um dia voce acha xD

Promete mesmo?

more_horiz
promeeto!
sjahushauhsuashua amanha, com certeza!
^^
heee, ainda nenhuma idéia pra terminar essa fic, ela está gigantescaa!
ninguém vai le mais se continuaa!
shauhsuahsauhsau

more_horiz
Euu continuou a ler.. até voce acha que deve acaba, =] Eu vo continua firmee =].

Amanhã netão quero sóv er xD

more_horiz
Eh ..
hoje sem fic
maals, nao tive tempo hojee!
maalss!
vou compensar, só nao sei quandoo!
busy, busy!
t.t

bjao gente

more_horiz
Ixxi, esse capitulo vai sair, pra daqui a um tempoo hein xD

Tudo bem, quando tiver mais sossegada, voce posta, sem problemaas =~]

more_horiz
que bom que vc eh compreensíveel
hehehehehe

more_horiz
=] Fã que nem eu não se encontra assim xD UEHAU ha

more_horiz
enrolada mais to quase la ^^

falta mais 5 cap pra le --" ---ultimamente eu estou cansada de ler

mais por enquanto tah otimo maluu ....parabens
:*.*:

more_horiz
então vai segurando pra leer, porque ela vai começa a enrola agentee xD UEAHUeahe

Isso que acabei de concordar que era compreensivel xD

more_horiz
shaushaushausa neeh, o que aconteceu com meu "fã"??
sauhsuashaushau

--

bi, shauhsuashuas eh comprida mesmo, demora ae, que como o kaka-san, falo, vai demora o prox cap!
xhsauhsaushauhsua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos