Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 26 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
então vai segurando pra leer, porque ela vai começa a enrola agentee xD UEAHUeahe

Isso que acabei de concordar que era compreensivel xD

description[Comentários] The Avengers - Página 26 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
shaushaushausa neeh, o que aconteceu com meu "fã"??
sauhsuashaushau

--

bi, shauhsuashuas eh comprida mesmo, demora ae, que como o kaka-san, falo, vai demora o prox cap!
xhsauhsaushauhsua

more_horiz
EHAUEhaue essa superouu todoss!! Kaka - san xD demaiss xD

Too brincandoo Ma-Luu, continuoo compreensivel e fã numero 1 xD

more_horiz
Kawaii kaka-san nao?
sahushaushausha
que bom, meu fa numero 1 eh o mais pentelho e exigente! shaushauhsausha
hahaha, mas, sem vc, eu tinha parado, no 10 cap!

more_horiz
Pentelhoo eu ja suspeitava que voce pensava isso de mim xP Maas exigenteee =P

Que nadaa, sem mim, voce continuaria escrevendoo =]

more_horiz
eu estava brinkndo feee!
hehehehe
^^
nao fique bravo, hsauhsuahsua o que eu faria sem meu fan?
hsuahsuahusha só tenho vc! hahahaha

more_horiz
Fiquei não, xP, aceitei minha condição de pentelhoo xD ueahueh

é nadaa maa-Luu, tem a Sté, a Birô... eu só fico te pentelhando maaiss xD

more_horiz
hsuahsaushausha
bem, sua pentelhice, eh bem vinda!
shauhsaushua

more_horiz
ah demoroo entãoo =] Vou continuar a te pentelharr =]

Escola é luxo nãoo ou voce estuda a tarde!?!? xD

more_horiz
???
estudo de manha!
muihihihi bem melhor! shuahsuahsuahsua
mas , pq ?

more_horiz
é que eu ainda não aprendi a olhar as horas em Am e Pm, e ia pentelhar voce, maas agora me liguei que pm é da noite xD UEAHUEa

desconsidera o ultimo post xD

more_horiz
sauhsauhsauhsau ok, sem problemaas!
^^

e ai, alguma novidade??

more_horiz
ah as mesmaas de sempre... =\

mas e vocee ? que me diz?

more_horiz
shauhsuahsuahsa
sai do meu castigo!
shauhsaushuahsua fui bem no simulado do colegio, ai, na nota final vou ganhar mais 0,75 em cada matériaa! uhu, minha mae, satisfeita, aceitou a saída do meu castigoo!
hehehehehe
xPP

more_horiz
Caracaas, maas que voce aprontou, aa se eu fosse bem assim na escolaa xD euAHEauehuea

euu pelo contrario estou meio mal... prescisando de nota boa em exatas, sendo que eu pra exatas... sou uma negação

more_horiz
entao estamos no mesmo barco, de 12 questões no simulado de mat, acertei apenas 5, tragédia ..
t.t
fico depre com isso, minha area eh de humanas, biologia, ciencias em geral, e protugues e história principalmente!
hehehehe

more_horiz
hehe, com certeza entamos no mesmo barco xD

os numeros riem da minha cara... é constrangedor... xD

Ahh, minha rea é mais limitada, Historia Geografia, ingles.. Ed.Fisica... essas cosias faceis xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos