Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 34 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Huum, um capitulo bem grande acho que é tão proveitoso quanto varios pequenoss, noo final da na mesmaa né Maa xD

A Autoraa é a senhorita, =]

se quiser quandoa cabar eu faço os creditos =]

description[Comentários] The Avengers - Página 34 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hahahaha
"A Autora é a senhorita"
que gentleman!
saushashaus
bom, vou fazer um comprido!
^^

more_horiz
Maaaalu !!! \o/

E entãoo...quaando é que saaai maais um cápítuulo??

=]

more_horiz
Heey Stééé!
to terminando
^^
hoje saaai!
^^

--
tem como se me dizer quem eh PW da sua sign e avatar?
:adorável:

more_horiz
ÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!! \o/

Saaai hooojeee!!!!!!!!!!!

Tô fazeendi feesta aqui!!!! huashaushaus
---

PW= Pwner xD

É o Maarco...meu maano =]

Ele é do meu timee...se vc quiser alguma coisa..pode pedir que ele faaz...ele é boonzinhoo!!!

Okoaskaoskaoskoask

more_horiz
eh .. eu estou precisando realmente de um avatar ..
sahushaushaus brigada stéé!

hahaha, ja to indo pra 5 página!
^^

more_horiz
Diiinaada !!!
Se vc quiseer que eu peeço pra ele...é só me falar tá!

hsuashuashuashauhs
----
"ja to indo pra 5 página!"

E eu tô suuuuuuuper ansiosa!!

Aliáás...eu neem te faleei que você tbm é uma personaagem da minha história nééh?

Que tapaaada que eu sou... ¬¬"

Okoaskoaskoaskoaks

more_horiz
Não acredito que asi hoje! euaeauhe só acredito vendo!

more_horiz
vaaai ver agora entããão!
saushaushaushauhsua

more_horiz
haaa então psota xD egayeagey

more_horiz
dsesculpa o double

ACABO comigo agora xD

more_horiz
hahahahah
viu, viu feee?
shaushasha
esse cap, ta profundo, nao sei de onde tirei aquelas frases e tudo mais!
^^
eh o exesso de anime!
hsaushuahsua

--
bom, o prometido está comprido!
entreguei em domingo!
^^
e vc acho que eu ia amarela!
^^

more_horiz
Huum tem razão entregou no prazo! Parece que eu estava lendo um romance, mas ao final (que não saquei muito ao certo) me pareceu como um ultimo capitulo... estou errado, não?

more_horiz
hsuashuashuasa vc e essas mesmas especulações!
quando tiver acabado eu vou colocar de vermelho, bold e letra GIGANTE escrito FIM!
suahsuahsuahsua

--
o que achou? meloso de mais neh?
shashauhsuahsua

more_horiz
maas nossa pareceu muito final... se acabasse desse jeito ia ficar meio desfalcado, maas ia ficar otimo =]

Maas ainda bem que não acabou. =]

Siim, ficou meio meloso, maas ficou tão bom, gostei muito.

"Capitulo dedicado aos meus queridos leitores e meus amigos especias como Stéé e Fe (principalmente pois pentelhou uma vida inteira) Obrigada Pela Paciencia! ^^" fiquei até sentimental xD E respondendo, paciencia essa, que faz com que eu olhe todos os dias pra ver se tem cap =]

more_horiz
que feliz!!
^^
é bom ter vc como leitor, faz com que eu faça mais (mesmo nao fazendo xP)
sahusahshausa

more_horiz
hehehe mesmoo não fazendo foi otimo..

mas então vamos tratar do proximo; porque 20 dias seme screver xD merece um espcial xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos