Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 35 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
que feliz!!
^^
é bom ter vc como leitor, faz com que eu faça mais (mesmo nao fazendo xP)
sahusahshausa

description[Comentários] The Avengers - Página 35 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hehehe mesmoo não fazendo foi otimo..

mas então vamos tratar do proximo; porque 20 dias seme screver xD merece um espcial xD

more_horiz
não me matee!
^^
i need watch bleach!
shaushuashaushua
^^

more_horiz
Ahh Bleach voce pode assitir depooiss xD eiajeiaee, que malaa xD

tudo bem, tudo bem, contando que voce não demore 20 DIAS para fazer outro... xD

more_horiz
19?
hsauhsauhsuahsa
pode? menos nao da! hsuahsuahuahsua
mas bleach eh vicianteeee!
^^

more_horiz
Voce ta tirandoo com minha caraa né xD euaheuhe

aiai, oque eu não faço pra ler sua historia né...

é tão bom assim bleach... ?

more_horiz
shashaushausha depende, eu amo!
eu achava um lixo antes, ai entro a curiosidade e ai pá! viciei!
^^

------
me de uns 7 dias!
^^

more_horiz
7 das, fds que vem então? com prazo esxtra até terça? temos um acordo?

não esqueça que tudo fica registrado.,.. xD

Eu viciei em Death note... é bom, mas ´pe curto
xD

more_horiz
hahahha pode deixaar!
extendido até terça!
^^

bom vc eh moderador, jamais iria contra sua vontade!
shauhsauhsauhsua

more_horiz
aah, qué isso, se eu te conhecesse pessoalmnte, voce ia ver oque é pentelhar (tá tá, voce falou em ir contra ontande e eu não respondi coisa com coisa de novo...)

Magionaa Maa-Lu =] eu posso manipular aas mensagens só isso xD

more_horiz
agora fiquei curiosa com sua pentelhice!
sahushaushauhsua

--
magina, vc só faz os acontecimentos (posts) de acordo com sua vontade!
óh Deus!
shauhsuahsuahsuasua

more_horiz
sou pentelho, mas na base do aceitavel, não chego a ser chato, só pentelho xD

Uma coisa que voce falou, que eu era parecido com o kakashi-san da historia. acha memsoo!? xD

more_horiz
para falar a verdade!
o Kakashi-san da fic eh uma invenção minha, não posso dizer que eh parecido com vc ^^

--
antes pentelho do que insuportavel!

more_horiz
claro ele é parte da fic.. xD Mas o legal que em trechos e partes da historia, ele acabava parecendo comigo, principalmente com o seu sinismo xD
==========

ee ah. Todo mundo gosta de ser pentelhado, faz com que as pessoas sintam que tem um pouco de atenção para elas.

more_horiz
atençao eh sempre bom, mas nao exagerado! shauhsuahsua
^^

--
cap, estou começando! (dá pra acreditar?? sei que naaao! shuahsuahsau)
mas eh verdade, ja tem 16 linhas! hahahahaha

more_horiz
caracaas, quem diriaa hein, xD

siim, quando voce recebe muita atenção voce começa a ficar de saco cheio daquilo, sabe, tudo que em execesso acaba enxendo o saco, ou fazendo mau... =\
-------------------

Sabe o meu cap de ontem, eu nao consegui desenvolver... escrevi aquoilo que te mandei, e mais duas palavras. Parece que me deu um bloqueio e não fluiu mais ideia... xD

more_horiz
T T !!

Maaaaluuu...suaa mááá !!

Okoaskoaskoaskaos

Quasee me feez choorar leendo a fic !! >.<"

Oohh Goood !

Não tenho neem o que faalar...ficou simplesmentee

P.e.r.f.e.i.t.o!!! (comoo seempre!)
E você tinha razão qdo me disse que ele estava profuundo!!

O outro cap saai quando hein heein???

Shuashuashuash
---
Já faleei com o Marco...ele vai fazeer o seu avatar! xD
E...eu tenho q concordar...bleach é realmente viciante !! \o/

=]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos