Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
aah, qué isso, se eu te conhecesse pessoalmnte, voce ia ver oque é pentelhar (tá tá, voce falou em ir contra ontande e eu não respondi coisa com coisa de novo...)
Magionaa Maa-Lu =] eu posso manipular aas mensagens só isso xD
claro ele é parte da fic.. xD Mas o legal que em trechos e partes da historia, ele acabava parecendo comigo, principalmente com o seu sinismo xD ==========
ee ah. Todo mundo gosta de ser pentelhado, faz com que as pessoas sintam que tem um pouco de atenção para elas.
siim, quando voce recebe muita atenção voce começa a ficar de saco cheio daquilo, sabe, tudo que em execesso acaba enxendo o saco, ou fazendo mau... =\ -------------------
Sabe o meu cap de ontem, eu nao consegui desenvolver... escrevi aquoilo que te mandei, e mais duas palavras. Parece que me deu um bloqueio e não fluiu mais ideia... xD