Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 36 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
caracaas, quem diriaa hein, xD

siim, quando voce recebe muita atenção voce começa a ficar de saco cheio daquilo, sabe, tudo que em execesso acaba enxendo o saco, ou fazendo mau... =\
-------------------

Sabe o meu cap de ontem, eu nao consegui desenvolver... escrevi aquoilo que te mandei, e mais duas palavras. Parece que me deu um bloqueio e não fluiu mais ideia... xD

description[Comentários] The Avengers - Página 36 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
T T !!

Maaaaluuu...suaa mááá !!

Okoaskoaskoaskaos

Quasee me feez choorar leendo a fic !! >.<"

Oohh Goood !

Não tenho neem o que faalar...ficou simplesmentee

P.e.r.f.e.i.t.o!!! (comoo seempre!)
E você tinha razão qdo me disse que ele estava profuundo!!

O outro cap saai quando hein heein???

Shuashuashuash
---
Já faleei com o Marco...ele vai fazeer o seu avatar! xD
E...eu tenho q concordar...bleach é realmente viciante !! \o/

=]

more_horiz
Estamos aqui na espra, ela disse ainda hoje que já tava fazendoo, será que sai até terça!?!? Huum xD

more_horiz
Nééhh...é o jeeito !!

Shaushaushasuhasuahsua

Booom Fêê...você teem o doom de pentelhaar elaa xD
Daaí saabe...eu te autorizo (bancando a autoridade agora heein =]) a fiicaar pentelhando ela toda hora pq aí o capítulo sai maais ráápidoo !! muaháháhá

\o/

more_horiz
hahahaha seus conspiradooress!

shauhsausha, mas eu vou fazer, acho que até terça eu termino .. mas terça dia 04 ok?
suahushausahsua

----
aee, mais um fã de Bleach, pronto fee, mais um argumento para você assistir bleach! hehehee

more_horiz
Terça dia 4 Maa!?! na maldade isso =\ xD

Mas foi oque agente combinou né? proximo domingo com prorrogação até terça xD

more_horiz
amanha tenhu prova, e terça vo saih com a escola, sem chance, me de até sexta entaao!
^^

more_horiz
não calmaa, é terça do dia 4 que era combinado mesmo xD euahuahe

combinado como se fosse contrato.. é tudo brincadeira, voce psota quando der xD

more_horiz
É !!!

Poorque óiaaa sóó...vou te faalar!!!

Meeesmo q a gente espero toodo tempo do mundo...sempre q vc posta um capitulo..

Compeensa por tuudo !! :D

more_horiz
hohho fee, nao tava brigando com ocee!
só estava estabelecendo o contrato! hohooh por que dai eu faço em menos tempo!
^^

bom , eu vou fazer o cap essa semana, certeeza!
^^

---
stééé que bom que gostooo!
^^

more_horiz
Então se é assim. vou mandar um contrato.

======================================
Contrato de postagem de capitulos da Fanfiction.

Por meio deste contrato de postagem de capitulos da Fanfiction The Avengers, escrita pela usuaria Malu, colocamos os seguintes dias para as postagens dos mesmos.

Domingo é postado um capitulo, e com o prazo de 7 dias para a postagem de um novo capitulo com prorrogação de dois dias para a postagem caso houver atraso, sendo assim o capitulo poderá ser postado ou no Domingo, ou nos dias seguintes até a Terça-feira.

Paragrafo unico.- Da não postagem.
Caso a autora não psotar o capitulo no prazo acima estipulado e aceito pela mesma, a autora poderá compesar com um capitulo longo (acima de quatro paginas do Microsoft Word) ou dois (acima de duas paginas do Microsoft Word).

Essas condições de postagem serão absicadas caso houver uma boa explicação.
==========================================================

Siim, quero dizer não. Não tenho mais oque fazer xD

Ma-Lu, é bricadeira o contrato tá xD

more_horiz
hahahaha nao, eh mesmo vc nao tem mais o que fazer a nao ser me enxeer!
shauhsuahsausha
mas vc foi criativo ..
bom eu assino^^

PUTSSS eu nao te contei, lá no colégio eles abriram uma exposição com os desenhos da Cacau, e tá o meu Sai lá! haaaaa nao podiam fazer isso! hahaha eu mato elaa!

more_horiz
ah que demaiss =] eu falo que voce é artista completaa =]

more_horiz
bom .. quando eu me tornar uma eu te faloo!

more_horiz
e já não ée!?!?

Boom e quando sai o capitulo xD

more_horiz
hohohoh
ainda tenho tempo!
shuashuhsuahsa

more_horiz
é verdade voce ainda tem tempo, ta com creditos xD

maas me diz, tem spoilerss xD?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos