Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 38 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Lá em Kalahari (deserto perto da Africa do Sul)

Mandei ta no seu e-mail =]

description[Comentários] The Avengers - Página 38 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
heeee, vouu ler agora!
^^

---
o que vc acho?
Spoiler :

more_horiz
Taa boonitinho o pika chu, gosteei =]

more_horiz
estou esperimentando novos modelos ..
^^
hehehehe

more_horiz
maas ficou realmente boa =]

more_horiz
hahaha, será que algum dia esse tópico será bloqueado por não seguir o titulo : ' comentários - the avengers '
??
sahushaushuasha

more_horiz
TAlvez, as vezes penso isso, maas acho que sei lá, talvez eu o bloqueie xD euahuehue

é ndaa xD

sai hoje cap?

more_horiz
hoje eh halloween, entao só de madrugada eu coloco, vai ter festa em casa! hohohohoh
ahhh, feliz halloween!
^^

more_horiz
Háppy Halloween..
TA certoo então =]

more_horiz
Fee
nem da .. vo te entrega só segunda o otro cap ..
exausta agora ..
e eu vou viajar ..
entao . só segunda!
^^

more_horiz
Se preocupaa não Maa-lu =]]

boa viagem pra ti =]

more_horiz
Nháá....A Maalu foi viaajar??? xD

Bááhh...que delíciiiiia !!! \o/

Shushaushuashuashuash

Booa viaagem entãão (atraasildaa =])

=)~

Qdo vooltar tem q prometer q vai postar um cap !
Se não...vou juudiaar de tu :mau:

*zoooa :D

more_horiz
Oo
ahahahahaha, pode deixar stéé, estou na metada do cap, amanha vai ter!
^^

more_horiz
Shuashuashuahsuash

Táá veendo...pressão funcionaa meesmo !!! \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*zooa zooa

Nháá...que boom entãaõ xD

Vô ficaa esperaando ansiosa pra amanhã chegaar logo (emboora seja uma segunda feeira =])

..
*

more_horiz
Amanhã já é segundaa?!!? isso é tão injusto!

Maluu =] quero ver esse capitulo no prazo a editora tá cobrandoo xD

brincadeiiraa xD

e como foi de viagem?

more_horiz
hahaha, pede pra a editora aumentar o prazoo!
hahahaha

minha viagem foi .. chuvosa! hahahaha

more_horiz
Huum, tenho que marcar uma reunião, maas até palavra contraria, o prazo ta valendo hein... amanhã xD (sabe que é brincadeira...)

Ixxi que zicaa hein...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos