Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 41 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hsuahsuahsuasa
estou brincando ..
estou sem inspiração hoje!
hehehehe
^^

description[Comentários] The Avengers - Página 41 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Ixii... acontecee tbm... eu fiquei de te manda um preview do capitulo tres né?

more_horiz
ehhh!
espero que cumpre o prometidoo!
shauhsauhsau
:eba:

more_horiz
caracaaas, eu vou te mandar já já.. xD

more_horiz
eeeeeee!
*ansiosa*
sahushaushua

more_horiz
ta no e-mail já...

more_horiz
vouu! ler!
^^

more_horiz
Mas eae coinsegui começarr?

more_horiz
nao ..
shauhsuahsuahsua
estou me empolgando com signs, estou me divertindo muito, meu passatempo preferido! shaushuahsua
nao tenho nada pra fazer .. sahushuahsua

more_horiz
ehauehaue pelo menos é algo construtivoo xD

more_horiz
shuashuahsua claro ..
bom, vou entrar no meu querido PS e criar uma sign pra minha fic .. vamos ver como estão minhas habilidades!
quero sua critica! depois!

more_horiz
pode deixar que eu faço uma critca xD
leuu lá?

more_horiz
pow tantos comentários dá até vontade de começar a ler ahuahaua

more_horiz
Isso aee Hud, leeia que voce não se arrependerá... é otimaa

more_horiz
comecei o vigésimo terceiro cap!
ahahahahaha
tenho um spoiler, mas é com vc se vai ler ou não ele é revelador ..
^^

Spoiler :

more_horiz
Pelo visto vai estar interessante =] (como de costumee) a editora espera le-lo em breve xD

more_horiz
Ate que n é ruim não .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos