Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 47 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
O importante é que a inversão dos papeis ficou otiumaa =]

description[Comentários] The Avengers - Página 47 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Achou mesmo?
shaushaushausha
Eu ainda quero escreve tanta coisa nessa fic!
^^

reze para minha net cai de novo por um dia!

shaushaushausha pq dai a inspiração chega e nao vai embora!

more_horiz
Aah, maas não é sempre que isso vai acontecer, então voce só escreve quando cai xD euaHUeaHE

more_horiz
naaao!
shauhsuahsuasa
o dia que caiu foi uma exeção!
^^

mas, quando cai a net, eu me vejo com tempo .. sem ser pressionada .. cof cof
^^
;)

more_horiz
aaah maas ninguem te pressiona quando ta com Net xP

more_horiz
eh vdd
acho que algo na minha cabeçaa!
^^

more_horiz
keria perguntar a voces como posso ser fan ficter?

more_horiz
então, voce teria de pedir para ser Fan Ficter, e antes escrever uma historia.

more_horiz
Waaaaa \o/

Neem sei coomo começoo a faalar xD

"Com poderes equivalentes à de um kage, Sté é a mais forte kunoichi do Norte"

Olhaa sóó \o...até miinha personageem é forte coomo eeu *se gabaando*
Viu Fêêe...fica quetiinho pra mim cuidar de vc se não te espeeto com uma agulha...bwaháháháhá :P
Aaahm...essa Maalu é deemais xD

É tãoo emocioonante me veer como uma persoonageem...shaushuashuahashu
*meenina feeliz*
Vcs preciisavam ver o sorriso boobo q eu too...kkkkkkkkkkkk xP

Neem preciiso faalar....os capítuulos estão incriveelmente extradiornáriio!!!

A Maalu saabe como agradaar os fãs...shaushauhsauh

"

more_horiz
Com voce cuidando de mim, nem me preocupoo =]

more_horiz
hooooo, sté fico tão feliz ouvindo (lendo) isso de você!
que boum que gostou, eu estava preocupada com o que você ia acha .. hehehe
:hehe:

eee feee, nao fala assim da minha 'salvadora' hueuhueheuahu
:tchau:

more_horiz
maas eu nem me preocupo, eu sei que estou sendo bem cuidado D

more_horiz
shauhsaushaus
veerdade, ninguém se iguala a Sté!
shaushaushausa

será que ela tiro a mascara do machucadinho kakashi-san?
sjasiaushaushaushau vejam o proximo capitulo!
HAAA!
^^

more_horiz
Uuuia podee crerrr xD

more_horiz
o próximo cap ..
tá bem tristezinho .. t.t

more_horiz
:T

ta prooontoo então!?! =]

more_horiz
Quasee
^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos