Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 48 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
:T

ta prooontoo então!?! =]

description[Comentários] The Avengers - Página 48 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Quasee
^^

more_horiz
uqee dahoraaaa, sai hoje aindaa?

more_horiz
Vo tentaa
to meio ocupada com meu bloguizinho
masss, vou conseguir terminá hoje, umas 1h30 por ae
^^

more_horiz
voce tem um blog!? haaa xD

tudo beem

more_horiz
hohohoh
esquece, termino antes!
^^
-.-

more_horiz
tipo daqui a 5 minutoss xD euAEHaue?

more_horiz
xD

Eu te diisse q tinhaa ficaado hípeer feeliz \o hoo ho >D

Waa...diiiz q eu tiireei a maascara do Fêê \o/ haushaushuahsuahs

T.T Tá triiste?? Maas peerae...já saai hooje???

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xP

more_horiz
pronto , pronto

cap lançadooo!

^^

more_horiz
Já liiiii xD

Nháá...fiqueei triiste pela Tenteen :T

Maas espeero q aquela Sté lá xD possa faazer algo pra ajudá-laa!!

Aaai aai...eu sempre fico suspirando depois de leeer suua hiistóriia xD hoo hoo >D

more_horiz
Otimoo (denovoo haa XD)

aa Malu ganhou uma pulserinha do reggae xD

more_horiz
brigadão moderador kakashi vou fazer o k me disseste

more_horiz
Husahushausah
eh uma pulserinha ..
A personagem deve ter achado engraçado o estilo!
shauhsaushauhsua

more_horiz
Kío-sama escreveu:
brigadão moderador kakashi vou fazer o k me disseste

Qué isso cara =]

====================

Aah engraçadoo porquee xP. è do reggae mesmo?

more_horiz
olh mas eu n consigo abrir tópico na zona fan ic e n tenh sitio para a por?

more_horiz
Posta em asuntos gerais, e eu movo para a area de Fan Fic =] e já entro com o seu pedido de FAnFicter

more_horiz
ok bgd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos