Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 49 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Posta em asuntos gerais, e eu movo para a area de Fan Fic =] e já entro com o seu pedido de FAnFicter

description[Comentários] The Avengers - Página 49 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
ok bgd

more_horiz
Qué isso, só me avisa quando posta depois =]

more_horiz
hohohohoh, hoje na madruga tem caaap! hehehehe

more_horiz
na Madruga que horas?

more_horiz
2h ..
desculpe esqueci que crianças dormem cedoo

(eh brincadeira heein fee?)

:eba: ;)

more_horiz
eu tava preocupado por sua causa, né.. ai amanha voce não acorda xD

more_horiz
hmmm ..
não tem problema , certaas pessoas me deixam com insonia e eu posso acorda tarde amanha

^^

more_horiz
Certas pessoas hamm xD

more_horiz
Eh como pessoas metidas por terem uma beleza invejavel e um ótimo papo

more_horiz
Maas é feio fcar chamando os outrs de metidos pelas costas deles... xD euiaenauEHE

more_horiz
Xiuuuuuuuuuu, então nao conta!

xD

more_horiz
Neem vou falara nada xD vai que ele fica bravo com vpce xD

more_horiz
cap prontooooo!

more_horiz
Capituloo otimo...

voce ouviu um reggae antess néé.. ta parecendo os contos do Tolkien, varias criaturas misticaas =]

more_horiz
mas na fic nao eh primeira vez que aparece essas 'criaturas' com o C vai embora da vila , ele vai de cavalinho!
suahsuahsua

more_horiz
Háa, então voce taouvindo um reggae dierto pra escrever os capitulos, tá tipo eu xD hAUEaheu

e voce, ta melhorr!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos