Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 51 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
sUAHSaUSHaUShA
Ehhh tadinho do Minato, mas pessoas fortes tem finais fortes! xDD

hahahaha, cacaaau! que bom que gosto, sentiu a personagem 'cacau' neh? BAADD Girl! hsusahushausha

description[Comentários] The Avengers - Página 51 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hehe esse ultimo do Sasuke chamando o Itachi de viado, teve a mesma coisa da inversão de papeis xD ehaueaheau

esse não ficou tão bom assim xD
Tá faltando, um personagem fundamental.

O Yuki xD
é nada é o Kakashi-san mesmo xD ueihaEUahe

agora serio, ficou otimo esse Ma =]

more_horiz
Fee . nao xinga o Sasuke! xDD
:chorando1:

Hahaha!

Hmm . eh senti falta mesmo de escreve o Kakashi-san .. xDD
:xD:

more_horiz
Háa Maalu (:

Os caapituulos estão tãao emocionaantes xD
aaamei *-*

Quandoo é que sai o próximoo?? háhaa :D

more_horiz
breve .. muito em breve! xD

more_horiz
Humpf assim espero

more_horiz
Ráa

Eu voo fica contando os diias heein!!

Óiia láa :D

more_horiz
Maria Luiza, tá pronto já xD ehauehauahea

Última edição por kakashi - san em Dom 25 Jan - 23:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
LuiSa, mancada! hahaha

está uma parte pronta, nao tudo do prox. cap!

more_horiz
maas eu coloqueicom Z xD

haaam !?

more_horiz
hahahahaha

ok ok , como se eu fosse cair! ainda bem que mostra quando editou!

hahaha!

more_horiz
Há Má, eu não te subestimei não xD iejaueiajea

more_horiz
shuashuhsausha
nao subestime uma escrito com DDA sahushaushaushua

(mentiraa, nao tenho, mas a minha distraçao é boa! hahahaha')

more_horiz
Máá, eeee o Capitulooo !? xD

more_horiz
ja está na 5
na 6 pagina eu termino!
hohohohoh'
xD

more_horiz
ja está na 5
na 6 pagina eu termino!
hohohohoh'
xD

more_horiz
Oooooh =]

essa é minha autora =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos