Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 53 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
aah qual é a graça sem um pouco de sangue?
xD

description[Comentários] The Avengers - Página 53 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
siim claro, maaaas um buraco no estomago de alguem é muuiito maal xD

nemm eu faço uma dessas xD

more_horiz
táá foi assustador .
nem sangro o rombo!
xD

more_horiz
muitoo maldoso xD

more_horiz
o Kakashi vai ter um fim pior xD

more_horiz
Huum, curiosoo agora xD

more_horiz
Ráa Maalu xD

A fiic tá muuuuuuuito boooa :D
Coontinua coontinuaa loogo.! shaushuahsuahsuash

=]

more_horiz
Quando a CACAU saih daqui da minha caasa eu faço o outro cap!
hsuahsuahsuahsua
xDDD

more_horiz
Aaah Caacaau ¬¬

Saaai loooog então!!! =x shaushuahsuahsuah

zooa zooa

*resolvendo parar de falar antes que ela faça comigo igual fez com o C* meeeda *-* ahsuhaushaushuahsuahs

more_horiz
Eu não vejo por que isso a impede xD

more_horiz
hhmm .
nao me concentro
shauhsuan nao vem a inspiração
eu preciso ficar sozinha, ALONE no quarto!
sashauhsaushaus e a cacau nao deixa

--
cacau: VAI SE PIOR QUE RASENGAN, VAI SE COM UMA FAQUINHA DE PLASTICO DA CANTINA
INTAUM po papa
asdpioaiosdhiasodhioasdhida
zoa zoa xD

more_horiz
Malu escreveu:
cacau: VAI SE PIOR QUE RASENGAN, VAI SE COM UMA FAQUINHA DE PLASTICO DA CANTINA
INTAUM po papa
asdpioaiosdhiasodhioasdhida
zoa zoa xD

Meeeeu Deeuzinhoo amadoo *-*
Que meeda.! dhaushaudhuadhuadh
Caacau máa òó

more_horiz
que isso?
cada a super kunoichi médica Stéééé?
sahsuahsuahsuahsua
xDD

more_horiz
A suuper Kunoichi médiica Stée está aquiiii òó -o/
Prronta pra soocar quem quer que seeja :mau:

shasuhushaushuahsuash

more_horiz
Mas com medo da Cacau te rasgar com uma FAQUINHA PLASTICA!

more_horiz
ée meu , tem que ter medo mesmo!
a Cacau é imprevisível!
boom . a cacau ja foi embora, posso agora PENSAR em escreveeer!
zoa zoa

I'm an Angel
:anjo:

xD

more_horiz
Pensar, Malu, pensaar!

agir née !? xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos