Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 54 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
ée meu , tem que ter medo mesmo!
a Cacau é imprevisível!
boom . a cacau ja foi embora, posso agora PENSAR em escreveeer!
zoa zoa

I'm an Angel
:anjo:

xD

description[Comentários] The Avengers - Página 54 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Pensar, Malu, pensaar!

agir née !? xD

more_horiz
Fêe...eu sóo tenho medo de uma Faquinha de plásticoo xD
óo, de faca de verdade eu não tenhoo nãao o.ó shasuhaushuashuash

Ráa
Queero só veer heein Maalu :D
Vo até cronometrar meu relógio pra ver qto tempo isso vai demorar (: he heee

more_horiz
se ela for rapida como num capitulo ai, (que demorou 20 dias) podemos esperar até tipo... Março... xD

more_horiz
shashuashuashuashuash

Ooh maarçoo?! =x

Seja booazinha Maalu xP ráaa

more_horiz
Vamos esperar para que ela termine, em breve =]

more_horiz
poxaaa, que conspiração contra mim!
hahahaha
mas ja ta acabando a fic.
logo logo!
xD

o final ..
bom fe . shaushaushuasa nao vou contar!
shauhsuashausa

e que marçoo!
shauhsaushausa
na primeira semana eu achio que consigo entrega . na primeira semana de dezembro
sahsuahsuahsua

more_horiz
Conspiraçãao naada xDD
Saabe, essas escritoras que ficam famosas...tem q aguentar os fãs depoois :D shsuahsuashuahsuahs

Dezembroo o.ó
Óia lá heeein que eu te dou o dezembro na cabeçaa! shsuashuahs
zoa zooa

more_horiz
Eu mato voce agora ou mais tarde? Não se esqueça eu sei onde voce estuda, sei sua ROTINA, eu posso te matar, a hora que bem entender xD ahahaha (fim do momento psicopata)

Serio, esta no fim do capitulo ou da fiction em geral?

more_horiz
ainda tem previsão de uns 10 caps, ou menos nao sei .
mas ninguem aguenta mais fala sério !
hsauhsuahsausha

--
stéé´huhsuahsua morri de ri aqui!
hahahahah só você mesmo!
to com medo do dezembro!
sahsuahusahsua

--
Fee, fiquei com medo! sashaushaushau mais medo do que da stéé!
shaushaushaushau
esses fans de hoje em dia . meu deus!
hahahahaha'

more_horiz
;D
haaaa é pra ficar, e acabar rapido, se não eu vou buscar a Sté com o dezembro e vamos pegar voce!

ee siim, aguentaamos sim, =] e sem discussão.

more_horiz
sim não ha discussão .
FATO
shaushaushaushuas

more_horiz
Achoo bom ter meedo de mim mesmo heein òó
Soou um perigoo xD shaushuashuahs

Ráa Fêe
Poode vir me pegaar que qq cooisa a gente dá o dezembroo nela ;D dsahdsahsuahsiashiahiahs
ee siim, aguentaamos sim, =] e sem discussão.[2

more_horiz
HAhahaha'
vcs me dão meeedo!
meu deus . só arranjo amigos e fans loucos . hsuahsauhsaus

more_horiz
o nosso Gardenal são os seus capituloss xD

more_horiz
Malu escreveu:
HAhahaha'
vcs me dão meeedo!
meu deus . só arranjo amigos e fans loucos . hsuahsauhsaus

Malu, vc de fato so arranja amigos lokos
iadshioadshiuoas
isso eh eh mais que a pura verdade
eh fato

xD

more_horiz
"o nosso Gardenal são os seus capituloss xD"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viiu só Maaalu, o Fêe tem toda razãao ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos