Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 55 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Malu escreveu:
HAhahaha'
vcs me dão meeedo!
meu deus . só arranjo amigos e fans loucos . hsuahsauhsaus

Malu, vc de fato so arranja amigos lokos
iadshioadshiuoas
isso eh eh mais que a pura verdade
eh fato

xD

description[Comentários] The Avengers - Página 55 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
"o nosso Gardenal são os seus capituloss xD"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viiu só Maaalu, o Fêe tem toda razãao ;D

more_horiz
shaushaushausa
que isso!
meu deuss, parece que meus capitulos estao deixando vcs piores!
hahahahahah

more_horiz
Neeem é.

é que eles são muitoo boons =]
====================
"Ao parar novamente em direção ao Sul deparei-me com uma figura. O sorriso por debaixo da máscara, os olhos tão vivos, o cabelo da cor da neve voava levemente pela brisa.
- Oi, Malu."

O homem, a lenda, o ninja, o Mito! Eu....digo Kakashi-san! EUAHEuaheaUE

Otiiiima essa aparição, otimo esse capitulo =]

more_horiz
nossa malu esse ultimo capitulo ai ta muitooooo legal

more_horiz
HSUAHSUAHSA
morri de ri aquii!
xD

more_horiz
aaah maas foi muitoo demaiss, xD

se voce coloar uma outra coisa inesperada assim, vai serrr muitoo massa xD

more_horiz
coisas inesperadaas . é comigo! xDD

more_horiz
Huum, imaginoo xD

e quando sai o proximoo?

more_horiz
daquiii a alguns anos , xD

more_horiz
Anos!? eu vou te achar com a Sté e com o Dezembro hein xD

more_horiz
paraaa, vou ter pesadeeelos!
:chorando:

more_horiz
então, vamos perguntar de novo xD

Quando sai o capitulo ?

more_horiz
Meeu Deeus *o*
Peeraê *inspira, expira...inspira, expira* Achoo que agora dáa pra digitar! o.o

Ráa Maaluu, quase tive um treeco do coraçãao xD
Fêe e suas aparições maraviliindaas :D
O cap tá meega boom!!! =D

E...qdo é q sai o próximoo?! x]

more_horiz
queeem sabe ..
shaushaushaushau

more_horiz
aaah o Dezembro sabeeee....

more_horiz
Ai ai ai heein...

Não gostei nada nada desse seu quem sabe aaí x)

heuheuheuheuheue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos