Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

+14
Mario
Baguete
Darkon
Dante
Uman
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
Will SSJ
Garcia
Ben Ikneg
Path of death
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
18 participantes

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  - Página 3 EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Umanis escreveu:
LOL, eu achei que já estivesse na repescagem UHASUH

Então eu ainda não saí é? muito bom ^^

Mas tudo bem. Vamos ver umas paradas aí e fica tudo beleza...

Edit:

Uma coisa eu queria falar pro Alvaro-kun, que achei meio forçado...

Ele disse assim no post dele: "Com percepção e inteligencia..."

E a diferença de inteligencia era evidente. E ainda trataram como se o Dante pudesse "notar" coisas antes, e de forma mais eficaz que eu -.-

Mas tudo bem. Se eu não fui eliminado, talvez role um novo fight entre nós ;)

Só para explicar:

O Dante na luta tinha:
70% de inteligência = é uma boa quantia
Percepção apurada (vantagem da ficha)
Sensor oufativo de cobras
e por ultimo conhecimento da sua ficha.

Percepção diferencial ajuda na analise, especialmente no seu tipo de luta, com as percepções do Kabuto e conhecimento, ele teria uma boa noção da sua movimentação jogo e facilidade para analisar melhor seus movimentos, especialmente pelo fato de você tomar um postura ofensiva no jogo.
Talvez se você se tivesse uma linha de estratégia mais defensiva, não teria tanto peso assim na luta, mas como vc foi pra cima, ele tinha conhecimento e int boa com 2 técnicas perceptivas para para auxiliar na analise da tabalha, acho isso pesa muito sim.

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  - Página 3 EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Dante escreveu:
Umanis escreveu:
Dante escreveu:
Umanis escreveu:
Dante escreveu:
Garcia escreveu:
Dante, só pra constar. :fem:

Você não é o Kisame, está bem longe de ter o chakra dele, logo você não pode criar um lago daquele tamanho, que é proporcional ao chakra do Kisame, logo o lago que você cria não seria de tão vasta extensão.

Anyway, parabéns por passar pelo Uman, um adversário forte.

Btw, quero só ver essa segunda fase das repescagem, ver o jutsu dos outros e analisar com calma o que pegar UHSAUDHASUHDUASHHASDUAS

Kisame ali contra o time Gai só tinha 30% de Chackra. :garcia:

O CHACKRA TOTAL DELE sim, eu não tenho.

Mas do Clone de 30%, o meu é maior sim.

quanto é 30% de 200?

Poisé, você usaria TODO seu chakra numa unica técnica? :ana:

Considerando que 90% de Chackra é QUASE nível Nagato por falta de 10% de Chackra, que eu sou do tipo Ninjutsu, um mestre em Suiton, que tenho um excelente de Chackra por ser um usuário de SM...

E como eu sou um USUÁRIO DO JUIN, e minhas técnicas saem mais poderosas do que o normal...

Não, o gasto de Chackra não seria tãããããããão relevante assim, ou seria?

ah, é verdade. eu troquei as parads. tu tem 75% de STAMINA.

Mesmo assim. Fazendo as contas, você perderia um montante consideravel de chakra, CONTANDO que você faça um lago daquele.

Mas deixe estar, ainda não estou fora :planta:

o fato de tu ter Juin e SM, não te dá um chakra maior que 90% :ana:

Seu gasto de chakra é sim relvante, Dante-kuzin.

90% de Chackra está de bom tamanho para alguém com as minhas técnicas, poxa, Chackra quase Nível Nagato não é pouca coisa não hein.

E 75% de Stamina pra quem NÃO USA Taijutsu, e nem técnicas que exigem APENAS isso...

Estranho, porque em temporadas passadas ( Não faz muito tempo não hein ), usuários de MOKUTON que com exatamente 90% de Chackra, spammeavam Jukai Koutan, Bunshins, Katons pra preparar Kirin, realizavam invocações, várias outras técnicas que consumiam MUITO Chackra e talz, e nunca vi NINGUÉM falando de NADA disso...

Fora nos casos de usuários DE RINNEGAN, que também iam com A MESMA PONTUAÇÃO que a minha...

Enfim, eu tenho TODAS as vantagens para um usuário de Nin com as técnicas iguais as minhas, e já as citei no post anterior, e ainda tenho O JUIN pra deixar minhas técnicas mais poderosas, logo...

Mas enfim, como é bom estar nas Oitavas, derrubando 3 títulos de JVS logo de cara...

E com o Jutsu extra que eu vou pegar, as coisas vão ficar interessantes. :sir:

Sétima temporada, OI?

Estamos algumas temporads à frente, onde o modelo foi rebalanceado. estou me referindo à TEMPORADA PASSADA, onde as coisas estão bem diferentes dos tempos do Mokuton.

Tanto, que os Mokutons sumiram exatmente porque? por causa do balanço que fizemos :sir:

Whatever. Você tem que se preocupar não com os titulos, mas sim com os que estão tão poderosos quanto UHASUHA

Alvaro:

Sim, eu entendi isso.

Mas tem coisas que PRA MIM você não considerou, como o fato de eu ser ESPECIALIZADO em curta distancia (algo que o Dante não era), além de ter percepção apurada por causa do estilo Taijutsu, portões que aumentam os atributos fisicos e etc.

Mas principalmente, PRINCIPALMENTE por conta da minha inteligencia.

Se as inteligencias fossem o contrario, eu mesmo daria vitória ao Dante, mas a minha inteligencia foi MUITO desconsiderada.

Como RAIOS o Itachi tem mais meios que eu? sou mais rapido, tenho mais chakra e stamina, e tenho recursos que me permitem que eu seja parado enquanto estou indo pra cima do oponente.

Mas tudo bem. Ainda estamos no jogo :)

more_horiz
Passei. LendaKage, espero que você volte na próxima fase pro jogo, vamo se pegar de novo =d

E agora posso usar o jutsuextra, que completa minha ficha mas tive que deixar de fora por falta de espaço.

more_horiz
Setima Temporada? Estou falando das temporadas que PARTICIPEI, e nessa eu nem estive.

Vi muito do que disse na Nona, por exemplo.

Na verdade não vi muita mudança nesse sentido, exceto a DIMINUIÇÃO NA STAMINA EXTRA que aconteceu na ficha de Mokuton, que por sinal, foi feita nessa temporada.

Fora que, o pessoal SEMPRE concordou que o Jukai Koutan gasta 20% de Chackra ( Eu por exemplo, na temporada que fui de Mokuton, aceitei numa boa a perca de 20% do meu Chackra, após usar o Mokuton ), alguém aqui acha que o Bakusui Shouha chega perto do gasto de Chackra de um Jutsu igual a esse MUITO mais poderoso, e com uma proporção maior?

E 100% de Chackra, SEMPRE FOI "Nível Nagato", será que -10% é uma diferença tão grande, pra alguém com as minhas técnicas? :ana:

more_horiz
faltam poucos mandarem o jutsu extra...se apressem por favor.

atualizando
Participantes que disputarão as 8 ultimas vagas das oitavas:
que venceram na 1 fase repescagem
Vinimicolli (já escolheu jutsu extra)
Itachi Uchiha(ja escolheu jutsu extra)
Shamanking(jé escolheu jutsu extra)
Path od death (ja escolheu jutsu extra)
ricardo kaka
Ellos(ja escolheu jutsu extra)
Lucas lins(ja escolheu jutsu extra)
baguete(ja escolheu jutsu extra)

que perderam na 2 fase preliminar
Lk(ja escolheu jutsu extra)
Seawolf(ja escolheu jutsu extra)
Whitebeard
Mario

Naruto no rikudou(ja escolheu jutsu extra)
kuusuke(ja escolheu jutsu extra)
umanis
Lendakage

Ricardo kaka, umanis, lendakage e mario e whitebeard...aguardo recebimento do jutsu extra para começar a ultima fase da repescagem q antecedera as oitavas

caso o whitebeard tenha desistido msm, o jogador que enfrentar ele na 2 fase repescagem passara direto pras oitavas

more_horiz
Uman eu não esqueci.
Eu sei muito bem das vantagens de sua ficha.
curta distância, cara ja expliquei, a ficha do Dante é bem defensiva eno controle campal, ele tem melhor mobilidade podendo se locomover rapidamente com bakusui e ainda tem o hihaishin sendo movimentado pelos tubarões.
E veja bem, eu me basei nas estratégias:
começar estudando soltandos katons, dps partir pra cima na curta distância como você mesmo está dizendo agora, forçando o Dante a usar seus jutsus mais consumiveis para se cansar..... enfim vc conheçe essa história....... -_-
GRANDE PARTE da sua argumentação consiste em dizer como você anularia o Daikoudan e pegaria o d Dante na curta distância, você ficou repetindo e repitindo isso varias vezes, e esqueceu de desenrolar melhor saus estratégias.
se vc tivesse um Shaingam, um Sensor sennin, uma barreira de movimento do Jiraya, enfim meios sensorais ou perceptivos mais complexos, alinhados a sua percepção tai e sua int aí sim eu concordaria que vc não seria pego pelo Dante tão facilmente.
Mas sem esses meios, como você pegaria um cara que pode ficar invisivel por 10 segundos tem uma percepção melhor que a sua, mobilidade e controle de campo e trabalha no contra ataque enquanto vc justamente vai pra cima e ajuda ele a concluir seu jogo defensivo com contra ataque?
o Dante pode sumir completemente da sua percepção em alguns momentos, ja você não pode o fazer mesmo com ele.
Também tem o fato do Hakugeki aqui, que é bem importante, ao entrar debaixo d'agua você perderia sua mobilidade, e tampar seus canais auditivos e visuais com a mão?
sua percepção depende dos olhos, e vc se priva dela sem ter nhum kanchi taipu?
Bom, Uman eu analisei o que citou no jogo, concordo que se vc usasse melhor sua percepção e sua inteligência eu poderia mudar meu voto talvez.
mas não vi isso acontecer.
Essa luta por ser de 2 top users poderia ter sido BEM MELHOR vcs esqueceram de ficaram discutindo muito sobre a funcionalidades de suas técnicas e esqueceram de trabalhar estratégias e possiblidades na batalha, como você disse nem tudo está perdido, neta temporada estamos fazendo esssa grande repescagem e dando bastante tempo para as lutas serem fechadas de modo que todos tenham tempo para argumentar e abortar estratégias com tranquilidade, e que os oitavofinalistas sejam um grupo mais seleto, pois só melhores passaram preliminares, e jogadores terão mais chances de se classificar.
É isso não me entende mal, eu estou ciente dos seus meios perceptivos, mas vamos concordar que o Dante é superior nesta questão e tem conhecimento de estilo de curta distância, ja você só tem conhecimento das caracteristicas defensivas da ficha dele e desconheçe seu controle elemental aquatico, hihaishin, suika e daikoudan, e a maneira que ele apresentou a estratégia que ele usou emcima dessas técnicas fica dificil um cara que não sensor, e sem hablidades ou técnicas perceptivas mesmo com a int alta lidar com tudo isso indo pra cima.

more_horiz
Engraçdo, porque nenhum Sharingan, Kekkai de Jiraiya ou jutsu parecido ajudaria nessa questão que tu levantou Alvaro.

Apenas sensores de chakra, à distância.

Entretanto, como eu disse, eu só achei foda o fato de acharem que eu simplesmente não notaria coisas ÓBVIAS como o Hiraishin (ainda mais sendo ele usado na minha frente a todo momento), Suika no jutsu e etc, SENDO QUE EU SOU TÃO INTELIGENTE QUANTO ITACHI.

Meu jutsu extra resolve grande parte disso.

more_horiz
Quando vão ser postada as lutas da 2ª repescagem? :zeca:

Seria bom acelerar issae, temporada tá muito parada :zeca:

:zeca2:

more_horiz
Ricardo kaka, umanis, lendakage e mario e whitebeard...aguardo recebimento do jutsu extra para começar a ultima fase da repescagem q antecedera as oitavas

WhiteBeard saiu da competição

White Beard escreveu:
Eu estou saindo do JVS e da Staff do mesmo , devido ao meu pouco tempo para ler e comentar , peço muitas desculpas ao Caco e ao Alvaro , sempre agradecerei pela chance , mas espero que compreendam que estou em ano de pré vestibular , não estou a dispor do tempo.

Muito Agradecido.

White Beard.

@Targaryen, acho que já não da men pois assim estarias privilegiado, com a vitoria do White Beard, mais manda PM para o Saeker

@Offtopico

Garcia :y u no: ir postar a nova fase do Bolão da Champions ???????

more_horiz
Estou ansioso para que as lutas da 2ª fase da repescagem comecem logo.

Meu Jutsu extra irá cobrir a falha que cometi anteriormente, disso eu tenho certeza :trollface:

Por enquanto tem alguns jogadores que não quero enfrentar agora, mas vamos ver o que vai rolar..

more_horiz
Eu ja enviei o meu pro Saeker...

To esperando os outros também.

Que comecem as lutas!

more_horiz
Eu, leona e uman... Os tres usuários de taijutsu e os tres com o mesmo jutsu extra hahaha...

Vamos ver no que isso dá :fry:

more_horiz
Vou mandar meu jutsuextra agora, simbora =D

more_horiz
8 Primeiros jogadores garantidos nas Oitavas de Final:

Lobão Negro
BenGenki
Garcia
Misaq
Senju Felipe-Sama
Darkon
Dante
Orochimaru

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
8 Primeiros jogadores garantidos nas Oitavas de Final:

Lobão Negro
BenGenki
Garcia
Misaq
Senju Felipe-Sama
Darkon
Dante
Orochimaru

Legal, Lobs :zeca:

AUIHIEHUAHIEHIUAHEIUAEA

Anyway, parabéns aos que chegaram até aqui, já que esses venceram todas as suas partidas, 100% de aproveitamento.

Espero evitar o Dante e o Misaq nessa fase.

Ainda pensando em um Jutsu extra para cobrir algumas falhas da minha ficha.

Fiz uma ficha pra próxima temporada já :fem:

more_horiz
Lobão Negro
BenGenki
Garcia
Misaq
Senju Felipe-Sama
Darkon
Dante
Orochimaru

Que droga mano! :fem:
Ninguem normal, tudo monstro em argumento!
Que venha uma luz e que meu jutsu extra seja foda! :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Lobão Negro
BenGenki
Garcia
Misaq
Senju Felipe-Sama
Darkon
Dante
Orochimaru

Que droga mano! :fem:
Ninguem normal, tudo monstro em argumento!
Que venha uma luz e que meu jutsu extra seja foda! :fem:

Eu que o diga :fem:

Que droga :heheh:

Mas a único membro que realmente está me deixando com medo é o Garçola. Espero que ele não cubra a fraqueza dele, e se cobrir que fique bem longe de min :fem:

A ficha de Misaq tá perigosinha também, mas pretendo cobrir o principal ataque dessa ficha, que é o mesmo que o do Umanis-kun, com meu jutsu extra :rere:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos