não confirmado... mas já eh alguma coisa!
Spoiler :
Spoiler 443
Naruto mergulha em Pain com o Rasengan”
Pain: - Gaaahh!
Nagato: - * tosse tosse * ahggg …!
“Naruto e Pain quebram o solo em lâminas a 5 metros de distância,”
“Como as pedras cai ao chão e liquida a poeira para fora da batalha uma sombra surge. Naruto, ombros pendem para o lado e sangue correr de uma ferida em seu queixo deixa cair a cabeça para trás em exaustão … Seus panos são rasgadas e coberto de poeira a partir da collisõa. Ele olha para cima para o céu, é tão azul. Ele olha para trás para baixo para a dor. Pain esta incapacitado no chão, uma grande ferida em seu peito e braços quebrados. O sangue é vazando de sua boca. “
Naruto: - Qual é o seu nome? Seu nome verdadeiro.
—–à
Na cena de Hinata:
“Sakura parece cansada”
Sakura: - Não … Eu vou fazer o que eu puder. Deixe-me ver Pa…
Neji: - Ela vai ficar bem!
Sakura:-Sim Neji .. sim … Foi uma estreita chamada embora. (?!?)
Neji: - Hinata … por que você ….
“Sakura caminha sobre a Pa”
Mãe: - É tarde para Sakura … .. ele foi-se …
“Ma começar a chorar. Sakura parece triste “
Sakura: - me desculpe Ma … cheguei tarde.
Ma: - Não é sua culpa Sakura … nós não fomos preparados para lidar com Pain. É nossa “misjudgment” que fez esta realidade … .. e Naruto ainda luta para nós ..
“Neji olha para Naruto e exclama”
- Parece que Naruto derrotou seu adversário!
Ma: -! Ele conseguiu! Ouviu isso Pa! Ele fez bem … Ele é o filho destinados afinal, você estaria tão orgulhoso ..
“Ma começar a chorar em Pa: peito”
Em Naruto:
“Pain olha para cima para Naruto, Naruto está de pé, à luz do sol”
“Nagato ver este Naruto através dos olhos de Yahiko e ampliar seus próprios olhos”
Nagato: - A criança destinada … ….
Konan: - O que está acontecendo Nagato!?
Nagato: - Ele …. Ele tem-nos … completamente derrotado.
Nagato através Yahiko: - Você venceu esta batalha Naruto. Meu nome é Nagato, este corpo é Yahiko.
“Naruto olha para a localização do Nagato em seguida, novamente em Yahiko”
Naruto: - Eu quero conversar com você, seu verdadeiro eu .. Nagato.
Nagato: - Se você quiser falar que você tem que vir a mim, você sabe onde estou. Traga Yahikos corpo como um sinal de confiança.
“Naruto flinches e tornou-se mais grave”
Naruto: - Trust? … Eu não sei o que vai cair ou se vamos lutar. Tudo o que sei é que tenho que falar com você.
“Naruto parece estar em uma profunda reflexão”
Nagato: - Isso é bom para já, peço-lhe para trazer Yahiko então, como um favor, mesmo que você me deve nada.
“Yahiko turno normal e os olhos de seu corpo transforma membro. Naruto fica silenciosa por um tempo. “
Naruto pensa: Jirayia, Pai (Yondaime), Kakashi … Pa … é isso que você quer dizer? Estou começando a achar minhas respostas …. Mas …. Não posso esquecer …. O que ele fez …. Eu devo estar preparado.
“Naruto se senta, e meditar, refleti tudo que ele aprendeu …. Perdendo seu self?!?! físico no pensamento, tornando a recolher energias naturais.”
“Naruto desperta, fica, andando ao sobre a Yahiko, recolhe-o e Salta”
“Você vê Naruto saltar através do ar para Nagato de lado. O que está procurando é um Madara. Ele está de pé em um galho de árvore muito longe, seus olhos incidiram sobre a localização de Naruto “.
Madara a si próprio: - A nove cauda foi suprimida parece … mas ele não faz isso sozinho, eu senti-lo … ele tinha ajuda. Este facto tornou-se interessante.
“Naruto desce em frente ao local onde se senta Nagato. Ele não vê Nagato porque Konan da cobertura. Naruto coloca corpo de Yahikos e como ele está de novo, com zumbido nos olhos dele, ele está em modo Sage novamente. Ele olha à direita em direcção ao local Nagato e Konan é Ambos sentem o poder da sua resolução “
Naruto: - Revele-se!