Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
é mais provável Neiji lutar com a Konan, acho que ele entendeu que a Hinata estava querendo proteger o Naruto e esta fazendo isso pelo desejo dela.

Espero ele chagando e dizendo: Não é nada pessoal, eu como um subordinado da Souke estou protegendo o que Hinata Sama deseja proteger.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Também me pareçe que é mais para proteger o amado da Hinata, O Neji respeita muito mesmo o Naruto, e já quando ele saiu de Konoha para treinar, encorajou-a a despedir-se dele. Espero é que use algum jutsu "daqueles" do clã Hyuuga, estou com saudades de o ver em acção.

:*.*:

more_horiz
acho que mais uma luta não acontecerá.

more_horiz
Acho que o Neji so vai ser um expectador nessa luta !
não acredito que ele vai lutar!!
Mas como foi dito anteriormente ele pode vir a lutar contra a Konan...

more_horiz
Luta vai haver de certeza. E o Neji com um bocado de sorte vai dar uma mão ao Naruto, pelo menos contra a Konan, digo eu...

:o.o:

more_horiz
não seria de toda mal o neji derrotar a Konan ...
MAs, o NAgato é do NAruto !!!!
kkkkkkkkkkk

more_horiz
Claro.

Naruto quer o Nagato por causa do Jiraya e do Kakashi.

Espero bem que o mate, apesar de até o achar um personagem fixe.
E o Neji fica com a Konan.

more_horiz
Seriia legal se ele usa-se aqueles dragões na mão que nem a Hinata

quando foi 'tentar' pegar o Pein.

Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 8 Tobiii

Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 8 Barrinhaaktakatsukimina

more_horiz
Tem muito tempo que não mostra uma luta do Neji...
Seria mutio bom vê-lo em combate novamente!
\o/

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Seriia legal se ele usa-se aqueles dragões na mão que nem a Hinata

quando foi 'tentar' pegar o Pein.

acho Que o Neji esta em um lvl bem acima da Hinata ...pois é o prodigio dos Hyuugas..tipo Itachi e Sasuke sabe + com menas diferenç (Pq Itachi vs Sasuke foi bater em bebado vamos e convenhamos...rsrsrs.Itachi como foi dito brinco na luta ou melhor só testo o Sasuke^^)...agora pelo visto Naruto vai da uma palavrinhas com o Nagato e acho que ele ja tem a resposta para a pergunta de Nagato ...

more_horiz
Nahh, acho que Naruto naum vai matar o Nagato, acho q nu maximo ai o Nagato consegue bater em retirada... acho q ateh pod convir o Neji derrotar Konan, mas ele derrotar o Nagato, jamais...

more_horiz
Minato escreveu:
Nahh, acho que Naruto naum vai matar o Nagato, acho q nu maximo ai o Nagato consegue bater em retirada... acho q ateh pod convir o Neji derrotar Konan, mas ele derrotar o Nagato, jamais...

Pelo jeito que a luta ta indo ai .. acho pouco provavel o nagato sair desse combate com vida !!!

more_horiz
se o tio kish dexa o pein vivo nao fara sentido algum na minha opiniao
achu q ja esta mais do q na hora de provar q o naruto pode derrotar alguem sem a ajuda de ninguêm. pq pra mim se ele nao matar nagato
sera mais uma prova q ele quer izer q o unico q esta num nivl superior é sasuke

more_horiz
Peein já morreu meo ¬¬'

Naruto táa em nivel de Sennin já *-*

more_horiz
Quero dizer Pein (nagato)

more_horiz
robim escreveu:
Eu esperava que acontecesse de sei la.... o kakashi aparecer, mais me enganei.... como todos sabem, (quer dizer), ninguem sabe neh, se o kakashi morreu ou nao, ele poderia fazer uma surprezinha, e o capitão yamato que n chega ???, o cara parece que foi fazer uma missão em otro planeta, eu eim....

Infelizmente o Kakashi está morto, isto está confirmado nas imagens do terceiro spoiler, repare que personagens vivos estão desenhados num fundo branco, personagens falecidos em fundo cinza e Kakashi está com o fundo cinza o que significa que ele morreu, pelo menos por enquanto, Gara também morreu por uns dias :hehe:

Uma coisa interessante na imagem de Nagato em um dos spoilers, ele está dizendo algo assim: "Parece que a paz caminhou até aqui pessoalmente", é quase certeza que está se referindo ao Naruto, parece que Nagato acredita agora que Naruto é o único que pode trazer a paz ao mundo, a cara dele não está nítida, mas ele parece bem amigável, to torcendo pra Nagato sair dessa com vida, ele pode ter matado muita gente em Konoha, mas seus pais também foram mortos na sua frente por ninjas de Konoha quando ele era uma criança, acho que ele merece uma chance :^^:

more_horiz
O Naruto de certeza que só vai conversar com ele e nao mata-lo...

Talvez até apareça o Madara, nunca se sabe x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos