robim escreveu: Eu esperava que acontecesse de sei la.... o kakashi aparecer, mais me enganei.... como todos sabem, (quer dizer), ninguem sabe neh, se o kakashi morreu ou nao, ele poderia fazer uma surprezinha, e o capitão yamato que n chega ???, o cara parece que foi fazer uma missão em otro planeta, eu eim....
Infelizmente o Kakashi está morto, isto está confirmado nas imagens do terceiro spoiler, repare que personagens vivos estão desenhados num fundo branco, personagens falecidos em fundo cinza e Kakashi está com o fundo cinza o que significa que ele morreu, pelo menos por enquanto, Gara também morreu por uns dias :hehe:
Uma coisa interessante na imagem de Nagato em um dos spoilers, ele está dizendo algo assim: "Parece que a paz caminhou até aqui pessoalmente", é quase certeza que está se referindo ao Naruto, parece que Nagato acredita agora que Naruto é o único que pode trazer a paz ao mundo, a cara dele não está nítida, mas ele parece bem amigável, to torcendo pra Nagato sair dessa com vida, ele pode ter matado muita gente em Konoha, mas seus pais também foram mortos na sua frente por ninjas de Konoha quando ele era uma criança, acho que ele merece uma chance :^^: