Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
O Rasengan foi escroto, mas pra chegar ao tal golpe escroto, Naruto montou uma estrategia digna de Shikamaro, nesse ponto o Rasengan passa a ser uma peça apenas para Cheque Mate, como se estivessem jogando Xadrez e as peças de Narutos fossem todas colocadas a frente salientamente na partida e no final quando basta colocar uma peça estrategicamente a frente do Rei para que o Cheque seja Mate, Naruto colocasse um Peão! ^^

Nesse caso Tio Orochi, foi um Peasinho Escroto, mas foi Cheque Mate! ^^

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Ah sim isso até que foi merito do Naruto realmente =x

Mas como sempre o vilão fica durante 5 minutos "burro" e assim as coisas dão certo pro Naruto... é a mesma coisa que aconteceu com Kakuzu =x

Agora a vitima dos 5 minutos de burrice foi o Pein =)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ah sim isso até que foi merito do Naruto realmente =x

Mas como sempre o vilão fica durante 5 minutos "burro" e assim as coisas dão certo pro Naruto... é a mesma coisa que aconteceu com Kakuzu =x

Agora a vitima dos 5 minutos de burrice foi o Pein =)

Vc não tem jeito mesmo ! ^^

Pra mim todos os Spilers ainda são Fiks, a penultima é até legal!

more_horiz
Claro que não tenho xD

Eu realmente não gosto do Naruto sauhsaHUsAUhsAHUsA =x

É uma pena o Pein morrer assim =/

more_horiz
O nome do mangá é NAruto e o protagonista se chama naruto!!! como você gosta de naruto!!!!????
Eu acho bem feito pro Pein, ele tá mais irritante que o Kabuto

more_horiz
MARCOS escreveu:
Será que alguma linhagem sanguinea ainda vai ser mostrada do naruto elevando-o a um nivel ainda maior do que o de agora? E, tornando o naruto tão poderoso a ponto de realmente humilhar o madara como jamais foi??

Se tivesse uma linhagem ela ja teria despertadoa muito!!!

Nivel maior?? achas que 5 minutos de sage é um bom nivel????

No dia em que naruto humilhar o madara (sera o fim, dum manga que ate tinha potencial )

more_horiz
Não morreu deve ta desmaiado, levanta,cata o Naruto e leva. Depois disso começa a Saga enrolation resgate de Naruto. =B

Pelo menos em Bleach os Vilões não morrem com um Ataque. =(

more_horiz
ScissorsD escreveu:
Não morreu deve ta desmaiado, levanta,cata o Naruto e leva. Depois disso começa a Saga enrolation resgate de Naruto. =B

Só que o Pain-Yahiko não levou só um golpe, mas já teve varios e como foi dito antes o golpe do rasenga foi um cheque mate de peão, mas que precisou de sacrificar o cavalo, o bispo e talvez uma rainha para dar certo.

more_horiz
Não entendi a sua colocação o.o

Só pq o anime chama Naruto obrigatoriamente vc tem que gostar do personagem principal?! o.o

Essa é novidade sauhsAHUSAuhSAuhSA

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Só pq o anime chama Naruto obrigatoriamente vc tem que gostar do personagem principal?! o.o

Ah de facto gente muito limitada!!!!

more_horiz
Legal Scissor mais aqui num é Bleach e sim Naruto aonde tudo que vcê

menos espera acontece, cada Anime é cada anime, cada um é cada um.

é impossivel vcê compara animes.

Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 4 Madarasigncopy

Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 4 Uzumakiminatolw7

more_horiz
Orochimaru escreveu:

tudo bem não gostar do personagem,mas não precisa ficar querendo botar defeito aonde não existe.

ScissorsD escreveu:

cof,cof...

ta esquecendo de Zaraki vs Noitara e da luta dos sub capitões que mataram os arrancars subordinados dos espadas como baratas, sem falar do Yama matou a quimera lá com um 1hit.

pra terminar:

enrolação é prolongar uma saga usando 3 quadros por paginas com imagens paradas e sem diálogos como o Tite Kubo faz...

ta difícil superar bleach em questão de enrolação e exagero...

Última edição por Masashi Kishimoto em 7/4/2009, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim existe =P

Mas pra vc é tudo sempre perfeito neh Kishimoto sAUsuhsUSAUHs

Concorda com tudo que o Kishi original faz... meu deus o.o

more_horiz
Os sasuketes tem que rebaixar o naruto para vangloriar o emochiha
eles só fazem isso pra tentar engrandeçer o sasuke, pra eles só o
sasuke tem poder e força, o anime pra eles teria apenas 2 personagens
sasuke e o clone dele mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só os sasuketes mesmo :hua:

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Pra mim existe =P

Mas pra vc é tudo sempre perfeito neh Kishimoto sAUsuhsUSAUHs

Concorda com tudo que o Kishi original faz... meu deus o.o

se eu não concordasse não seria meu shoinen preferido...pode me definir o erro que kishimoto fez nesse capitulo?

Naruto matar Pain com um rasengan é que não foi...

e também sempre que vejo vc postado sempre tenta desmerecer o mangá com alguma desculpa esfarrapada, com o capitulo 437 reclamou até do tempo que a kyuubi levou pra se transformar (queria que kishimoto mostrado todos os passos da transformação...ai...ai...)

more_horiz
Normal eu não curto certos rumos que o Kishimoto da pra historia

Acho que isso vai da opinião de cada um o.o

Seria mais aceitavel o Pein capturar o Naruto seria bem mais interessante =)

Não são desculpas esfarrapadas eu realmente não gostei da armadura de ossos que o Kishimoto colocou na Kyuubi só isso =P

E em nenhum momento eu citei o Sasuke o.o

more_horiz
Como dito cada um com sua opnião , mas que ficaria bem mais interesante as coisas, o pessoal indo resgata Naruto ficaria bem legal, pelo menos acho.

E acho que Pein reino Deva deveria dar um pouco mais de trabalho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos