Masashi Kishimoto escreveu: Orochimaru escreveu: Pra mim existe =P
Mas pra vc é tudo sempre perfeito neh Kishimoto sAUsuhsUSAUHs
Concorda com tudo que o Kishi original faz... meu deus o.o
se eu não concordasse não seria meu shoinen preferido...pode me definir o erro que kishimoto fez nesse capitulo?
Naruto matar Pain com um rasengan é que não foi...
e também sempre que vejo vc postado sempre tenta desmerecer o mangá com alguma desculpa esfarrapada, com o capitulo 437 reclamou até do tempo que a kyuubi levou pra se transformar (queria que kishimoto mostrado todos os passos da transformação...ai...ai...)
Pag 2
E verdadeiraemnte (humilhante) tentar demostrar ao leitor, uma coisa que nao é verdade, kishi na pagina 2, rebaixa tanto lee quanto gai, nao deixando eles irem pra luta e eu pergunto pk??????
(Uma vila esta em perigo, o sentido de ser ninja, nao é dar o maximo pelo o seu lar??(como kishi pode usar arguemntos estupidos, que um ninja so vai atrapalhar, trabalho de equipa é sempre mais lauvavel que o 1 contra 1, nao é esse o encinamento que os jounins dao aos seus genins?????
Pag 3
Lesma- naruto tem um plano vamos acreditar nele!! LOOOOOOOOOOOOOOOl ( quelaro vamos acreditar num genin, se ele falhar nao intressea né?????( eu se fosse a konoha, passava a vida a treinar o naruto, ja que ele é quem realmente intressa)
pag 12
O gamabunta lutou contra o shukako né?????
Nossa o shinta tensei partiu os ossos do corpo do gamabunta, que por cinal, é uma invcaçao com um fisico gigantesco e o que aconteceu ao naruto?????(conseguiu aguentar com os bunshins, clones reais dele, com uma altura minima e força minima de humanos normais!!!
Ultima pag
Um ninja como pein (astuto) esta em deficuldades!!!(percisa de 5 segundos pra vltar a ter o poder) e o k faz um ninja astuto????
(vendo naruto a sua frente, e vendo uma bomba de fumaça, que lhe tava a visao, fica parado a espera do que?????)
Nao é logico e comprinenssivel, que quando tamos com deficuldades de visao, tentamos sempre sair do local pra ganhar area de visao sobre o adversario???? ( ou que plemenos tenta-se sair) e o naruto acertasse rasengan mesmo asisim.
O capitulo no foi mau, simplesmente é lamentavel, ver um autor criar um ninja, que nao é um genio, e criar este tipo de falas, pra lhe dar mais valor.