Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Staz (Jean)

+12
Crocante
Nayingrid
Senju Felipe
dannielzinho~
Themanow14
Breno
RuanSchullz
Will SSJ
Mat
Meliodas, o Pecado da Ira
Maito
Kaká
16 participantes

descriptionAniversário do Staz (Jean) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Staz (Jean)

more_horiz
JEAAAAAAAAAAAAAAAAANZITO :QQ:

Parabéns, felicidades e tudo de bom!

Que sua vida seja repleta de amor, paz, saúde e dinheiro, kk

Aproveite bem esse dia, porque a velhice vai chegando e tudo complica :fem:

Enfim.. Feliz aniversário! :QQ:

descriptionAniversário do Staz (Jean) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Staz (Jean)

more_horiz
Parabéns inutia!

Ganhou o AQ só nos google, que noob. Para de dar em cima da Nathy, não te quero de cunhado. Vai lá e pega a Melissa e seja feliz. :zeca:

Espero que seus sonhos se realizem (menos algum com a Nathy). :zeca:

more_horiz
Parabéns Jean ^^

Muita saúde,dinheiro,paz,mulheres de diferentes tipos,familia e etc.

Tudo de bom! :zeca3:

more_horiz
Parabéns Geã :correria:

Muitas mulheres peitudas para você :neves:

more_horiz
Parabéns Jean :iupi:

Muito dinheiro, saúde e mulheres pra ti :fem:

more_horiz
Acho que eu estou.......... bem atrasada na verdade...
e isso pra mim é muito ruim, por que é uma data especial não só pra vc, mas se tornou pra mim também depois que te conheci, ou melhor comecei a conversar com vc.. Mesmo com suas palhaçadas e talz sempre tem nee?? vc é realmente uma pessoa muito muito legal, e mesmo antigamente quando me ignorava por motivos pessoais aii rs' eu entendo..
Bom o que posso falar? Espero que você consiga tudo que quer, que realize seus sonhos, por que vc realmente merece, pela pessoa que vc mostra ser, inteligente, engraçado, educado, gentil, carinhoso etc..
Estou triste por que ne uma data tao especial, eu só pude te dar os parabens agora, mas é de coração, por que vc é um dos amigos que eu fiz aqui no forum, e que nao só que eu fiz, como tenho ate hoje!!
Feliz aniversariio Jeanziitooo quero um pedaço de bolo!! :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos