Kurosaki Ichigo escreveu: S3ttl3r escreveu: 1 - Angra
2 - Symphony X
3 - Dream Thetaer
4 - Blind Guardian
5 - Shaman
6 - Circus Maximus
7 - Thessera
8 - Rhapsody of Fire
9 - Avantasia
10 - Iron Maiden
S3ttl3r tem um top 10 massacrante :D muito bom esses sons ae tb :D
Hidan escreveu: Sasuke-kun escreveu: Yuuki Cross escreveu: Ah, eu gosto de tantas q fka até dificil '-' , mas lá vai:
1 - Nirvana
2 - Guns n' Roses
3 - Angra
4 - Iron Maiden
5 - Rhapsody of fire
6 - Sonata Arctica
7 - Symphony X
8 - Avantasia
9 - Teräsbetoni
10 - Stratovarius
Bom, é isso '-'
Caraca!!!!!!! Alguém aqui que curte Terasbetoni!!! Você tem ótimo gosto musical yuuki ***_____***
Essa pessoa esta escutando metal, porque ela quis ser viciada em metal. Ela quis ser levada para o caminho do bem(Caminho do Metal), e eu ajudei kufufufufu
1 - Narnia
2 - Dr Sin
3 - Avantasia
4 - Fairyland
5 - Galloglass
6 - Hangar(Só 2 musicas ><)
7 - Angra
8 - Iron Maiden
9 - Jeff beck
10 - Bach
Hidan esse top 10 tb ta fodão :D Avantasiam Dr Sin..puta som :D fora angra maiden entre as outras.. e meu brother Sasuke-kun sempre oscilando entre metal e grunge aheuaehauehau :D
meu caso é complexo...
hoje meu top 10 está totalmente ligado ao metal extremo, metal underground e new metal....acho q ando meio revoltado...
1-Sepultura
2-System of a Down
3-Slipknot
4-Machine Head
5-Biohazard
6-Deftones
7-RAMP
8-Kittie
9-Korn
10-Iced Earth
Pows, valeu mesmo parcero x)
só esqueci d citar duas bandas q curto tbm algumas musicas -->> In Flames e Children of Bodom
Tipows, esse aí é meu TOP de bandas né.... mas como toco guitarra, curto um bando um guitarristas q tem um som esmagador!! ex.: Yngwie Malmsteen, Paul Gilbert e o Petrucci do D.T. claro :D
Me esqueci d citar na mimnha playlist tbm q curto pra kct Trilha Sonora d games, principalmente os classicos!! Castlevania, Megaman, Power Rangers, entre outros classicos do SNES, principalmente... curto tbm toda a Soundtrack do jogo Touhou... extremamente PHODASTIC!!! :blz:
Quanto ao seu playlist, parcero, não posso dizer mta coisa, pq na verdade eu curto um som mais melodico e progressivo, como vc pôde ver... do seu playlist só conheço 4 bandas : Sepultura (logico ¬¬), Slipknot, Korn e System of a Down...
O Sepultura eu não conheço a fundo, pq não não sou chegado num Vocal gutural... basicamente a unica musica q curto deles é a "Convicted in Life", q acho Rulez :fogo: ,apesar do vocal gutural ^^"
O System of a Down, eu particularmente acho um banda com um som BRUTAL!!! cara, o estilo deles é meio q unico, sei la... o som deles realmente é arrasador!!!
Quanto as outras duas, conheço pouco, pois não curto mto New Metal... sei la...rsrs
Bom, mas é isso aí ^^
Valeu pelo comentário, véio
T+ :flw: