Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil

+30
Kamui
Nayingrid
Gohan
NagatoX
Neves
Saeker
Sasuke Uchiha
Breno
Hr
Gustavo K.
Chandler
Garcia
Itachi Uchiha
Baguete
Nakiri
dannielzinho~
T Aerys
Leonardo
Merlin
Sato no Kyouki
Kaká
Renato
Will SSJ
Apenas João
Themanow14
Pedobear
Mat
Maito
LUCAS CRR
Meliodas, o Pecado da Ira
34 participantes

description[Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil

more_horiz
Nome: Yan Garcia

Trabalho: Rico :fem:

Aparência/Características físicas: Estatura média, 1,78; magro; cabelo liso, castanho claro beirando ao cinza ( e desgranhado, sem pentear o cabelo :fem:); pernas grossas AUHSUHAUSHUAHUAHUAHU, usa óculo, pele branca quase chegando ao albinismo :fem:

Características psicológicas: Fechado, as vezes meio frio, mas também por isso não deixa de ser brincalhão quando está perto de seus amigos, chegando quase a ser bipolar, extremamente irônico, detesta ser confrontado e não se submete a ninguém.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: O conforto de sua casa :fem:

Detalhes adicionais: Anda sempre com seu labrador chamado Led

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Dono de uma herança milionária depois da morte de seus pais, apenas queria ter uma vida tranquila. Vivia em uma mansão herdada dos próprios pais, e vivia a bel prazer, fumando seus charutos e bebendo Whisky, junto de suas "companheiras".

description[Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil

more_horiz
Achei massa :zeca3:

Que bom que seus planos mudaram quanto á eu e o Augustin :fem: Ou não :diogo2:

more_horiz
Eu não apareci 😢 ²

esperando o próximo capítulo, muito bom (Y)

Última edição por Zeref-kun em 2/3/2013, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Curti bastante Diogo.

O cenário atual vivido pelo Brasil, com acontecimentos recentes, personagens reais, misturados em uma situação criada por você ficou muito bom.

Você até imitou certinho a fala do Lucas UAHEUAHIHEAUIHUIAHEUIAHEA

Léo o capitão super foda do exército já morrendo :zeca:

Poste logo o segundo cap, Spock :zeca2:

more_horiz
A situação no estádio está crítica, acho que apenas o Renato e o Correria vão escapar de lá vivos. Kid Bengala já se foi, e eu salvei o capitão do exército com meu arco e flechas like a Daryl. :lobs:

Tá muito boa a fic, já comece outro episódio :cerealguy:

more_horiz
Depois dessa:
Thomas Turbando estava em meio ao círculo, e com ele estavam Neymar e Muricy.
Thomas ao ver a situação da torcida, faz um olhar sádico e pensa:
- Si fodam aí negões. - acabando em uma pequena risada.

Eu não paro de rir hoje, por causa disso véi!

A Fic tá ótima, boa demais. Parabéns!

more_horiz
"FIC muito boa e agradável de se ler, boa estória e bom elenco ancioso pelo desenlace "

more_horiz
Valeu aí galera.
Hoje já foram dois capítulos, amanhã quem sabe posto mais um ou dois, mas por hoje chega, ainda tenho que fazer 3 trabalhos do colégio.

Sobre o lance de aparecer, calma que todos vão ter suas aparições, não dá pra sair metendo todos em um capítulo. Mas pode ter certeza que todos vão aparecer (alguns morrerão prematuramente em consequência da história, assim como foi com o char do White Beard, o Kid Bengala. Agora resta saber quem são :flora: ).

more_horiz
Nome: Sherlock Holmes
Trabalho: Detetive
Aparência/Características físicas:
Cabelo e rosto :

Costuma a usar roupas relaxadas e largadas, normalmente uma camisa de manga branca e uma calça jeans preta.

Características psicológicas: Frio, calculista, lógico e extremamente inteligente.
Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Da família e do trabalho.
Detalhes adicionais: Fumante e viciado em cocaína.
Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Era o melhor investigador do país. Sempre usando seus palpites exóticos conseguia solucionar todos os casos rapidamente. Tinha uma mulher e dois filhos que foram mortos por um assassino/ladrão bem antes do apocalipse. O unico caso que ele não conseguiu solucionar, isso foi o pontapé para sua pseudo-loucura.

more_horiz
Nome: Gustavo
Trabalho: Estudante
Aparência: 1,75metros de altura, olhos pretos, pele branca, cabelo lisos de cor preto, nem gordo nem magro.

Características psicológicas: Inteligente, manipulador e divertido quando quer.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Nada, pois era oque eu sempre esperei na vida.

Detalhes adicionais: (Assim que tem que ser)

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia:

Antes de começar a epidemia, Gustavo era um jovem dotado de Inteligencia que vivia com seu Pai e sua Mãe, seu sonho era ser conhecido no mundo todo.

more_horiz
Nome: Jean Ribeiro
Idade: 19 (Na verdade eu tenho 29, mas eu tenho medo de velhice, então digo a todos que tenho ainda 19)
Trabalho: General do Exército Brasileiro (Sim, com 19 anos HUSHUASHUUHSA) e Ex-Lutador de Artes Marciais (Kung Fu)
Aparência/Características físicas: 1, 76, Moreno, Corpo sarado :megusta:, Forte fisicamente. Cabelos negros, um pouco cacheado nas pontas, olhos castanho escuros.
No momento que começou a epidemia zumbi, estava exercendo minha profissão, logo estou trajando farda do exército como pode ser vista na imagem abaixo ->
Spoiler :

A roupa preta de preferência :fem:
Características psicológicas: Calmo, Sabe se impor, forte senso de Liderança, e sabe liderar como ninguém, gentil, simpático, honesto. (Tarado kkk)
Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Sua Esposa e meus Filhos (KKK)
Detalhes adicionais: Possuo várias armas brancas e de fogo a disposição para uso, sendo uma dessas armas brancas um facão de 60cm. Grande poder de sobrevivência, camuflagem e adaptção devido aos anos dentro do exército.
Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Era casado, tinha dois filhos, uma menina e um menino. Estou em busca de minha família, matarei todos que ficarem em meu caminho. PS. Não descarto a hipótese nesse caminho de procura da minha família, encontrar outras mulheres SUHAHUSHUASUHHUASUH

more_horiz
Nome: Scarlett O'Hora;
Trabalho: Irmã diva e assistente do chefe da boca (Pedro Henrique) e traficante de mulheres para Turquia. Era estudante também, para disfarçar seu envolvimento com a máfia;
Aparência/Características físicas: Altura mediana, nem magra nem gorda. Cabelos longos e lisos, num tom de castanho para o ruivo. Pele branca e olhos castanhos.
Características psicológicas: Explosiva, elétrica, fria e manipuladora.
Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Do dinheiro, do irmão lindo, dos chocolates e da vida boa.
Detalhes adicionais: Compulsiva por chocolate.
Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Normalmente ostentava uma vida aparentemente comum para muitos, porém dava assistência à seu irmão no tráfico. Controlava o tráfico de mulheres, e para disfarçar, criou um movimento contra o caso, no qual "trabalhava" muito. Era rica e gastava seu dinheiro em futilidades. Tinha somente dois pontos fracos: O amor por chocolate e por seu irmão lindo.

AFF, sem criatividade, mas é isso ai :fem:

more_horiz
Eu vou ser o personagem mais foda dessa fic tranquilamente '-'.

Os zumbis não vai comer o Neymar... Zumbis gostam de cérebros, e o Neymar não tem
:fem:

more_horiz
Já que pode criar mais de 1, aqui vai meu segundo personagem...

Nome: Gabriel Souza;

Trabalho: Cozinheiro(sabe a fórmula da coca-cola);

Aparência/Características físicas: 1,80cm, 75KG(sou um Owen Wilson da vida);

Características psicológicas: Intelectual e extrovertido(adora fazer piadas de tudo, como Chandler de Friends);

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Fast Food e Internet.

Detalhes adicionais: Briga por qualquer coisa;

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: É "amigo" de Rivas Mageste, sempre estava junto com ele, começou a se interessar por cozinha desde pequeno quando via seus pais cozinhando e também queria repetir, refez a fórmula da coca-cola e fez a Coca-Cola comprar seu silêncio, ficou rico e foi morar em uma mansão cheia de novinhas... até que a infestação começou e acabou com tudo.

more_horiz
Gostei da fic, espero um bom desenvolvimento. Só quero ver se vai conseguir encaixar uma boa historia, você parece ter otimas ideias quando critica TWD, bota elas na fic ai :fem:

more_horiz
Curti a fic, ein. Da pra se imaginar no cenário caótico, bem tenso mesmo.

Só quero ver mais pânico nas pessoas com esses acontecimentos HEHEHEHE

Os pessonagens que gostem foi o do João e do Lucas .

more_horiz
Nome: Jacinto Pinto Aquino Rego

Trabalho: Estudante

Aparência/Características físicas: 1,80 de altura , cabelos pretos batendo aos olhos , olhos azuis (gay) , Carinha de Bebe , Corpo esbelto , pernas musculosas , Estilo de roupa sempre na moda (gay)

Características psicológicas : Fechado , se abre facilmente

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Poder sair tranquilo

Detalhes adicionais: Vem pro Mundo!!
Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Era um cara normal e anormal que estudava normalmente , se dava bem com todos e nao arrumava confusão.,

Última edição por Breno LOL em 3/3/2013, 12:04, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos