Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem são os arqueólogos importantes? EmptyQuem são os arqueólogos importantes?

more_horiz
Eu sei que Nico Robin é uma, gostaria de saber de mais, faça uma lista dos mais fortes e mais importantes, ppr favor. Obrigado desde já.

descriptionQuem são os arqueólogos importantes? EmptyRe: Quem são os arqueólogos importantes?

more_horiz
Sinceramente eu não sei, mas acho que os importantes foram apenas os mortos em Ohara... E se o Roger escreveu naquele Poneglyph em Skypiea ele devia ser um procurando pelos mesmos...

descriptionQuem são os arqueólogos importantes? EmptyRe: Quem são os arqueólogos importantes?

more_horiz
Não foi mostrado muitos além da Robin.

Mas ATUALMENTE, ela é a melhor arqueologa. Ou melhor, é a UNICA que pode ler os Poneyglph antigos. E isso já diz muito. Assim como ela é a única que pode reviver as armas antigas.

more_horiz
É como já disseram, Robin é a melhor atualmente... É a unica que pode desvendar o século perdido.

Agora, havia a mãe dela e aquele velho que conversou com os garousei.

Pra mim, são esses :)

more_horiz
Obrigado a todos, gostaria que bloqueassem esse tópico.

more_horiz
Bloqueado.

A pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos