Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 701 - Discussões

+6
Darkon
Schiffer
Crocante
Pedro Kurama
Kasai
Leonardo
10 participantes

descriptionOne Piece 701 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 701 - Discussões

more_horiz
Na verdade essa historia de objetos comerem akuma no mi é coisa do vagepunk.
Notem que o Mr 4 da barroque works tem um uma maquina de jogar bolas de golf que comeu uma zoan canina, esse exemplo que vc citou Léo foi do Spandam, que fez sua espada comer a zoan vaca vaca model elephante, e no caso mais recente a nuvem de gás tóxica qe comeu a a zoan salamandra de virou uma arma de destruição em massa.

Cara não acho, acho que ele simplesmente direcionou o ataque através da espada, mas é uma hipótese :think:
Bom eu sigo o raciocinio que todo espadachim tem sua luta voltada para espada, por isso ele sacou a espada naquela hora.

descriptionOne Piece 701 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 701 - Discussões

more_horiz
E o capitulo de hoje?

more_horiz
Parece que não tem hj.

Pqp, já é a quarta vez (ou mais, se não me engano) só nesse ano que não anda tendo mangá. Coisa chata.

more_horiz
Nós tentamos ter esperanças como bons brasileiros que somos, mas infelizmente confirmamos que não teremos o capítulo 702 de One Piece nesta semana.

O departamento editorial da revista Shonen Jump da Shueisha anunciou na madrugada desta quarta-feira no Japão que o mangá One Piece não será lançado nesta semana, porque o criador Eiichiro Oda teve um mal súbito.

Portanto, a Shonem Jump 16 deste ano, que é lançado na segunda-feira do Japão (que pra nós sai bem antes na quarta rs), não teve o capítulo 702 de One Piece. No entanto, o departamento editorial não foi capaz de fazer a correção a tempo no índice, e infelizmente apareceu. A equipe pediu desculpas aos leitores, e a boa notícia é que o mangá vai voltar na edição seguinte no dia 25 de março, que pra nós é no dia 20 de março.

Segundo informações, Oda só ficou doente quando estava fazendo a saga de Drum, isso foi há 10 anos, e depois disso, ele nunca deixou algo assim abater o seu ritmo.

Nós da equipe Opex, desejamos toda a saúde do mundo ao criador do melhor mangá desta geração.

Abaixo, a página de índice da revista Jump dizendo que teria One Piece.

Mal súbito :oO:

Fonte

more_horiz
Staz escreveu:
Nós tentamos ter esperanças como bons brasileiros que somos, mas infelizmente confirmamos que não teremos o capítulo 702 de One Piece nesta semana.

O departamento editorial da revista Shonen Jump da Shueisha anunciou na madrugada desta quarta-feira no Japão que o mangá One Piece não será lançado nesta semana, porque o criador Eiichiro Oda teve um mal súbito.

Portanto, a Shonem Jump 16 deste ano, que é lançado na segunda-feira do Japão (que pra nós sai bem antes na quarta rs), não teve o capítulo 702 de One Piece. No entanto, o departamento editorial não foi capaz de fazer a correção a tempo no índice, e infelizmente apareceu. A equipe pediu desculpas aos leitores, e a boa notícia é que o mangá vai voltar na edição seguinte no dia 25 de março, que pra nós é no dia 20 de março.

Segundo informações, Oda só ficou doente quando estava fazendo a saga de Drum, isso foi há 10 anos, e depois disso, ele nunca deixou algo assim abater o seu ritmo.

Nós da equipe Opex, desejamos toda a saúde do mundo ao criador do melhor mangá desta geração.

Abaixo, a página de índice da revista Jump dizendo que teria One Piece.

Mal súbito :oO:

Fonte

O que importa e que ele não morreu :XD: .

One Piece 701 - Discussões - Página 2 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Velhinho Foda e cap hj nao vai ter? nao disse nada no mangá 701 que iam fazer pausa :3 ta chato isso ja

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
Velhinho Foda e cap hj nao vai ter? nao disse nada no mangá 701 que iam fazer pausa :3 ta chato isso ja

Oda teve um mal súbito véi, essa semana não tem mangá. Talvez semana que vem venha 2 de uma vez só, slá.

more_horiz
Léo escreveu:
Caribou está em uma ilha que fabrica Armas... E o Luffy está a procura também de uma fábrica, só que de SAD. Será que tem uma ligação isso ? Do jeito que o Oda é, não duvido nada...

Luffy já chega gritando em Dressrosa HASUAHS. E o Luffy tentando voar em cima do Momo foi muito engraçado... Mas porque diabos o Momo não quer voar ? Ele tem medo de altura ? Acho que não, acho que tem algo por trás disso. Depois o Luffy brigando com o Momo foi engraçado demais kkkk, o Luffy não aceita perde de jeito nenhum. E a Zoan do Momo pode ser útil, como vimos nessa "mini-lutinha" (estava mais para uma brincadeira). E mais uma vez o Momo tarou a Nami HASUAHS, e o Sanji, Brook e Kinemon ficaram loucos. E o Kinemon falando que mulheres ficam nua em Dressrosa kkkkkk, e o Sanji gostou.

Falando de coisas sérias agora... Law deu um VivreCard da ilha Zou (a ilha que está a tripulação dele)... Começo a achar que eles vão se separar (não em times igual eles estão fazendo, e sim cada um por si). Usopp, Law e Robin irão entregar o Caesar... Momo, Brook e Nami irão proteger o návio... Acho que está um certo desequilíbrio nisso. Luffy, Kinemon, Franky, Zoro e Sanji (eles formam o time que irá destruir a fábrica e resgatar o samurai) fugiram para ilha logo, e nem ouviram a estratégia kkkkkkk. A ilha parece um lugar muito bonito. E acho que é óbvio que tem aquele tudo de brinquedo, porque o Law trocou as pessoas dos corpos dela, para brinquedos.

E PQP, quem é esse CARA CEGO ? Que poder é esse ? Será que é tipo um poder que controla a gravidade ? Muito foda esse cara. Será que ele é o REI das cartas do baralho ? Ou será que ele fez parte da tripulação do Roger ? Será que é um Ex-Almirante ? Alguém que trabalha para o Governo ? Há muitas coisas que podemos deduzir por enquanto... Mas esse cara é muito foda, tá loco.

Pra mim ele simplesmente cortou o chão com a força da sua espada.

O Oda é foda mesmo. Muita criatividade, mas tem horas que enjoa. Ele que inovar tanto a cada arco que o mangá já está ficando enjoado. Quero ver o Luffy lutando logo contra um dos Yonkou... vai ser muito legal. Ele tem que continuar crescendo e ficando mais forte, o que não aconteceu nos últimos dois arcos. Parece que ele parou no tempo. Sei que a evolução dele foi forte durante dois anos, mas ele não pode parar agora... pois o Oda sempre mostra que tem alguém muito mais forte esperando (parece até DBZ kkkkkkkk).

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos