Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 529 - Discussões

+19
bcmuhlen
Keigo
Pdrzin
wennerluiz.santananunes
Alex D. Wolf
eldiablorojas
Gyoku
Kasai
Evandro de Jesus Correa
Pedro Kurama
Aizen_5
Kokutou.
DaisukeN
DestinusDark
Papaxibe
Kyuudaime Hokage
lucashks
Obamex
Leonardo
23 participantes

descriptionBleach 529 - Discussões EmptyBleach 529 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 529 de Bleach.

descriptionBleach 529 - Discussões EmptyRe: Bleach 529 - Discussões

more_horiz
ótimo capitulo, agora teremos mais do aizen e do ishin....e o menino das espadas falou de novo sobre achar a alma e tals....toda vez que o ichigo se fode ele só acha força de vontade e determinação e se safa ¬¬

more_horiz
Isshin Shiba lol

o isshin era da decima divisão e a matsumoto era tenente dele por essa eu não esperava

more_horiz
Poxa o ishin era da familia shiba, qual o parentesco delw com o kaien????

Deve ser por isso que Ichigo parece com o Kaien dono

E por que a familia Kuchiki tem odio pela familia Shiba??

more_horiz
Isshin Shiba! Todo mundo já sabia, mas dá gosto de ver oficialmente!!!

Então Aizen, a Coca-Cola do Bleach estava metido na história do Isshin este tempo todo?!? Por essa eu não esperava.

Matsumoto e Toushiro jovens... Dá para ver que o baixinho já era complexado desde àquela época... Também tendo um capitão desses!

Quando foi que Matsumoto deixou de usar aquele cachecol?

Isshin abdicou do nome de família Shiba, adotando o Kurosaki... Será que ele trocou o matagal pela península negra para não ser mais reconhecido?

Esperando Everything but the rain 3...

more_horiz
Salve,

Ele é tio do Kaien...

Quanto ao "ódio" é por que a familia shiba fez algo que foi contra a tradição da SS. Provavelmente descobriremos por agora.

Tudo indica que o clã Kaien caiu depois da partida do Isshin.

Kyuudaime Hokage escreveu:
Poxa o ishin era da familia shiba, qual o parentesco delw com o kaien????

Deve ser por isso que Ichigo parece com o Kaien dono

E por que a familia Kuchiki tem odio pela familia Shiba??

more_horiz
EEEEEEEEEEPA....Ishin foi investigar, e Aizen queria mais negos pra hollowficação....resumindo....Ishin Vaizard?

Capítulo bom, gostei, enrolou pakas, mais gostei....ancioso pelo próximo capítulo....no momento, sem mais comentários.....

more_horiz
Acho que eu mereço uns agradecimentos, não mereço? :itrollu:
No tópico do mangá anterior... Eu falei que Isshin poderia ser um Shiba! (Ah, muita gente imaginou isso!)... Está bem! Mas uma coisa é fato, eu também falei que o Kurosaki poderia ter sido o Capitão da Divisão 10... É, e isso ninguém tinha falado! Segue um trecho da teoria que postei no tópico passado:

por Kokutou. em Sab 02 Mar 2013, 05:34

...Agora nos perguntamos... Como seria o real nome de Isshin? Seria um Shiba? Se de fato o mesmo for um Shiba e quem sabe talvez irmão do pai ou da mãe de Kuukaku e Ganjyuu, isso explicaria talvez por quê Ichigo se parece tanto com Kaien... Primos? Ou talvez tenho uma segunda possibilidade de Kaien na verdade ser o primeiro filho de Isshin também... E na verdade Primo de Kuukaku e Ganjyuu. De uma forma ou de outra, dessa forma já faria mais sentido a Kuukaku ter se referido a um possível "tio" antes de Ichigo partir para o palácio real... Que provavelmente seria Isshin. Quanto àquela Ikumi... Com certeza deve ter algum parentesco direto também com os Shibas... Pois se parece muito com Kuukaku... E a ainda demonstra saber de muita coisa. Logo iremos saber...

Outra coisa... Não acredito que Isshin possa ter pertencido a divisão Zero. Pode ter algum contato com os mesmos, assim como Urahara; Mas pensei no fato, dele ser o Capitão da divisão Dez da época do Hirako... Se observarem bem... Na saga do passado, eles falam que esse capitão foi dado como morto... E nunca foi citado. Isso explicaria pq Kubo falou que os atuais capitães não conhecem ele... E explicaria também o fato de Isshin não poder aparecer frente aos outros capitães... Pois talvez, Unohana, Yama, Kyouraku e Ukitake poderiam ver ele e reconhece-lo... As vezes nessa própria luta com esse "ser" que Masaki derrotou, ele foi dado como "morto" pela Soul Society... E nunca mais apareceu...

Ainda não vi em português esse cap... Mas gostaria de falar para quem ficava batendo na mesma tecla que Isshin era da divisão Zero...

CHUPAAAAA ESSA!!!!! :~.~:
Só não imaginava que sua tenente seria a Matsumoto e que também pudesse ter conhecido o Hitsugaya... Bom, mas a hora que sair o cap em português, comento mais... Mas no mostrado, foi foda o capitulo!

more_horiz
Shiba Isshin... :asideia:

Bom, a revelação do Ouestsu faz sentido, já que Ichigo recebeu os poderes da Rukia e não usou uma Asauchi do Ouetsu ele não pode recuperar ela. hmm

Hmm, será que o Grand Fisher era um dos hollow de Aizen?

E cara, Aizen apareceu, lá vem história. \o/ :hua:

p.s: Aizen = maior stalker da história ! hauhauahuahauhau

more_horiz
eu quero sabe então se ichigo consegui os poderes por shinginami substituto como sera ele original sem recebe o poderes de rukia acho que ele consegui uma bankai muito foda.

E esse aizen falando :tenso:

Bleach 529 - Discussões Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
DaisukeN escreveu:
EEEEEEEEEEPA....Ishin foi investigar, e Aizen queria mais negos pra hollowficação....resumindo....Ishin Vaizard?

Capítulo bom, gostei, enrolou pakas, mais gostei....ancioso pelo próximo capítulo....no momento, sem mais comentários.....

Ishin Vaizard? interessante em rs, talvez por isso Ichigo tenha traços Hollows ;)

Ja era de se esperar que Ishin era um Shiba, mas então se ele é capitão do 10º esquadrão depois dos acontecimentos da saga do passado, onde ele estava naquela epoca?

Aizen denovo tndo destaque...sera que os Quincy são apenas pano de fundo para a historia principal que envolte Aizen? Ele disse "Tudo ocorrera de acordo com nossos planos", e em todo o manga ele sempre fala isso, sera que a invasão Quicy e toda essa guerra ja estava em seus planos? sera que ele ser preso ja estava em seus planos? coringa? kkkk

more_horiz
Salve,

Sobre o Capitulo.

- Zaraki realmente pegou a espada de um cadáver.
- Isshin como todos nós sabíamos é um Shiba
- Hitsugaya assumiu o cargo de capitão a 100 anos então sabemos que esse flash back é de 100 anos atrás...

Isshin vai para o mundo dos humanos, é atacado por um hollow que na verdade é um teste de hollificação do Aizen por isso do bixo ser tão forte, agora quero ver ele explicar como a mãe do ichigo já era viva 100 anos atraz!

more_horiz
Bom gente, minha prima ta com suspeita de cançer, to meio cabeça-quente então me desculpem se eu falar bobagem....

Bom, acredito que é o seguinte, Ishin foi lá investigar na maciota, e Aizen mandou um Vasto Lord pra procurar alguem forte o suficiente pra ele tentar Hollowficar, e assim, Ishin tomou uma surra, porque como vimos, os arrancares que nem Vasto Lord eram, já lutavam contra mais de um capitão, então um Vasto Lord a conversa deve ser bem mais a séria....Com isso ele levou aquela surra e chegou nada mais nada menos que a filha do Imperador Quincy Juha bach, e ela matou o hollow salvando Ishin....

Como é filha do rei da cocada preta, ela tem o poder de não envelhecer (controlar no caso) e assim decidiu viver sua vida com Ishin na base do arroz fejão e amor...Com isso, Ishin foi dado como morto e adotou o nome Kurosaki exatamente pra ajudar a farsa ai, e depois Aizen aumentou o poder de Grand Fisher absurdamente pra matar Masaki (ou não foi o Grand Fisher) e assim chegamos nessa bagaça ai de hoje....

PS:Ishin soltou o Getsuga Final em um Vasto Lord também.....

more_horiz
Capitulo bem interessante... foi meio que enrolação (com uma ou duas revelações apenas) mas acredito que os próximos serão melhores.

(obs: Aizen sempre no meio das treta :fem: )

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Bom gente, minha prima ta com suspeita de cançer, to meio cabeça-quente então me desculpem se eu falar bobagem....

Bom, acredito que é o seguinte, Ishin foi lá investigar na maciota, e Aizen mandou um Vasto Lord pra procurar alguem forte o suficiente pra ele tentar Hollowficar, e assim, Ishin tomou

....

Cara primeiramente forças ai nesse momento difícil.

Bom tem umas teorias interessantes surgindo...

Bem vamos lá então

- Para ser Fullbringer os pais teriam que ser atacados por um hollow (Muito provavel mas ainda não mostrado)
- Para ser Shinigami um dos pais teria que ser Shinigami (Comprovado)
- Para ser Quincy um dos pais teria que ser Quincy (Comprovado)
- Para ser Vaizard deve possuir um hollow interior (quem sabe passado de pai para filho!)

Me passou a seguinte ideia e se a "coisa" que a masaki derrotou... tenha sido o proprio isshin em processo de hollowficação ?
Ela "matou" o hollow e surge o Isshin... o hollow interior do isshin não disperta, aizen acha um fracasso mas quando ichigo nasce o proprio aizen saca que existe um hollow dentro dele... tendo em vista que aizen disse acompanhar o ichigo desde sempre...

O que acham ?

O que acham ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos