Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 529 - Discussões

+19
bcmuhlen
Keigo
Pdrzin
wennerluiz.santananunes
Alex D. Wolf
eldiablorojas
Gyoku
Kasai
Evandro de Jesus Correa
Pedro Kurama
Aizen_5
Kokutou.
DaisukeN
DestinusDark
Papaxibe
Kyuudaime Hokage
lucashks
Obamex
Leonardo
23 participantes

descriptionBleach 529 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 529 - Discussões

more_horiz
duvida interessante, ela pode explicar o não envelhecimento do bach e outros, talvez aquele corpo não seja o corpo humano dele, e sim o espiritual, pois ele(assim como os stterns) está morto.

isso complica na hora de lembrar que ele é pai da mae do ichigo, mas mesmo assim é plausivel (:

more_horiz
esta pensando aqui em uma teoria retardada...
Ivan Azgiaro tentou roubar a Bankai de Ichigo, mas não conseguil, Yama disse que os Quincys não podem roubar a Bankai de quem não conhecem o verdadeiro poder, por isso não conseguiram roubar a Bankai do Ichigo e nem a dele proprio, o verdadeiro Juha apareceu e disse que isso não é verdade, mas que aquele que for roubar a Bankai tem que ter poder para controlala, portanto, Ivan Azgiaro teria consequido roubar a Bankai do Ichigo, mas se ela fosse muito forte ele não conseguiria controla-la, relendo esse capitulo, percebo que Nimaiya não disse que Ichigo foi o unico shjinigami que conseguil despertar sua Zampakutou sem asauchi, ele disse que NENHUM shinigami conseguil (e não acredito que ele disse isso por Ichigo não ser apenas um shinigami) , e tbm que ele sabe onde estão TODAS as asauchis des de o inicio da Soul Society, então, acredito que Ichigo ainda não despertou sua Bankai, nem sua Shinkai, por isso que seu treinamento com Nimaiya não deu certo, e por isso que Ivan não conseguil roubar sua Bankai, e talvez por isso que Nimaiya disse que ele tem que "voltar as suas raizes" , talvez isso significa que os poderem que Ichigo teve até agora vem de sua natureza Quincy (Juha Bah tambem tem uma espada e não é Shinigami), talvez "voltar as raizes" seja ele descobrir a verdade sobre seu passado, e treinar realmente seu lado Shinigami (talvez do Ishin), e ai sim liberar sua Shinkai e sua Bankai..

teoria meio doido, alguem concorda?

outra coisa, eu estava lembrando no começo dessa saga, Hyori sentiu o "cheiro de um shinigami" e quando olhou viu algo que parecia ser uma garganta, nesse fashback, Aizen demonstra ter grandes interesses nos Vaizards, então, sera que não era Aizen ali? sera que ele só esta fingindo estar preso? sera que ele esta preparando um exercito de Vasto Lordes para participar dessa guerra? muito estranho Tite ter deixado esse tal de "cheiro de shinigami" de lado...

more_horiz
pode postar a pagina do cheiro de shinigami?

e sua teoria faz muito sentido, afinal na luta contra byakuia o capitão disse que akilo não era uma bankai....isso tambem explica pq o zangetsu parece o juha, mas se isso acontecesse seria legal se os poderes quincy dele se mostrassem como poderes quincy mesmo, tipo uma mudança estetica e habilidade de pegar energia do ambiente.

more_horiz
Obamex, aqui as páginas:

Spoiler :

Eu tenho 80% de certeza de que não é o Aizen, eu acho mais provável que tenha sido o Urahara (antes de ir visitar o Ichigo), o Isshin (será?), ou então o Mayuri (pouco provável), mas pode ser que tenha sido o Aizen, mas eu acredito que não, eu não acho que ele tenha ido falar com a Hiyori e depois voltado para hipnotizar o Juha, não faz sentido, tirando os citados, o único outro Shinigami que sabia usar a garganta era o Tousen, mas ele já está morto, mas eu não acho que aquilo seja uma Garganta, pelo que eu entendi, a Hiyori parecia não saber o que era aquilo, então pode ser que não seja uma Garganta, e também me parece que aquilo é diferente de uma Garganta, se aquilo não for uma Garganta, pode ser que seja outra pessoa que tenha ido falar com a Hiyori, eu posso estar errado, mas eu acho que é isso.

more_horiz
não parece uma garganta, mas parece uma fenda dimensional, talvez seja uma outra fenda dimensional ou uma garganta de formando....

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Ivan Azgiaro tentou roubar a Bankai de Ichigo, mas não conseguil, Yama disse que os Quincys não podem roubar a Bankai de quem não conhecem o verdadeiro poder, por isso não conseguiram roubar a Bankai do Ichigo e nem a dele proprio, o verdadeiro Juha apareceu e disse que isso não é verdade, mas que aquele que for roubar a Bankai tem que ter poder para controlala, portanto, Ivan Azgiaro teria consequido roubar a Bankai do Ichigo, mas se ela fosse muito forte ele não conseguiria controla-la, relendo esse capitulo, percebo que Nimaiya não disse que Ichigo foi o unico shjinigami que conseguil despertar sua Zampakutou sem asauchi, ele disse que NENHUM shinigami conseguil (e não acredito que ele disse isso por Ichigo não ser apenas um shinigami) , e tbm que ele sabe onde estão TODAS as asauchis des de o inicio da Soul Society, então, acredito que Ichigo ainda não despertou sua Bankai, nem sua Shinkai, por isso que seu treinamento com Nimaiya não deu certo, e por isso que Ivan não conseguil roubar sua Bankai, e talvez por isso que Nimaiya disse que ele tem que "voltar as suas raizes" , talvez isso significa que os poderem que Ichigo teve até agora vem de sua natureza Quincy (Juha Bah tambem tem uma espada e não é Shinigami), talvez "voltar as raizes" seja ele descobrir a verdade sobre seu passado, e treinar realmente seu lado Shinigami (talvez do Ishin), e ai sim liberar sua Shinkai e sua Bankai..

No tópico passado, eu citei uma teoria parecida, eu sugeri que, talvez, o Ichigo só tenha obtido poderes por causa de sua natureza Quincy, que talvez ele fosse um "emulador" de Shinigami... hahaa

more_horiz
Um bom capítulo. Senão vejamos.

@Keigo, lembre-se do Ginjou Kugo. ELE foi o primeiro Shinigami Substituto, então não houve, pelo menos a princípio, nenhum outro. Se seguirmos a lógica de Ouetsu, aquela Bankai mostrada também não seria a dele de verdade.

@Evandro de Jesus Correa, concordo com o que disse. Penso que Asgiro não conseguiu roubar a Bankai do Ichigo porque aquela não é de fato a sua Bankai.

Aizen novamente. Por que isso não me espanta?

Agora serão capítulos de flashback. Eu preferia voltar à Guerra, mas explicações são necessárias. Faz sentido dizer que os poderes de Ichigo, em especial a Bankai, tenham a ver com seu lado Quincy. Juha, Zangetsu e a roupa preta do morango quando libera a Tensa Zangetsu são parecidos demais para ser mera coincidência.

A propósito, Zaraki realmente pegou a zampakutou de alguém. Pelo que disse Ouetsu, é uma das suas Asauchi, o que me leva a pensar que o antigo dono da espada teria já treinado com ela tempo suficiente para desenvolver a tão falada Shikai em que já estaria. Por isso penso que o antigo dono era algum bandido, e sua personalidade "irregular", digamos, forjou a lâmina.

A par da teoria, acredito que Kenpachi abandonará o tapa-olho. Creio ser inútil usá-lo a essa altura do campeonato.

No mais, veremos!

Bleach 529 - Discussões - Página 3 Juha_bach_by_juhabachfan-d5jmoro

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Evandro de Jesus Correa escreveu:

No tópico passado, eu citei uma teoria parecida, eu sugeri que, talvez, o Ichigo só tenha obtido poderes por causa de sua natureza Quincy, que talvez ele fosse um "emulador" de Shinigami... hahaa

Eu já tinha citado uma teoria assim muito antes, mas agora eu lembrei (eu to com preguiça de procurar, mas pode procurar se quiser), eu tinha falado que a Bankai dele tá meio misturada com os poderes Quincy, e disse que é por causa dos poderes Quincy dele que ele é tão rápido em sua Bankai, já que os Quincies têm fama de serem rápidos, mas eu não acho que eles não podem roubar sua Bankai, porque aquela não é a Bankai dele, eu acho que não podem roubar a Bankai porque ela ainda não está completa, como já foi dito antes.

more_horiz
@Alex D. Wolf tambem imaginei ser o Ishin, e tambem percebi que aquilo é diferente de uma garganta (mas vai saber né rs) e tambem acho que não seja o Aizen, é que por ele ter aparecido novamente com destaque (a ultima pagina de um capitulo), achei que ele tera uma importancia tambem nessa saga, ai lembrei desse cheiro de shinigami.

more_horiz
Po, aquilo não parece mesmo ser uma garganta, mais notaram que Ouetsu usou uma garganta? Talvez seja alguem da divisão zero ali, tanto que ela disse "Cheiro de shinigami" acredito que ela não conhecia a pessoa em questão, ou provável que não seja alguem que teve um contato mais ou menos com ela.....

more_horiz
caramba, eu adorei esse capitulo :*-*:

adorei mesmo

foi um capitulo bom, Bleach tava muito sem graça, mas agora eu gostei ><

gostei dessa parte:

Bleach 529 - Discussões - Página 3 Bleach529-08

Isshin tá lindo de mais :molhada:

more_horiz
Gente... Todo mundo está comentando desse "cheiro de shinigami" que a Hiyori sentiu lá no começo da saga... Aquilo de fato parecia uma garganta, meio que se fechando... Mas será que não foi a garganta usada por Ivan para chegar em Karakura? De certa forma... Arrancars são um misto de shinigamis com hollows, então não seria um erro tão absurdo, Hiyori ter confundido a presença de um arrancar, com a de um shinigami... E nesse mesmo capitulo em questão, Ivan aparece na casa do Ichigo... Bom, pelo menos quando eu li... Achei que era uma garganta usada pelo próprio Ivan para chegar até a casa do Morango.

Outra coisa... Como o próprio Ouetsu disse, todas as Asauchis foi ele quem fez... O quê me leva a pensar que Ouetsu no passado foi um dos membros das "divisões" junto com Yama-jii e Unohana... Beleza, mais uma teoria!

Só que se observarem bem... Na imagem que mostra o Kid Zaraki roubando a asauchi de um shinigami, mostra muito bem que a mesma não está no modo shikai... Em outras palavras, foi o Kid Zaraki que moldou àquela shikai mesmo sem saber o nome... Ele não achou ela já no modo shikai e pegou para si... Na verdade, ele pegou a Asauchi... E por sua reiatsu ser tão grande... Ele consegue ativar o modo shikai o tempo todo, sem sequer saber o nome da zanpakutou... Se vocês leram a novel de Kubo, Azashiro Kenpachi possui a mesma habilidade, porém a diferença é que sua reiatsu é tão grande que sua zanpakutou anda no modo bankai o tempo inteiro...

more_horiz
Bem, li a maioria das teorias da galera, teve um carinha que disse que a Masaki era muito poderosa para ser morta por um Hollow qualquer, mas ai que mora minha duvida, pois lembro do Isshin mencionar nao ser capaz de proteger ela, será que ela foi "obrigada" a abrir mao dos poderes quincys para viver com o Isshin?..

more_horiz
Salve !

Tava pensando aqui... e lembrei da saga do passado... e tem uma coisa... o Shiba Kaien só entrou na escola shinigami depois que o clã Shiba desmoronou e os Shiba's foram morar em Rukongai, sendo assim o flashback do Isshin "Teoricamente" ocorreu antes da saga do passado pois a Matsumoto fala como o comportamento dele pode afetar a familia, as últimas páginas do mangá mostram o Gin usando vestimentas do 5° esquadrão então o Aizen tinha acabado de virar capitão, pois depois disso que o Gin foi para o terceiro esquadrão. Me lembrei que Gin e Matsumoto entraram juntos na escola Shinigami... e tinham praticamente a mesma idade então a minha teoria que a ultima pagina fosse um flashback de outro tempo foi por agua abaixo.

Obviamente o flashback do Isshin foi depois da saga do passado... enquanto aizen ainda procurava pelos vaizards para terminar os exprementos... o que não fecha é que o Clã Shiba ainda era respeitado nesse epoca e isso vai contra a aparição do Shiba Kaien.

more_horiz
Eu estava pensando, faz sentido ninguem ter reconhecido o Isshin até agora, se parar pra pensar, a unica Shinigami que se encontrou com o Isshin foi a Rukia, na Batalha de Inverno o Isshin só apareceu quando todos já haviam sido derrotados, contra os Fullbringers, quando os capitães chegaram, ele e o Urahara foram salvar a Orihime e o Chad, e o tio Kubo disse que o Isshin tem um motivo para não ter ido para a Soul Society junto do Urahara, isso me fez pensar que o Isshin foi dado como morto, na batalha com esse "ser misterioso" a Soul Society deu ele como morto, porque ele foi salvo por uma Quincy, e para não admitir que ainda restaram Quincies vivos, eles apagaram o Isshin da Soul Society, mas eu acho que todos (ou pelo menos alguns dos capitães que eram daquela época) sabem que ele está vivo, e por isso ele não pode voltar para a Soul Society, ou pode ser que eles não saibam que o Isshin está vivo, mas eu acredito que eles já sabem.

more_horiz
@Alex D. Wolf eu estava justamente tentando lembrar se alguém além da Rukia tinha encontrado o Isshin, dai lembrei da saga do fullbringer, quando a Rukia atravessa o ichigo com a espada e recupera os poderes dele e ele acha que é o pai e logo em seguida os capitaes aparecem... nesse momento o toshiro esta junto... entenderia os outros não conhecerem o Isshin mas o Hitsugaya deveria reconhece-lo... bom ai vc falou que eles foram resgatar o Chad e a Orihime na verdade Chad e Orihime foram até o local do combate. - Capitulo 462 por favor se puder da uma confirmada pq eu olhei bem rápido - . bom a Cronologia não fecha com a saga do passado, mas o que vc falou sobre apagar o Isshin é uma das poucas respostas válidas para explicar ninguém das 13 divisões lembrar dele (lembrando que o resto da familia Shiba sabe que ele esta vivo)

more_horiz
Bom gente, estava pensando aqui e Aizen mostrou a shikai dele pra TODOS os capitães e tenentes da época dele, portanto Ishin veio antes, porque quando eles lutaram, Aizen não ipnotizava Ishin...significa que Ishin não chegou a ver a shikai dele, e como sabemos, Aizen não luta sem usar a shikaizinha dele (até contra os tenentes ele usa a ipnoze) então esse flash back não pode ter sido muito atual....arrisco que foram dois flash's backs no capitulo anterior....

PS: O tópico que criei ontem sobre Zaraki, infelizmente o Kubo confirmou já...aquilo é verdade. akela é a shikai do Zara....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos