Um bom capítulo. Senão vejamos.
@Keigo, lembre-se do Ginjou Kugo. ELE foi o primeiro Shinigami Substituto, então não houve, pelo menos a princípio, nenhum outro. Se seguirmos a lógica de Ouetsu, aquela Bankai mostrada também não seria a dele de verdade.
@Evandro de Jesus Correa, concordo com o que disse. Penso que Asgiro não conseguiu roubar a Bankai do Ichigo porque aquela não é de fato a sua Bankai.
Aizen novamente. Por que isso não me espanta?
Agora serão capítulos de flashback. Eu preferia voltar à Guerra, mas explicações são necessárias. Faz sentido dizer que os poderes de Ichigo, em especial a Bankai, tenham a ver com seu lado Quincy. Juha, Zangetsu e a roupa preta do morango quando libera a Tensa Zangetsu são parecidos demais para ser mera coincidência.
A propósito, Zaraki realmente pegou a zampakutou de alguém. Pelo que disse Ouetsu, é uma das suas Asauchi, o que me leva a pensar que o antigo dono da espada teria já treinado com ela tempo suficiente para desenvolver a tão falada Shikai em que já estaria. Por isso penso que o antigo dono era algum bandido, e sua personalidade "irregular", digamos, forjou a lâmina.
A par da teoria, acredito que Kenpachi abandonará o tapa-olho. Creio ser inútil usá-lo a essa altura do campeonato.
No mais, veremos!