Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Black Star

+3
Hinata-Hime
Hidan
Sakura-Sensei
7 participantes

description[Comentários] Black Star  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Black Star

more_horiz
sakura-sensei escreveu:
E é Ryu mesmo, com um "u" só, que significa dragão :D heuheuheu

Errado... Dragao em japones é Ryuu com 2 U's xD

E você ta demorando de mais pra postar o outro capitulo -.-

description[Comentários] Black Star  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Black Star

more_horiz
Mas eu já te disse que o meu dragão é deficiente e problemático. xD haha

E aah, acho que o próximo capítulo sai amanhãa :D (e olha só quem fala, vc tbm tá demorando pra postar a sua >=D ráa!)

more_horiz
Stééé, sou sua fã número 1!!! ushaiuhsaushaiushiausa

estrela negraaaa x) adorei ;D e vc tá arrasando, qrida... vc merece ^,^

more_horiz
Ah aaah T.T

Brigaaada Laaari! :D
Se um dia eu montar um livro disso aaí você vai ser a primeira a ganhar uma cópia autografada com uma dedicatória especiaal. *-*

Sóo porque você me ouve toda hoora que eu falo da fic. u.u heuheuheu
E sóo porque não tá perdendo um capítulo.

Brigaada beibee :*

more_horiz
vou esperar o livro autografado Cof Cof *-*

e o quarto capítulo também \o/

more_horiz
Esse Capitulo não foi tão bom, mas tem algumas revelaçoes interessante... e parece que a partir de agora vai ter mais ação... inda mais agora que os 3 viraram guardioes xD To esperando o próximo, nao demora, sua kaba!!

more_horiz
Quarto capítulo poostado .o/
Ficou mei grandinho então boooa sorte pra vocês! haha

E Viníciuus. Vou te mostrar quem é que é a kaaba! >=] muahahaha

more_horiz
Esse cap. ta massa. Você esta abusando do suspensa Òó (Tenho uma aluno gente kufufufufu). Ta muito bom Sté, espero que você lance logo o próximo cap, e saber quem que estava la antes de "você"(?) voltar.

P.s: Tenta não pular muitas linhas, se não fica ruim de ler Òó

more_horiz
(Tenho uma aluno gente kufufufufu)

"Aluno"? Você quis insinuar algo com isso é? Óiaa lá heein! >=[ heuheuheuheu

Brigaada por comentar (;
E aah. Não pularei muitas linhas pra ficar melhor pra ler entonces :D

more_horiz
Continua mto bom, como é o começo da história existe mesmo mto suspense, pq nós, leitores, não sabemos nada sobre nada...

estou adorando... Quem será q invadiu o quarto? E estava procurando o quê?

aguardo ansiosamente o quintoOOooO :paz:

more_horiz
eu serei a primeira a comentar!!!! .o/

primeiro: O Ryu é violento hein, pelamordedeus :aaaah: u.u :gelado:

e a Yura é meio lesa, mas vamos ver no q dá... :xD:

Tou torcendo por ti, Yuuuraaaaaa :chorando2:

qdo sai o próximooo?? :B

more_horiz
Maas garotos violentos são os mais legais! *o*
shaushuashuashuahs zoa zooa

Sabe, tem um motivo todo por trás dessa violência que ainda será revelado >D
E ela é meio lesa mesmo, coitadinha! T.T Ela fica descontrolada quanto está perto dele. ooh xD shaushausuahs

Vo tentar postar o próximo durante a semana. Mas não prometo porque tenho prova de química- e você sabe né, tenho que meeeega estudar ;D

Brigado por comentar amooura *-* (é nóoois |o|)

more_horiz
ai Delz.... eu qro ver o qto a Yura aguenta perdendo todo akele sangue......

e o cara do capuz??? >.>

curiooosa *o*

:yahoo:

more_horiz
koapskaoskpaoskopaskpaskpaskpask

Ela aguenta *o* Ela é fortee e ela é mulher! |o|

Agoora. o cara do caapuz...
Bom, é o cara do capuz! huashaushuashuahs xD

:xD:

more_horiz
legal

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos