Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAokiji se tornando Pirata EmptyAokiji se tornando Pirata

more_horiz
Vocês acreditam que existe a possibilidade de Aokiji se tornar um pirata e mais ainda um pirata dos Mugiwaras?

descriptionAokiji se tornando Pirata EmptyRe: Aokiji se tornando Pirata

more_horiz
Eu não acho que Aokiji vá se tornar um pirata, ele é um diabo, e na boa eu sei que o protagonista sempre perdoa, mais duvido que eles vão aceitar o Aokiji no bando dele, ainda mais ele foi um dos principal antagonista na guerra de Marineford (Matando o Ace e BB)

more_horiz
Baguete escreveu:
Eu não acho que Aokiji vá se tornar um pirata, ele é um diabo, e na boa eu sei que o protagonista sempre perdoa, mais duvido que eles vão aceitar o Aokiji no bando dele, ainda mais ele foi um dos principal antagonista na guerra de Marineford (Matando o Ace e BB)
Acho que você está confundindo Aokiji com Akainu.

Aokiji vai se tonar (se tornou) um revolucionário.

more_horiz
Aokiji matou Ace e o BB :masoque:

:zeca:

Akainu foi quem matou.

Aokiji é o gelinho :neves:

Duvido muito Aokiji entrar pro bando. No bando, alguém mais forte que o próprio capitão :zeca:

Aokiji pra mim, virou um revolucionário, com raiva do governo :UH:

more_horiz
:facepalm:
Confundi o Aokiji com o Akainu, o Aokiji da Hie Hie e o Akainu e o da Magu Magu

Mais mesmo assim (Teoria) acho que ele agora e dos revolucionarios e a faz parte das tropas do Monkey D. Dragon e fara parte da grande revolução

Aokiji se tornando Pirata 1539476506

more_horiz
Vamos lá.

Eu acho, acho não. Tenho quase certeza que Aokiji se tornou Revolucionário.
E está agindo juntamente com Dragon.

Imagine... Aokiji e Dragon juntos?

Seria no minimo... Fantastico :aliens:

more_horiz
Aokiji revolucionário ?? sendo ele mesmo já trabalhou para a marinha que obedecia as ordens do GM :?? acho dificil.

Acho mais provavél ele levar a vida dele como o Rayleigh faz.. ficar de boah.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Aokiji revolucionário ?? sendo ele mesmo já trabalhou para a marinha que obedecia as ordens do GM :?? acho dificil.

Ele disse que quando saiu da marinha, viu o mundo com outros olhos.

O que isso dá a entender?

Que atualmente ele tem uma visão revolucionária!

Outra coisa, o Doflamingo perguntou o que ele andava fazendo... E ainda disse que dava pra ver no semblante de um homem quando ele está determinado a fazer alguma coisa.

Tem a parte do Smoker também... enfim!

Pra mim ele virou revolucionário :zeca:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Infinity House escreveu:

Ele disse que quando saiu da marinha, viu o mundo com outros olhos.

O que isso dá a entender?

Que atualmente ele tem uma visão revolucionária!

Outra coisa, o Doflamingo perguntou o que ele andava fazendo... E ainda disse que dava pra ver no semblante de um homem quando ele está determinado a fazer alguma coisa.

Tem a parte do Smoker também... enfim!

Pra mim ele virou revolucionário :zeca:

Hum...pode ser mas ainda tenho minhas dúvidas.

É muito suspeito o Dragon deixar um ex-marinheiro entrar para uma organização tão bem feita e misteriosa como a dele.

more_horiz
Acho bem difícil, o interesse do Aokiji não é pirataria e sim acabara com o governo do Akainu e o Luffy só quer achar o One Piece e ser o Rei(para isso vai ter que enfrentar a marinha, mas é um destino diferente do desejo do Aokiji)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos