Pensei que era para resumi e que era apenas um, entao vou formar uma nova opinião.
Em Naruto na verdade a primeira personagen que gostei foi a Hinata, devo dizer que e dificil eu gostar de um personagen logo de cara, mais a Hinata foi diferente, des que ela apareceu no inicio gostei dela, ela faz o tipico personagen timido e que parece que não vai dar em nada que acaba no futuro sendo mais importante que a maioria dos personagens, e foi nisso que deu, na prova Chunin sua historia, sua força, suas habilidades, seu foco, foram impressionantes, e deu no que deu, atualmente e uma das personagens secundarias que mais contribuiu para a Guerra de modo direto e indireto, sua participação na Saga Pein a fez renomada de varias formas. Se tornou a personagen feminina mais popular de Naruto, eleita 12 beldade de todas as personagesn de mangas famosos(ficando acima até de Tsunade), primeira personagen feminina a ter um tema de encerramento solo, 10 personagen mais popular dentre todos os personagens Naruto no Manga e no Anime, e segundo entrevista do Kishi a unica personagen feminina que poderia assumir papel de protagonista no lugar da Sakura, enfim... Acertei na personagem certa.
Naruto: comecei a gostar dele de verdade depois da luta com o Kakuzu, comecei a ver de verdade o potencial dele ai, sei la, comecei a ver como ele pode ser forte e ter potencial, apesar de ser obvio que ele cresceria devido a seu protagonismo.
Neji: Simplismente por ser um genio em potencial, sua luta com Naruto e Kidoumaru foi simplesmente incrivel,acho que ali passei a ser fã dele, e como fiquei fã do jyuken, ver ele potencializado pelo Neji foi incrivel, fora que gostei do simples fato da personalidade.
Itachi:Depois de ver os ultimos mangas, percebi que o Itachi e mais parecido com o Hashirama do que qualquer Senju, Itachi e o Hashirama da época Naruto, e passei a gostar mais dele por causa disso, por ser ele mesmo, um cara que cresce a cada momento no Manga e que diretamente e indiretamente continua sendo uma presença ativa no Manga, até mesmo na Guerra sua presença continua imenssa. Enfim um real GÊNIO.
Última edição por nurari em Dom 05 maio 2013, 19:27, editado 1 vez(es)