Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

no geral qual seu ninja favorito e pq?

+48
Feilhaber
Memelli
kakashi sarutobi
Baguete
Merlin
MADARA◙
Nayingrid
Heisenberg
Will SSJ
Nara_no_Shikamaru
gatebreake
Tobirama amariboT
JuninhoMoraes
Yue Hyuuga
Nerissa
Dante
Ernandesfmv
shadowolf
Will
JL
Leon Lancaster
ZeroFixe
hysteria uchiha
Sr. Burns
tsunade
nagatoKS
Coldman
Path of death
FrutosDoMar
NagatoX
Nagato Paiin
Cuckiezi
kyuudaime
T Aerys
Deidarasenpai
Ellos
Kotaro
JuHyuuga
dannielzinho~
Htn Sharingan
mangetsu
Mat
Madara
#sannin
Matheus
S2ara
hedhope
mauricio 123
52 participantes

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 4 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Eu gosto de ninjas jovens,como Konoha 11,irmaos da Areia.

Nem tanto do Naruto,Sasuke e Gaara porque eles já sao nivel Kage,muitos superiores aos demais.

O Sai,achei ele sem graça.

Alguns personagens:
1-Tenten*Kunoichi mais velha de konoha 11,treina bastante para se tornar mais forte,admira Tsunade.Sabe lidar com armas ninjas,tendo um gigante pergaminho.Seu designer é o preferido do Kishi.
2-Neji*Mesmo do ramo secundário tem potencial.É calmo,pacifico,calado.Treina bastante com sua equipe e até com o Hiashi,lider do cla Hyuuga.

Temari
Rock Lee
Hinata
Ino
Sakura
Kankuro
Shikamaru
Kiba
Shino
Chouji

Que apareceram pouco tempo:
Karui
Kurotsuchi
Cee
Mei
Hashirama
Tobirama

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 4 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Nara Shikamaru!

O cara eh genio e preguiçoso! Um cara que ninguem da nada por ele, ai ele vai lah e resolve a parada, tipo isso!
Parece eu ( no xadrez) quando joga Shogi, tipo assim
E pensar que eu tenho um amigo "meio" Chouji, haha...
!

more_horiz
bom tenho vários preferidos

Naruto, por sempre estar ficando mais forte, pelo seu passado, por valorizar seus amigos, coisa que quase não existe no mundo real.

Hinata, por ser timida, mas está vencendo essa timidez e devido a sua bondade.

Nagato e Pain, pq eu axei a sua história uma das mais elaboradas desse mangá/ anime, mesmo me decepcionando no Edo Tensei; mas cara pra tem 5 cenas dele que eu nunca esquecerei: os 6 Pains matando Jiraya, me fazendo chrar; o Tendou usando o Chou Shinra Tensei em Konoha; quando o mesmo Tendo faz essa pergunta p/ Hinata: "Por que alguém como vc insiste em lutar com alguém como eu..... sabendo que vai morrer?" , quando ele confia a sua determinação e morre e por último, antes de ele ser selado por Itachi.

Minato-esse é tb um dos meus personagens favoritos putz o cara é simplismente fodástico, seus Hiraishins são muito dahora, quando eu acompanhava o início do anime, eu pensava que ele era o Pain :fem:

Hashirama- bom, o cara é simplesmente foda, sem comentarios, aquele Buda de 10 mim braços no coments, conseguiu ownar Madara+ Kyuubi banhada com Susano'o, queria ver a reação dele ao ver Naruto em RM 2.0

more_horiz
1- Sasori -> Simplesmente FODA!!Sei lá,seu estilo de luta,impaciente,calmo,marionete humana,matou um kage.

2- Nagato -> Muito foda tbm.O cara mais nível vilão que já apareceu após Madara,principalmente escondido por trás dos mistérios dos seis caminhos de Pain.

3- Neji -> Era meu favorito,mas perdeu a graça dpois que morreu. :felizan:
Muito foda,melhor Hyuuga é nivel de personalidade e perseverança.Genio e prodígio em Konoha.

4- Itachi -> O cara é realmente um grande gênio,o maior que o mangá ja teve.Trocou a felicidade pela dor,a vida pela morte,e ainda morreu com um sorriso.Tudo isso para defender sua vila amada e seu irmaozinho,o cara é nota 10!!

5- Jiraya -> Tbm é muito fodão,seu estilo,jutsus. u.u
6- Tobirama->Melhor Hokage ao meu ver,seu estilo sombrio,jutsus suiton,criador do Edo tensei,personalidade forte.

more_horiz
Shinobis prediletos:

Jiraya: Foi um idealista e para mim deveria terminar como o Rikudou Sennin da história. Viajou o mundo como espião tarado, investigando pelos bares da vida. Mostrou tantos jutsus que acho que nem cabem nas mãos. Talentoso, experiente, carismático, adotou Naruto quase como um filho, ajudando-o a aperfeiçoar e aprender jutsus, para mim é o melhor.

Itachi: Por colocar o peso e a responsabilidade de toda a vila em suas costas, tendo mentalidade de Kage quando ainda era apenas uma criança. Pensando no bem da vila assassinou todo seu clã e foi renegado propositalmente para vigiar a Akatsuki. É o gênio entre os gênios.

Neji: Por pertencer ao clã mais legal do universo Naruto. Neji é esforçado, nasceu com um fardo pesado, não desistiu e sublimou todo o ódio que tinha da família principal, se tornou Jounnin antes de todos os Chunnins, mostrou grande consideração não só por seu clã, mas por toda uma vila.

Chouji: um dos personangens que demoram a aparecer e quando aparecem fazem algo grande. Gosto de seu jeito de ser, sendo um dos mais carismáticos. Também é muito gentil e forte.

Danzou: Simplesmente porque acho ele foda.

Gosto também do Lee e sua história de superação e do Shino por seu jeito de ser.

Kunoichis favoritas:

Hinata: Simplesmente por ser a mais carismática e cara, qualquer coisa negativa que for dito contra ela sera uma tremenda injustiça. Ela é gentil, bondosa, bonita, persistente, esforçada, talentosa tendo a história mais detalhada entre todas as Kunoichis. Ela junta todas as qualidades para não ser só a mocinha da história mas uma garota com poderes e pontos de vista únicos. Para mim não existe outra kunoichi mais legal do que ela e é muito justo o destaque que vem ganhando. É delicada o suficiente e forte o bastante sem ser chata, abusada ou contraditória. Quem diria que um simples "-Naruto-kun!" poderia colocá-la onde está hoje...

Chiyo: Uma anciã exeriente que não ficou só sentada enquanto os outros se matam numa batalha como os ançiões de Konoha. Com um grande arsenal de luta fez bonito durante a luta contra o Sasori e cada habilidade era uma grande surpresa. Lutou ao lado da Sakura e pela primeira vez eu comecei a gostar da rosada. Sacrificou-se pela Sakura e finalmente pelo Gaara, um exemplo grande.

Tsunade: Superou os traumas de sangue, mostrou companherismo com o Naruto, lutou bravamente contra Orochimaru e Kabuto, além de curar os feridos da vila na invasão do Pein, fez coisas grandes com aparentemente pouco. Grande usuária de ninjutsu médico, desenvolveu técnica de luta única...

A Konan me chamou MUITA ATENÇÃO durante a luta contra Óbito, o que ela fez foi grandioso. Gosto também da Shizune, acho muito legal seu modo de ser, além da Kurenai, mas foram personagens muito pouco explorados e pouco se sabe sobre elas. A Karin também me chama atenção.

more_horiz
Primeiro foi o Zabuza , depois curti o Tobirama , ele foi sendo meu preferido até o Obito contar sobre o Hashirama para o Sasuke , entao Hashirama passou a ser meu preferido , achei ele muito mais legal que o Tobirama , ficava pesquisando todo dia sobre a vida do cara , seus feitos , seus poderes teoria , mais nunca fui um cara cego ,um Tard parcial , que acha que seu preferido tem que vencer em qualquer ocasiao , é isso ae, Hashirama atualmente é meu preferido de todos.

more_horiz
Bem mais um tópico sobre isso, ah de boa eu vou responder eles mesmos, enfim meu personagem favorito desde que pus o olho no anime e mangá foi o ninja loiro Uzumaki Naruto os motivos por ele ser divertido, o seu passado, ele sempre se manter positivo, ele nunca desisitr de seus sonhos e ele protege e valoriza seus amigos, até o fato dele ser bobão eu gosto, ele tem valores que vc não encontra em nenhum ser humano de fato. Enfim um personagem que eu amo e admiro muito.

more_horiz
geralmente eu gosto dos protagonista mais no naruto meu personagem preferido e o itachi ele e simplismente foda depois vem o naruto ele e divertido e a infancia dele foi muito triste e to começando vira fã do madara cara e muito estiloso.

more_horiz
Madara, Tobi, Nagato, Itachi e Sasuke.

Preguiça de explicar o por que.

more_horiz
1 - Hashirama > "Por todo o conjunto da obra"... Foi um grande homem, e um dos personagens mais importantes em toda a trama, se não foi o "MAIS" importante, é claro, se não considerarmos o Rikudou Sennin. Criou, ou pelo menos, é um dos responsáveis, pela famosa: A vontade do Fogo. Além de possuir um carisma, típico de protagonista, ainda sim, sabe agir na hora certa, e manter a seriedade em alguns momentos, um personagem que é, de fato, inigualável.

2 - Itachi > "O grande altruísta"... Seria até, desmerecer Itachi, em alegar que ele é "Um grande altruísta", pois suas ações o tornaram único, sua bondade e seu amor por seu irmão, elevando a um status acima da sua vila, são inestimáveis. Realmente, um Uchiha diferenciado, não somente por sua força, mas sim por seu caráter.

3 - Minato > "Sua velocidade, pode ser comparada a sua humildade"... Mesmo com sua força, nunca o levou a desmerecer seus inimigos, sendo gentil, ao mesmo tempo, tendo o respeito de seus comandados, nunca perdendo sua humildade.

4 - Kakashi > Kakashi é muito parecido com as pessoas do mundo real: Aprendeu com os erros. Foi, e é uma das pessoas que mais cometeram erros em todo o Mundo Shinobi, porém a força que ele demonstrou em supera-los, e aprendendo os mesmos e até futuramente ensinando seus alunos, lições de moral, devido a essa sua experiência de sucetivos fracassos, o faz, ser um dos meus personagens favoritos.

5 - Kakuzu > Não é, o único Akatsuki em que admiro, mas sua história mesmo não sendo muito detalhada e explorada pelo autor, demonstra a imensa devoção que ele tinha para a modesta vila em que vivia. Ter uma missão praticamente suicida, que seria matar o Hashirama, e mesmo sabendo, que não poderia derrotar e concluir a missão, a aceitou, e após isso tudo, ainda ser condenado e punido? Qualquer um, na mesma situação iria se revoltar. Sem contar que, possuo a mesma opinião que Kakuzu, que seria: "O dinheiro gira o mundo".

more_horiz
Oonoki

Gosto da determinaçao dele

more_horiz
Personagem Primário :

Tobi pq o seu sharingan é diferente dos demais que tem amaterasu e susanoo

E Sinceramente Prefiro um sharingan com kamui do que amaterasu e susanoo só treinar mais o kamui e supera qualquer um.

Personagem Secundário :

Juugo porque ele é bem forte para um personagem Secundário , e ele me lembra eu um pouco , sério mais der repente de uma hora pra outra chama a atenção de mt's pessoas.

more_horiz
Kakashi, o cara é phoda, copiou mais de 1000 jutsus, msm não sendo Uchiha conseguiu o MS, é bom em NIN,TAI e GEN, super inteligente etc...

more_horiz
Meu personagens favoritos são muitos, mas os que mais me cativam são:

- Kimimaro
- Sasori
- Tobirama
- Bee
- Itachi

Gosto da Chyo, Minato, Deidara, Obito, Lee, Jiraya enfim...

more_horiz
Gosto de quase todos já falados e mais um que eu devo ser o único que curte: Sakura. :paola2:

Levando em conta ela ser um dos protogonistas, ela foi extremamente mal aproveitada e jogada de lado.

De todos genins de sua geração, ela era a única que não tinha nenhuma habilidade especial, genética, de clã ou coisa do tipo. E mesmo assim ela evoluiu muito. Muita gente compara ela com seus companheiros de time, mas estar no mesmo nível de um monstro de chakra, com poder da kyubi, treinamento pra SM e outro com sharingan e etc é impossível sem um up do Kishi que não dá a mínima pra personagem.

O que eu gosto nela é justamente o que todos odeiam, o fato dela ser imperfeita. Muita gente curte o personagem fodão, overpower e super herói salvador do dia, mas eu dou valor aqueles que erram, mas evoluem e se superam de alguma forma. Já vimos a rosa agir de forma impulsiva, fazendo e falando muita mer**, mas ela amadureceu, viu que Sasuke já foi longe demais, compreende melhor o sofrimento do Naruto, procura ajudar os companheiros e até se sacrifica por eles.

Ela tem uma personalidade legal que lembra a Tsu e um traço bem legal, falando não parece mas cabelo rosa com os olhos verdes caem perfeitamente bem nela e o círculo do clã(?) também é maneiro. No quesito força, ela tem que subir muito ainda pra superar sua mestra, mas isso já é fail do Kishimoto mesmo...

more_horiz
Jiraiya, o único homem desta merda.
O resto é tudo viado e não presta.

more_horiz
Das kunoichis, Hinata é a minha personagem preferida, ela mostra superação, até mesmo em sua timidez pelo naruto... é claro que suas habilidades dão o retoque para gostar dela, mas sua personalidade calma e sua determinação faz com que eu goste bastante dela.

Dentre todas as kunoichis, foi a ÚNICA que não se interessou pelo sasuke, a ÚNICA que não se preocupou com ''rostinho bonitinho de garotos'', gostou do naruto do jeito que ele é, e isso demonstra a pessoa bondosa e verdadeira que kishi criou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos