Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

+4
Merlin
pedroshinobi
Uman
Matheus
8 participantes

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Pera, só meu reino é do bem? :fem:

Também não é assim, o Reino da Água é do bem também e do Centro ele é do Bem também.

Ou Seja os reinos malignos são o do Vento e do Fogo, o do Fogo é o Zeref e do Vento é o Hisagi(SeaWolf)

Zeref-kun escreveu:
Kahuzo, como tem só 1 do bem, quero se possivel meu reino ser do mal, porém é inimigo de todos os outros(sejam do bem ou do mal).

Meu nome é Kazuho kkk, beleza cara, já entendi como será seu reino, porém eu vou fazer de acordo como você está dizendo. Mas não é apenas o seu que é do Mal o do Vento que é do Hisagi(SeaWolf) também é maligno. Mas eu sei como dar uma melhorada nesta história.

Mas não acredito que esses 3 sejam totalmente do "BEM" fiquem atentos nas atitudes desses reis.

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Kazuho escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Umanis escreveu:
Cara, adorei essa introdução.

Eu até ia fazer meu avatar, mas adorei este que você fez, Kazuho-chan.

A descrição detalhada me agrada muito, e você o fez não só para com o personagem, mas com a paisagem também.

Sinto que esta será uma das melhores fics de todas... :)

Muito obrigado parceiro, eu achei ainda pouca a descrição queria ter detalhado mais a sala, o trono, as concubinas e os servos que ali estavam. Mas a preguiça não deixou kkk, seu personagem será um dos mais importantes na fic. Vou fazer de tudo para ser uma das melhores como você citou, mas espero que todos estejam gostando assim como você. Eu particularmente penso em postar 1 episódio por semana para não desgastar a fic, para deixar todos animados com os mistérios que apareceram nos próximos episódios, basicamente não tenho costume de postar títulos nos episódios. Mas vou fazer o melhor pra postar algo relacionado ao episódio. E fico satisfeito que gostou do avatar no Tektek. Estava pensando em fazer o mapa do reino no paint e postar aqui para vocês darem uma olhada caso não tenha entendido, como funciona as ilhas que são os reinos.

Ah, será uma honra brother *-*

Acredito que um ou dois capitulos por semana, mas que tenham pontualidade, sejam perfeitos para uma Fic.

Toda novidade é ótima pra reputação da Fic ;)

Ótimo trabalho, mas uma vez ^^

more_horiz
 [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 3 Tek513bd23bb6f816397455

Nome: Kasai
Habilidade: Algo no estilo do kamui s/t, ou seja eu tenho controle sobre fendas dimensionais, podendo me mandar pra outra dimensão (ficando inatingível) e/ou criar fendas para mandar outras coisas para essa dimensão. (basicamente o obito) Fraquesa: não posso ficar mais de 10 minutos seguidos completamente inatingivel.
Região: Fogo
Estilo de Combate: Combate (vou lutar no estilo do obito msm então curta/ media distância )
Cargo: Monge.
Lado: Mal (vou variar um pouco :flora: )

more_horiz
 [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 3 Tek513bd928d21be2675569

Nome: Takada
Habilidade: Controlar raios, trovões, relâmpago. Também podendo transformar-se em um relâmpago. [Fraqueza]: Permanece no modo de relâmpago por 10 minutos e só pode usar 20 minutos depois.
Região: Reino Central
Estilo de Combate: Combate (média/longa distância)
Cargo: Monge
Lado: Bem

more_horiz
Ambos aceitos e seram rivais, prevejo uma luta para voces. Postei o prologo fiquem a vontade para lerem, e Kasai voce podera transportar para um planeta apenas, sem essa dimensao. Isso pode apelar bastante na fic. Sera um planeta. Fique ligado que prevejo uma luta e tanto.

more_horiz
Queremos caps :Meh:

more_horiz
Um planeta? hm certo ok então... criei uma ficha meio random :fem: pra participar mas fica nas suas mãos Kazuho o/

(provavelmente irei perder por ser do mal, mas já esperava isso. Tomara que eu faça algo notável antes de morrer :fem: )

(postando no lugar correto :fem: )

*Duvida: vc disse que criou um epilogo, ele já foi postado?

more_horiz
eu so quero uma coisa que o mal mata muita gente antes do bem vencer se ele vence.

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 3 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Vou mudar uma coisinha na ficha, pro meu personagem ficar mais versátil em poderes, aí vc q sabe se aceita, se não, tranquilo.
Nome:Randall
Habilidade:Usa suas 2 espadas( uma que se estica bem rápido e uma que pode mudar sua forma, criando vários segmentos de sua base, sendo a primeira mais ofensiva e a segunda mais defensiva,invulnerável a ataques mágicos e quase indestrutível,) para roubar poderes e absorver as almas dos derrotados.
Cada vez que se aproxima de mais do adversário,as espadas roubam um pouco da energia do adversário e quanto mais profunda e maior a ferida for, mais energia irá roubar, caso o adversário esteja muito fraco,a alma e os poderes são absorvidos. A espada defensiva me dá uma armadura que me regenera e me protege, mas como a espada, pode ser destruída por ataques físicas mas muito muito fortes e invulnerável contra ataques mágicos.E tenho 2 braceletes que me fazem controlar a terra caso eu perca minhas espadas.
PS: EU so rei p*ha, preciso ser fodáum :e.e-:
Região: Terra
Estilo de Combate: Curta/Média distância.
Cargo: Rei
lado do Reino: Bem
OBS: O lado dele é bem, na outra ficha tava "bem ou mal" esqueci de mudar kk.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Vou mudar uma coisinha na ficha, pro meu personagem ficar mais versátil em poderes, aí vc q sabe se aceita, se não, tranquilo.
Nome:Randall
Habilidade:Usa suas 2 espadas( uma que se estica bem rápido e uma que pode mudar sua forma, criando vários segmentos de sua base, sendo a primeira mais ofensiva e a segunda mais defensiva,invulnerável a ataques mágicos e quase indestrutível,) para roubar poderes e absorver as almas dos derrotados.
Cada vez que se aproxima de mais do adversário,as espadas roubam um pouco da energia do adversário e quanto mais profunda e maior a ferida for, mais energia irá roubar, caso o adversário esteja muito fraco,a alma e os poderes são absorvidos. A espada defensiva me dá uma armadura que me regenera e me protege, mas como a espada, pode ser destruída por ataques físicas mas muito muito fortes e invulnerável contra ataques mágicos.E tenho 2 braceletes que me fazem controlar a terra caso eu perca minhas espadas.
PS: EU so rei p*ha, preciso ser fodáum :e.e-:
Região: Terra
Estilo de Combate: Curta/Média distância.
Cargo: Rei
lado do Reino: Bem
OBS: O lado dele é bem, na outra ficha tava "bem ou mal" esqueci de mudar kk.

Certo cara, não será 2 espadas, uma espada e um anel que deixa com a armadura. Nesse anel você também poderá controlar o elemento Terra.

more_horiz
Umanis escreveu:
Kazuho escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Umanis escreveu:
Cara, adorei essa introdução.

Eu até ia fazer meu avatar, mas adorei este que você fez, Kazuho-chan.

A descrição detalhada me agrada muito, e você o fez não só para com o personagem, mas com a paisagem também.

Sinto que esta será uma das melhores fics de todas... :)

Muito obrigado parceiro, eu achei ainda pouca a descrição queria ter detalhado mais a sala, o trono, as concubinas e os servos que ali estavam. Mas a preguiça não deixou kkk, seu personagem será um dos mais importantes na fic. Vou fazer de tudo para ser uma das melhores como você citou, mas espero que todos estejam gostando assim como você. Eu particularmente penso em postar 1 episódio por semana para não desgastar a fic, para deixar todos animados com os mistérios que apareceram nos próximos episódios, basicamente não tenho costume de postar títulos nos episódios. Mas vou fazer o melhor pra postar algo relacionado ao episódio. E fico satisfeito que gostou do avatar no Tektek. Estava pensando em fazer o mapa do reino no paint e postar aqui para vocês darem uma olhada caso não tenha entendido, como funciona as ilhas que são os reinos.

Ah, será uma honra brother *-*

Acredito que um ou dois capitulos por semana, mas que tenham pontualidade, sejam perfeitos para uma Fic.

Toda novidade é ótima pra reputação da Fic ;)

Ótimo trabalho, mas uma vez ^^

O cara obrigado muito obrigado, vou postar semanalmente dois capítulos mesmo. Talvez eu poste um episódio hoje a tarde.

pedroshinobi escreveu:
Queremos caps :Meh:

Talvez hoje eu poste uma capítulo para animar a fic e todos que estão acompanhando.

Kasai Raion escreveu:
Um planeta? hm certo ok então... criei uma ficha meio random :fem: pra participar mas fica nas suas mãos Kazuho o/

(provavelmente irei perder por ser do mal, mas já esperava isso. Tomara que eu faça algo notável antes de morrer :fem: )

(postando no lugar correto :fem: )

*Duvida: vc disse que criou um epilogo, ele já foi postado?

http://nsanimes.forumeiros.com/t25702-sociedade-do-sol-negro-shonen-acao-interativa

Seu poder será transporta você e outras pessoas para um planeta no qual você tem mais habilidade, porque no planeta Terra você seu poder é meio que inútil e neste planeta as probabilidades mudam bastante, por causa da gravidade, temperatura, solo, tais elementos que vão te dar vantagem em batalhas.

Pedro Kurama escreveu:
eu so quero uma coisa que o mal mata muita gente antes do bem vencer se ele vence.

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 3 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

Nem se preocupe que isso vai acontecer de montão, antes da guerra acabar.

more_horiz
Tranks então :fem: tava pensando em criar algo no estilo de um fantasma pra apelar um pouco (estilo obito) mas ok então :UH: aguardando.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Tranks então :fem: tava pensando em criar algo no estilo de um fantasma pra apelar um pouco (estilo obito) mas ok então :UH: aguardando.

Certo, fique calmo que logo irá aparecer, pessoal postei o primeiro capítulo espero que gostem, não postei tanta descrição para o capitulo não ficar enorme e enjoativo, mas qualquer coisa podem postar aqui, caso queira algo.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Certo, fique calmo que logo irá aparecer, pessoal postei o primeiro capítulo espero que gostem, não postei tanta descrição para o capitulo não ficar enorme e enjoativo, mas qualquer coisa podem postar aqui, caso queira algo.

Kazuho só sugestões, se quiser trocar e ao invés de me teleportar colocar algo como um logia (estilo ace, ou seja, que se transforme em chamas durante um período de tempo) pode ser por mim tbm :fem: mas se quiser manter a ideia do teleporte pro outro planeta beleza tbm, só me faça apelão :e.e-: o/

Até agora curti a fic, continue postando :UH:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Kazuho escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Kazuho só sugestões, se quiser trocar e ao invés de me teleportar colocar algo como um logia (estilo ace, ou seja, que se transforme em chamas durante um período de tempo) pode ser por mim tbm :fem: mas se quiser manter a ideia do teleporte pro outro planeta beleza tbm, só me faça apelão :e.e-: o/

Até agora curti a fic, continue postando :UH:

Beleza então vou fazer você estilo Logia de fogo, não se preocupe. Mas me manda uma mp com uma base de luta, como você lutaria, tipo criar bolas de fogos como Itachi. Obrigado mano espero que continue assim claro.

more_horiz
Tranquilo quanto meus poderes kazuho.

To ansioso pra ver o que acontece agora, reuniões sempre dão merda.

more_horiz
Otimo capitulo.
Sera que as batalhas vão demorar acho que depois da reunião o pau vai comer :*.*: .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos