Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como kabuto ressucitou o nidaime mizukage?

+9
T Aerys
hedhope
Iron Spider
tobirama suiton
Matheus
Nejibyakugan
Viktorq
mangetsu
igorluiz5896
13 participantes

descriptionComo kabuto ressucitou o nidaime mizukage? EmptyComo kabuto ressucitou o nidaime mizukage?

more_horiz
bom pelo que sei para poder ressuscitar algum ninja morto ,o ninja precisa do DNA dele ou seja um pouco de sangue,cabelo ou ate mesmo uma parte do corpo dele.
ae vem a duvida,o nidaime mizukage ele era um hozuki ou seja ele tinha o suika no jutsu,o que dificultaria muito para o kabuto conseguir um pouco do DNA dele,ate por que dificilmente poderia ser ferido ou morto.(por ter o suika no jutsu , diminui muito as chances de conseguir o DNA de um ninja que quase nao pode ser ferido ou morto ,por jutsus ou armas ,ou seja ataques fisicos)
sabemos que o nidaime mizukage participou de uma guerra, e foi nessa guerra que ele enfrentou o Mu (nidaime tsuchikage) e ambos foram mortos. Nao foi dito como o nidaime mizukage foi morto ,mas podemos supor que foi morto por um jinton por ser o unico jutsu do Mu que poderia mata lo,pois ele nao mostrou nenhuma arma ou jutsu que pudesse ferir ou matar o nidaime mizukage a nao ser esse.

awe tem 2 possibilidades:

1-Nidaime morreu para um jinton
2-Nidaime morreu por que gastou todo seu chakra
obs: so que o Mu falou eu te matei tabem ,ou seja e capaz do mizukage ter sido morto pelo jinton ,ate por que ele quase nao usa jutsu,ha nao ser o jokei boi ou o jutsu do dedo la.(que suponho que gaste menos chakra do que os jintos,ou seja e mais facil o mu morrer por falta de chakra do que o nidaime )
se o Nidaime tiver sido morto pelo jinton e virado po,como que o kabuto conseguil o DNA de um ninja que virou po?de um ninja que nao pode ser ferido fisicamente (por causa do suika )?

descriptionComo kabuto ressucitou o nidaime mizukage? EmptyRe: Como kabuto ressucitou o nidaime mizukage?

more_horiz
Um usuário de Suika, ao se movimentar, libera gotículas de água que não se evaporam rapidamente como a água normal.
Mesmo que ele tenha sido atingido pelo Jinton, ainda sim, sobraram restos de seu DNA.
Há grandes chances dele ter morrido pra um Jinton suicida do Mu, porque interpretando o mangá corretamente, dá a entender que Nidaime Mizukage tinha uma certa vantagem na batalha, porque ele afirmava com toda a certeza que ele havia matado o Mu, mas não sabia que tinha morrido para Mu.
Então Mu provavelmente aplicou uma técnica rápida de Jinto para tentar finaliza-lo.

Outra coisa.

Sangue = DNA (contém)
Água = Sangue
Água = DNA

Não muda em nada, na água dos Hoozukis possuem grande quantidade de DNA deles.

descriptionComo kabuto ressucitou o nidaime mizukage? EmptyRe: Como kabuto ressucitou o nidaime mizukage?

more_horiz
Staz escreveu:
Um usuário de Suika, ao se movimentar, libera gotículas de água que não se evaporam rapidamente como a água normal.
Mesmo que ele tenha sido atingido pelo Jinton, ainda sim, sobraram restos de seu DNA.
Há grandes chances dele ter morrido pra um Jinton suicida do Mu, porque interpretando o mangá corretamente, dá a entender que Nidaime Mizukage tinha uma certa vantagem na batalha, porque ele afirmava com toda a certeza que ele havia matado o Mu, mas não sabia que tinha morrido para Mu.
Então Mu provavelmente aplicou uma técnica rápida de Jinto para tentar finaliza-lo.

Outra coisa.

Sangue = DNA (contém)
Água = Sangue
Água = DNA

Não muda em nada, na água dos Hoozukis possuem grande quantidade de DNA deles.

Como conseguiram capturar gotículas de água? Pelo que eu sabia as gotículas de água evaporam e se dispersam na atmosfera. E se o Mu se suicidou, como conseguiram dna dele? N faz o menor sentido. Nem o Kish sabe como conseguir o dna deles, isso é um anime e certas n fazem o menor sentido e n sao importantes na história.

more_horiz
Eu acho que o Muu morreu pro Mizukage. E no fim o Mizukage morreu por algum efeito colateral como o cansaço do Jokey Boy. Quando um "Suikaman" morre ele vira uma geleia. Tipo o Suigetsu quando levou uma bijuu dama, mas não morreu.

more_horiz
Esse suika no jutsu utiliza chakra,e chakra a pessoa só tem enquanto está viva,depois que morre seu chakra já era,ou seja ele não ativa mais o suika no jutsu.

more_horiz
sim concordo , se a Água= DNA dos hozukis.
*mas eles lutaram muito tempo atras,voce nao acha que a Água teria evaporado depois de muitos anos ?
*e como que o kabuto saberia onde encontrar a agua (que e o DNA do mizukage ),?
*pelo que sei podia ser uma agua normal ou um jutsu de suiton ,e como ele iria saber,que aquela agua e a certa,a que contem o DNA?
*pelo que eu sei o kabuto disse que foi em cada vila e roubou o DNA dos ninjas mortos que estavam enterrados.
mas se o nidaime foi morto mesmo pelo jinton ,ele nao teria sido enterrado ,pois ele teria virado po.

*awe vem a pergunta como ele conseguil o DNA ,se Água = DNA(pode ate ser),mas ela teria sido evaporada depois de muitos anos,pois faz tempo que ele morreu.

sim ele usa quando esta vivo ,mas ele morreu para o mu,concerteza por um jinton ,ou seja nao tem como pega o DNA dele.

more_horiz
Nas roupas que o Nidaime usou, possivelmente não tenha sido evaporado por causa da umidade de Kiri, ou o manto de Mizukage. A umidade de Kiri é tanta que chega até uma névoa durante a noite toda e ao amanhecer, e durante o dia, deve ser bem ventilado. Na minha opinião ele pegou assim o DNA do Nidaime.

more_horiz
Cara, o nidaime mizukage pode ter morrido por exaustão se chakra e stamina, ai o corpo hoozuki dele não se tranformou em agua por falta de chakra. Ou então acabou o chakra dele acabou e o mu o acertou com a espada que ele carrega nas costas, depois de receber um tiro de dedo é claro, desse modo os dois morreram e depois foram enterrados em suas respectivas vilas.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
bom pelo que sei para poder ressuscitar algum ninja morto ,o ninja precisa do DNA dele ou seja um pouco de sangue,cabelo ou ate mesmo uma parte do corpo dele.
ae vem a duvida,o nidaime mizukage ele era um hozuki ou seja ele tinha o suika no jutsu,o que dificultaria muito para o kabuto conseguir um pouco do DNA dele,ate por que dificilmente poderia ser ferido ou morto.(por ter o suika no jutsu , diminui muito as chances de conseguir o DNA de um ninja que quase nao pode ser ferido ou morto ,por jutsus ou armas ,ou seja ataques fisicos)
sabemos que o nidaime mizukage participou de uma guerra, e foi nessa guerra que ele enfrentou o Mu (nidaime tsuchikage) e ambos foram mortos. Nao foi dito como o nidaime mizukage foi morto ,mas podemos supor que foi morto por um jinton por ser o unico jutsu do Mu que poderia mata lo,pois ele nao mostrou nenhuma arma ou jutsu que pudesse ferir ou matar o nidaime mizukage a nao ser esse.

awe tem 2 possibilidades:

1-Nidaime morreu para um jinton
2-Nidaime morreu por que gastou todo seu chakra
obs: so que o Mu falou eu te matei tabem ,ou seja e capaz do mizukage ter sido morto pelo jinton ,ate por que ele quase nao usa jutsu,ha nao ser o jokei boi ou o jutsu do dedo la.(que suponho que gaste menos chakra do que os jintos,ou seja e mais facil o mu morrer por falta de chakra do que o nidaime )
se o Nidaime tiver sido morto pelo jinton e virado po,como que o kabuto conseguil o DNA de um ninja que virou po?de um ninja que nao pode ser ferido fisicamente (por causa do suika )?

Você já deu a resposta e ainda não percebeu, pois a habilidade do corpo se liquefazer é um justu como todos os outros
ou seja... como o Neji disse acima, quando ele morreu, automaticamente seu chakra acabou e assim o jutsu (habilidade) se desfez...
pra mim isso é bem simples ^^

more_horiz
Kazuho escreveu:
Nas roupas que o Nidaime usou, possivelmente não tenha sido evaporado por causa da umidade de Kiri, ou o manto de Mizukage. A umidade de Kiri é tanta que chega até uma névoa durante a noite toda e ao amanhecer, e durante o dia, deve ser bem ventilado. Na minha opinião ele pegou assim o DNA do Nidaime.

e pode ser ,mas quando um ninja morre eles desocupam a sala dele e com seus pertences e se nao prestar eles dao um fim ou doam eu acho.(lenbra o konohamaru ,tentando impedir a tsunade de ocupar a sala do hokage).
outra coisa (ate por que nao tem graça ficar guardando coisa de gente morta) caso isso acontessa se passar a ser de outra pessoa ela ira usar e depois lavar a roupa ,ninguem usa a roupa suja dos outros)
ISSO SE ELE TIVER OUTRA NE.
e o manto dele deve ter virado po junto com ele,quando ele fosse acertado pelo jinton.

*Nao acho que ele morreu por falta de chakra e mais facil o mu ter morrido para isso,ate pq ele quase nao usa.O mu atacaria a miragem depois teria que achar a ostra e destrui la ,sem conta que ele ainda tem que tomar conta do jokei boi ,e ainda mata o mizukage. isso td,ate parece que ele teria muito chakra para fazer td isso ,na minha opiniao ele morreria antes ,por falta de chakra.

Última edição por igorluiz5896 em Sáb 09 Mar 2013, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
provavelmente n morreu pr o jinton e sim de outra forma
ou kabuto obteve cabelo, unhas ets q tambem possuem dna

more_horiz
Acho q foi encontrando o cabelo dele mesmo. Só uma pergunta: Pq estão bloqueando todos os TÓPICOS?????????????? Quem ta fazendo isso?????????????

more_horiz
Colocou no túmulo do Mizukage, onde estava o resto dele. Tudo que ele usou desde a academia até a sua última batalha. Foi assim que o Kabuto pegou o DNA dele, porque assim a vila não estaria sabendo, porque não teria ninguém no túmulo.

more_horiz
Pela ultima vez o nidaime nao teria morrido por falta de chakra ,ate por que mais facil o mu morrer desse jeito do que ele,ele teria atacado a miragem varias vezes,depois gastaria mais chakra para achar a ostra,depois mais chakra para destruir la,depois mais chakra para cuidar do jokei boi,depois awe mata o nidaime.(vcs acham que o mu e um biju?)
Unhas ,cabelos?acho muito dificil ,vc conseguir uma unha ou cabelo de uma pessoa que morreu a muito tempo,e que nem foi enterrada ?
Ele nao foi enterrado pessoal,e uma coisa eles dao para os outros ou dao um fim nos pertences.(uma pergunta o hiruzen foi enterrado com td?nao ne)
OBS:nao sao todos os ninjas que morrem quando acaba o chakra.
Tsunade invocou a katsuyu+fez aquele jutsu la com os anbus+curou toda a vila ,e obvio que ela gastou td seu chakra ate pq voltou a sua aparencia verdadeira,uma pergunta a tsunade morreu depois de gastar todo seu chakra?

more_horiz
Para morrer, tem gastar chakra e estamina, o kakashi já disse isso quando ele salvou o chouji. Não sabemos se o mu tinha muito chakra ou não, mas considerando que ele empatou com o nidaime, acho que ele deve ter muito chakra sim. Onde foi dito que eles não foram enterrados?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos