Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como kabuto ressucitou o nidaime mizukage?

+9
T Aerys
hedhope
Iron Spider
tobirama suiton
Matheus
Nejibyakugan
Viktorq
mangetsu
igorluiz5896
13 participantes

descriptionComo kabuto ressucitou o nidaime mizukage? - Página 2 EmptyRe: Como kabuto ressucitou o nidaime mizukage?

more_horiz
Pela ultima vez o nidaime nao teria morrido por falta de chakra ,ate por que mais facil o mu morrer desse jeito do que ele,ele teria atacado a miragem varias vezes,depois gastaria mais chakra para achar a ostra,depois mais chakra para destruir la,depois mais chakra para cuidar do jokei boi,depois awe mata o nidaime.(vcs acham que o mu e um biju?)
Unhas ,cabelos?acho muito dificil ,vc conseguir uma unha ou cabelo de uma pessoa que morreu a muito tempo,e que nem foi enterrada ?
Ele nao foi enterrado pessoal,e uma coisa eles dao para os outros ou dao um fim nos pertences.(uma pergunta o hiruzen foi enterrado com td?nao ne)
OBS:nao sao todos os ninjas que morrem quando acaba o chakra.
Tsunade invocou a katsuyu+fez aquele jutsu la com os anbus+curou toda a vila ,e obvio que ela gastou td seu chakra ate pq voltou a sua aparencia verdadeira,uma pergunta a tsunade morreu depois de gastar todo seu chakra?

descriptionComo kabuto ressucitou o nidaime mizukage? - Página 2 EmptyRe: Como kabuto ressucitou o nidaime mizukage?

more_horiz
Para morrer, tem gastar chakra e estamina, o kakashi já disse isso quando ele salvou o chouji. Não sabemos se o mu tinha muito chakra ou não, mas considerando que ele empatou com o nidaime, acho que ele deve ter muito chakra sim. Onde foi dito que eles não foram enterrados?

more_horiz
Stamina nao e chakra?
Nao disse que eles nao foram enterrados,disse que o nidaime mizukage nao foi.
Bom isso e uma suposicao,sabe pq disse isso?por que ele lutou contra o mu,nenhum jutsu ou arma dele poderia ferir o nidaime mizukage,exeto o jinton,estamos supondo que ele foi morto por um jinton ,e se foi isso msm ele n foi enterrado,quem q vai enterra poeira de um ninja?nao tem nem como rsrs.
Outra coisa a tsunade usou todo seu chakra ela morreu? Tem varios ninjas na guerra que lutaram por um bom tempo eles morreram?nem sempre quem usa td seu chakra morre.
A tsunade e uma prova disso.
Se ele n morreu por falta de chakra,ele morreu para um jinton do mu ,pq se tivesse morrido o mu nao falaria EU TE MATEI,e sim, vc morreu por que gastou todo seu chakra.

more_horiz
Cara stamina não é a mesma coisa que chakra não, na luta kisame vs killer bee, o mestre kin disse que a samehada sugava o chakra do inimigo e devolvia na forma de stamina, ai o kisame se curou e se levantou.

O kakashi disse que se ele usasse o kamui novamente ele perderia todo seu chakra e stamina, e por isso ele morreu salvando o chouji. Stamina é como se fosse a energia fisica, quando se treina muito, a pessoa fica cansada pq perdeu toda a stamina, e precisa descansar.

Tsunade perdeu seu chakra, mas ainda tinha stamina, por isso ainda estava de pé. O killer bee tambem perdeu todo seu chakra para o kisame, mas ainda tinha stamina, por isso não morreu.

OBS: gastar muito chakra tambem tira muita stamina, mas não necessariamente quando um acaba o outro tambem acabe, o nagato morreu acho pq na condição dele ele não tinha muita stamina. Eu acho que é isso, sempre pensei que fosse assim.

more_horiz
Sou forte mas eu aguento levantar um saco de arroz por só 5 segundos.

Meu amigo também é forte, mas ele aguenta levantar por 1 minuto.

Isso é Stamina, e o ato de "levantar" é o Chackra. :asideia:

more_horiz
Nidaime pode ter morrido de mts formas, muu pode ter matado ele com invisibilidade + espadas, com jinton, ele pode ter ficado sem chakra por causa do jokey boy ou sei la

sangue, cabelo, pele, restos mortais, nao é dificil arrumar o DNA de alguem, mesmo de um hoozuki

more_horiz
o suika no jutsu só pode ser usado quando o ninja ainda tem chakra , depois que o chakra acaba o corpo dos hozuki se tornam normais como de qualquer outra pessoa .

more_horiz
Concerteza Muu foi morto pelo Joker boy , porém como Muu matou o Nidaime ,Muu é sensitivo ele pode muito bem usar um jinton onde Nidaime estava escondido um pouco antes do Joker boy explodir.

Agora como Kabuto achou celulas eu nao sei ,porque se Nidaime nem percebeu que morreu é porque ele provavelmente foi pulverizado.

more_horiz
Na verdade, os Houzukis SÃO O SUIKA NO JUTSU, literalmente.

A única exigência para eles manterem essa técnica, são hidradatando os corpos deles, nada mais.

Não se sabe o que acontece com os corpos deles, depois que eles morrem, mas TALVEZ, ele vá para um "estado gelatinoso" igual foi com Suigetsu após receber a Bijudama, e se isso for verdade, não há nenhum segredo em o Kabuto ter conseguido o DNA dele indo a Kiri, e aberto o túmulo dele.

more_horiz
concordo com voce em algumas partes,mas o poblema e que ele morreu para o mu,o mu nao tinha nada que pudesse feri lo ou mata lo a nao ser o jinton.
Vamos supor que o mu mato o nidaime com o jinton,(so pode ter sido isso,ele n tinha mais nada que pudesse mata lo ha n ser isso)awe se for isso msm o nidaime teria virado po,e n teria sido enterrado,awe te pergunto como o kabuto conseguil o DNA se ele n foi enterrado.
Se ele n podia ser ferido(ter sangue)
Se n.podia ser decapitado( por causa do suika)
Se n tem como pega sangue,ou alguma parte do corpo dele,ou DNA por que nao foi enterrado,
Awe que ta ,como kabuto conseguil.

more_horiz
Dante escreveu:
Na verdade, os Houzukis SÃO O SUIKA NO JUTSU, literalmente.

A única exigência para eles manterem essa técnica, são hidradatando os corpos deles, nada mais.

Não se sabe o que acontece com os corpos deles, depois que eles morrem, mas TALVEZ, ele vá para um "estado gelatinoso" igual foi com Suigetsu após receber a Bijudama, e se isso for verdade, não há nenhum segredo em o Kabuto ter conseguido o DNA dele indo a Kiri, e aberto o túmulo dele.

o suika no jutsu é um ninjutsu , algo que eles aprendem a criar com o corpo deles , tudo aquilo necessita de chakra também .

como criar um corpo de água sem o chakra , suika não é algo que eles possam criar apenas com corpo hidratado , bem pelo menos eu não vejo assim , se for ninjutsu então precisa de chakra para usar .

suigetsu ficou no estado gelatinoso por causa do grande impacto que recebeu , isso é diferente de alguém que perdeu a vida .

more_horiz
Tambem acho qe o Suika no Jutsu seja o proprio Hoozuki, claro qe, essa poha gasta chakra mas é algo minimo, minimo qe digo é minimo do minimo mesmo, praticamente nada

acho qe o chakra gasto no suika é o mesmo da armadura de osso, da fusao qe o ukon e sakon usavam, mesma quantidade de um kawarimi no jutsu ou menos na boa

pra um hoozuki nao conseguir usar o suika o cara deve ta mt malz mesmo, iii depois de ver o suigetsu desmaiado sendo carregado em forma de agua, me fez crer qe akilo ali é automatico, ele nem precisa kerer pra usar o jutsu, o suika no jutsu qe deve torra mais chakra é o do kabuto qe nao é algo natural dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos