Infinity House escreveu:Acho sim ele bem superestimado brother @Staz.;
O problema é que Shanks e Mihawk já era da Grande linha bem antes de Shanks se tornar um Yonkou, provavelmente foi logo depois de Roger ter morrido.
Moral tem o Shanks que mal é um espadachim e duelava com Mihawk.
Não foi o que eu vi no mangá, Jozu, Marco e Ace foram derrubados muitas vezes pelos Almirantes, inclusive o Ace que não aguentou 1 minuto de luta contra Akainu. Eles são poderosos, mas nivél Almirante eles não tem, que são únicos capazes de lutar conta um Yonkou são os próprios Yonkous ou talvez Almirantes.
Mihawk ser o mais forte Shichibukai eu até acho plausivél, mas nivél Yonkou ele não tem.
Concordo que Mihawk não mostrou nem metade do seu poder, mas muitos piratas e Kuma e Doflamingo tbm não mostraram tudo.
Marco foi indicado como o próximo Yonkou daqui uns TEMPOS assim como o BN com duas AnMs. Ou seja Marco poderia brigar pelo título de Yonkou entre 1~2 anos.
Não tenho nada contra Mihawk, acho ele fodha, pois tem título de melhor Espadachim e Shichibukai é tensso mesmo, mas Yonkou é Yonkou, Shanks com um braço domina os mares do Novo Mundo sendo um dos Imperadores, o cara tem respeito pode muitos até mesmo pelo Sengoku que deixou de continuar a guerra por causa dele, até o Mihawk guarda a sua Espada Negra ao ver a presença de Shanks.
Mihawk pode ter perdido o interesse no Shanks por causa do braço, mas ele tem um respeito enorme sobre Shanks, coisa que Mihawk não costuma fazer.
Não brother, é o contrário, subestimam demais, um personagem que ainda não mostrou seu poder real.
Shanks já tinha nível Yonkou.
Você acha realmente que o Shanks quando lutava com Mihawk tinha quantos anos? 15?
Shanks é um espadachim, já ficou provado isso, ele usa uma espada, ataca com uma espada, só pode ser espadachim, principalmente que ele não tem Akuma no Mi.
O que? Como assim Ace, Jozu e Marco não tem nível Almirante? o-o
Ace lutou de igual pra igual com o Aokiji, seus golpes se anularam, concordo que ele viria a perder, mas demoraria.
Não é porque você perde pra um Almirante, que você não tem nível Almirante, se fosse por isso Aokiji não teria nível Almirante, visto que perdeu pro Akainu.
Ace só perdeu pro Akainu, porque Magma tem vantagem contra Fogo, não por falta de habilidade.
Jozu lutou de igual pra igual contra Aokiji, só você rever o mangá que verá a batalha deles, Jozu foi congelado, porque o Jozu ficou distraido, devido a preocupação com Marco, Aokiji aproveitou a chance e o congelou.
Marco tem nível Yonkou, bateu de frente com o Kizaru e só foi acertado quando estava distraido.
Brother, entenda que a guerra em marineford, os marinheiros tinha total vantagem, pois estavam em maior número e contavam ainda com os shichibukais.
Não adianta, pode ser qualquer um, que se estivesse do lado dos piratas, correria risco de morrer, se você colocasse o Akainu como Pirata por exemplo, ele iria morrer, era muito marinheiro, era muito ataque vindo até em pontos cegos, uma hora você iria ficar cansado e iria vacilar.
Barba branca que é fodão, apanhou que nem condenado, porque justamente era uma guerra.
Nunca foi dito que Marco poderá se tornar Yonkou, foi dito que ele pode derrotar um Yonkou.
Não, você confundiu...
Mihawk não abaixou a espada por medo, ele se negou a lutar contra Shanks, pois ele o considerava um amigo. E o trato era ele lutar contra Barba Branca e não contra Shanks.
E o que tem haver com respeito e força?
Eu to falando que Mihawk tem nível Yonkou, vocês não querem acreditar SHUAUHSUHASUHSAUHSA