Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste: Você é um psicopata?

+7
Uchiha Psycho
Mirko R.
JuninhoPrimo
Wick
T Aerys
joao210198
Kasai
11 participantes

descriptionTeste: Você é um psicopata?  EmptyTeste: Você é um psicopata?

more_horiz
Você é um Psicopata?

Para saber, basta ler a curta história abaixo e, depois, responder a uma pergunta.

“No funeral de sua mãe, uma mulher conhece um homem misterioso e se apaixona loucamente.

Para a sua infelicidade, porém, ela perde o número do telefone do rapaz e não consegue achá-lo mais.

Algumas semanas depois, ela mata sua própria irmã.

O que a motivou a fazer isso?”
Já tem a sua teoria?

Se você pensou “ela estava torcendo para o homem aparecer no funeral da irmã”, sentimos muito. Essa é a resposta que os serial killers costumam dar, segundo o autor do teste, um célebre psiquiatra anônimo, que comprovou a sua tese entrevistando célebres psicopatas igualmente anônimos.

(vi esse teste e achei interessante... não vou falar meu resultado :flora: heueheuehu )

descriptionTeste: Você é um psicopata?  EmptyRe: Teste: Você é um psicopata?

more_horiz
kkkkkkkkkk interessante, graças a Deus eu não sou psicopata nem tinha desconfiado da responta

more_horiz
Não testei assim mas de qualquer forma eu sou psicopata. texto removido

Última edição por Naruto-kun em Dom 10 Mar - 10:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem alterada. - Naruto-kun.)

more_horiz
Muito engraçado. Eu pensei que ele era namorado da irmã e por isso ela a matou para poder ficar com ele... não tinha pensado na hipótese dela matar a própria irmã para o cara aparecer no funeral de novo, até mesmo porque, o fato de ser conhecido da mãe não significa que seria da filha.

more_horiz
Vi isso no xonei.com
AUHAHUAHUAUHHUAA

more_horiz
Muito engraçado. Eu pensei que ele era namorado da irmã e por isso ela a matou para poder ficar com ele... não tinha pensado na hipótese dela matar a própria irmã para o cara aparecer no funeral de novo, até mesmo porque, o fato de ser conhecido da mãe não significa que seria da filha.

Pensei a msm coisa :fem:

Vi isso no xonei.com
AUHAHUAHUAUHHUAA

Eu tinha visto pelo face, por isso não botei créditos :fem: mas pesquisando vi que é de lá msm o/

more_horiz
Meu pensamento já que a assassina estava loucamente apaixonada, ela descobre que o Cara a está traindo com a irmã dela, por isso ela veio a mata-la. Só um pouco Psicopata.

more_horiz
Minha irmã já fez este teste comigo, mas ela não falou que era um teste de psicopata, só falou que era um teste. Quando ela falou que a moça matou a própria irmã, antes de ela perguntar o que a motivou a fazer isso, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "matou a irmã para ver se o cara aparecia no funeral". É sério, me pareceu a coisa mais óbvia.

Daí minha irmã fez uma cara tipo :pokerface:  e me perguntou se eu já conhecia o teste.

Eu disse que nunca tinha ouvido falar e ela ficou tipo :pokerface: :pokerface: :pokerface: 

Então ela me perguntou se eu não achava que ela tinha matado a irmã por descobrir que a mesma estava pegando o cara, eu respondi que jamais teria pensado nisso, e ela ficou tipo :BAD: :BAD: :BAD: 

Resumindo: SOU PSICOPATA. :flora:

ps: Eu juro que é tudo verdade.

more_horiz
Já conhecia esse teste...

E acho ele meio inválido, não é só por que a pessoa acha que ela matou a irmã para ele aparecer no funeral da mesma como apareceu no funeral da mãe que a pessoa é psicopata, isso não diz muita coisa, é mais um teste de lógica, só prova que a pessoa que fez o teste é um pouco inteligente.

more_horiz
Né isso.
Então sou psicopata. Quando li minha primeira reação.
'Foi ela achar que ele apareceria lá no enterro da irmã'

--'
HAHAHAHAHA
Mas isso não prova nada.
Se provar, sou um psicopata miseravel. Pois respondi super rapidamente

more_horiz
Carai sou um psicopata só que sou fera e fico feliz por isso.

more_horiz
KKKKKKKkkkk eu pensei a mesma coisa: Matar a irmã para o cara ir no velório pra pegar o número dele.

Mas eu não sou um Serial Killer... eu acho  :flora: 

more_horiz
Brincadeira inativa Logo Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos