Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

+5
Uman
Garcia
Darkon
Heisenberg
Saeker
9 participantes

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Naruto é um jinchuuriki, Uman. Ao usar o manto, ele usa chakra do seu bijuu. Você aqui não tem bijuu, tem um chakra de 110%, e que não só será usado por você, mas por seus bunshins, um altíssimo gasto.

Quando ele notar que o manto foi sugado pela Samehada, é tarde demais: ele já terá sido sugado. Ou seja, no mínimo 1 bunshin seu terá todo seu chakra sugado para a Samehada (22%) e adicionado para mim. No mais, imagine o drama que você vai passar: não pode se aproximar que o chakra do manto é sugado sem nem mesmo tocar em mim...

O problema é você quebrar as kunais. E encontrar as 10, que posso deixar muito bem escondidas, ainda mais com meu sensor sennin. Aliás, com você e seus bunshins cobertos pelo manto de chakra, mesmo que eu esteja bêbado o meu sensor sennin ainda vai saber precisamente aonde você está, tamanho é o chakra que você terá nessa forma.

Claro que existe chakra para manter o manto jinchuuriki. Você precisa manter ele estabilizado, o chakra não vai grudar no seu corpo! Assim como Manto Raiton ou Susano'o, você precisa controlar o chakra para que ele não fuja de onde ele está sendo concentrado.

O Kamui do Kakashi é a mesma coisa desde sempre, Uman. A diferença é que hoje ele anda usando Kamui com suporte do Naruto, Gai e Bee, o dando liberdade e tranquilidade. Porém o que mudou foi apenas a STAMINA dele que melhorou, assim como o CHAKRA, atributos que eu tenho de sobra para usar o Kamui.

Após o Kamui começar a te sugar, não adianta usar braço de chakra nem nada: você não conseguirá evitá-lo. Vai ganhar uma passagem só de ida para kamuiland...

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Kinkaku tambem nao era Jinchuriki.

O chakra do Nagato e do Kinkaku, sao no mínimo semelhantes. O mecanismo e o mesmo.

Nao é bem assim brother. Primeiro que os Bunshins nao sao absorvidos instantaneamente pela samehada, ja que eles sao de carne e osso, clones reais. Segundo, que ao notar o manto sendo absorvido, eu posso simplesmente afastar a samehada de mim como Kisame fez: um soco ou um chute. E nisso, basta refazer o clone.
O CHAKRA PURO é absorvido instantaneamente ao contato, mas o bunshin nao.

A samehada é uma só. Eu sou 5 adversarios contra voce. E se eu tiver que sacrificar um bunshin para te tocar com os manos insetos, que assim seja. Claro que esta decisão será tomada depois de destruídas as kunais do hiraishin.

Deixar escondidas?

Conte-me mais sobre como voce conseguira fazer isso sendo que voce estará enfrentando 5 adversarios igualmente inteligentes.

Voce nao tem nenhuma medida/artificio que me IMPEÇA de visualizar voce manipulando as kunais em pleno ar, ja que elas começam dentro do seu bolso.

Voce vai ter o trabalho de retira-las e manipula-las com o jiton, e eu vou estar apenas observando. Quando te atacar e voce sumir, reaparecendo em outro ponto, eu ligarei as coisas e caçarei as kunais, algo que voce nao pode impedir lidando com 4 adversarios ao mesmo tempo.

Novamente: voce nao pode controlar a samehada, a satetsu, cada kunai de forma singular e ainda prestar atenção nos seus 5 adversarios que sao 70% mais rápidos, e 40% mais inteligentes que voce.

Aí é que tu se engana. O chakra envolve o corpo e fica por lá. É MERA MANIPULAÇÃO DE FORMA.

Lembra Quando Kakashi envolve a kunai com o Raikiri quando foi jogado pelo hachibi contra tobi?

Ele envolve a kunai com o chakra raiton, pra atravessar as rochas como se fossem papel. o chakra raiton continua lá, envolvendo a kunai mesmo após kakashi te-la arremessado, inibindo uma "corrente continua de chakra" por parte do jounin. Isso se da porque kakashi aplica a manipulação da forma na porção de chakra desejado, moldando-o de forma que ele grude na kunai e se mantenha por lá por um determinado período de tempo.

Com o manto é a mesma coisa: eu deixo fluir do meu corpo uma parcela X de chakra, o suficiente pra cobrir todo o meu corpo. Depois que essa quantidade é atingida, eu manipulo sua forma para que ela contorne meu corpo e permaneça ali, impedindo que ele se desprenda do meu físico.

Tanto, que quando um braço de chakra é criado, após utilizado ele é recolhido e nao disperso, retornando o chakra utilizado à sua forma "básica", de manto...

O susano nao faz este tipo de coisa. Ele cria um construto de chakra, e ESTABILIZA aquela forma. Ela nao pode encolher ou ser modelada de outra forma durante o decorrer da luta, como o manto de chakra...

O manto é apenas uma manipulação de forma, nada diferente do que é aplicado à simples armas ninja, como kunai, espadas, shurikens e etc, que usam fluxo de chakra pra impedir aue o chakra "flua totalmente" para "fora" das armas ninja...

Você esta equivocado Darkon. O controle sobre o kamui nao é perfeito, e ele exige preparo.

Logo, ele se enquadra no kamui utilizado contra deidara, no inicio do shippuden.

Ate Mesmo porque, voce nao tem nenhum "parceiro" pra de dar suporte pra voce poder utiliza-lo de forma segura aqui.

E ja aue eu luto com bunshins, o kamui é totalmente ineficaz, um tiro no escuro onde eu posso simplesmente te matar enquanto voce esta focando, ou melhor, "calibrando" a mira da tecnica.

Voce esta desconsiderando a MAESTRIA aue kakashi possui atualmente, o CONTROLE DA FENDA DIMENSIONAL como ele mesmo menciona no inicio do shippuden, o que faz a diferença.

O chakra e stamina apenas aumentam a sua quantidade de uso, e eu nao estou me focando nisto, mas sim no seu CONTROLE DA FENDA DIMENSIONAL..

more_horiz
Sharingan rank S:
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui (potência e tempo de preparo da luta contra o Pain)
Izanagi (duração de 1 minuto)
Genjutsu: Sharingan
Uchiha Kaenjin

more_horiz
Entrem num consenso entao. Porque o Saeker disse uma coisa, voce disse outra, e no topico de duvidas tem ainda outra descrição.

Sdds organização.

Besides: https://2img.net/r/ihimizer/img341/8167/imagenkok.jpg

*preparo para seu uso*

Ou seja; da mesma maneira, darkon vai ter de calibrar a mira, isto é, preparar a tecnica.

E contra o meu estilo com bunshins, isso nao é possivel, ja aue minha vantagem de velocidade é grande.
Ele seria obrigado a se mover e cancelaria a tecnica, ou gataria 20% do chakra atoa, num bunshin.

more_horiz
esse negocio do uso do kamui também esta me deixando bolado .

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Não nescessáriamente Shaman.
O Kamui, ta igualzinho a ultima aparição do mangá, só desconsidere apartir da primeira vez que a Kyubi reabasteceu o chakra/stamni do Kakashi e Gai, e como o mesmo Kakashi disse mais pra frente, foi responsável pela amplificação do mesmo, fazendo que o Kamui pudesse ser solto mais vezes, e absorver objetos maiores como um bijuu inteiro.
Sim, a ficha sharingam, tem um desgaste menor par ao Kamui, afinal tratasse de uma habilidade natural de seu doujutsu, e vale lembrar que ao escolher o Fuumetsu Mankegyou Sharingam você anula o efeito colateral do Mankegyou.

eu também gostaria que entrassem em um consenso sobre o kamui .

more_horiz
Peço que os organizadores digam qual veredito é verdade sobre o Kamui, pois isso é um fator muito importante na partida. =/

more_horiz
Vale o que está escrito nas regras oficiais da abertura da temporada.

Qualquer coisa fora disso é uma gafe (exceto os gastos de chakra).

Outra coisa, o Saeker falou certo, é necessário preparo. O Kamui da luta contra o Pain exige preparo, oras.

O Unico erro foi o alvaro falando que é o atual, mas acontece, e não é nada demais, não tem problema, e não vai mudar nada.

more_horiz
Se vale o que ta escrito no inicio da temporada, entao a imagem que eu postei exprime bem como o Kamui é usado.

Saeker demonstrou ate mesmo os valores de chakra, entao creio que ele esta correto.

E da próxima, se certifiquem do que vao falar por favor.

O organizador geral é o Saeker, entao voces tem de prestar contas a ele e nao sair dizendo o que "acham", sem contacta-lo.

Voltando ao assunto: o Kamui exige preparo, a imagem e o Saeker foram bem claros. Dessa forma, o Kamui a ser considerado é o do inicio do shippuden, ja que os outros nao caem nesta situação.

Ja disse tudo que tinha de dizer sobre ele.

more_horiz
O Kamui NÃO é o do inicio do shippuuden.

O Kamui é o da luta contra o Pain, como está escrito nas REGRAS.

E O Kakashi conseguiu usar o Kamui de forma bem agil pra salvar Chouji do Missel.

Mas ainda não é o atual, exige tempo de preparo, embora não seja muito grande, é um tempo que se não for usado no momento certo pode abrir brechas.

E é esse kamui que será considerado no voto dos Juizes.

more_horiz
Desculpa, mas é melhor voce chamar pelo Saeker.

ELE MESMO disse outra coisa, como demonstrei ali.

O kamui do pain tem preparo onde? Poderia me mostrar?

O que o Saeker disse foi bem claro: EXIGE TEMPO DE PREPARO.

E O ÚNICO que tem este tempo, é o do shippuden.

Como disse, nao é que seja EXATAMENTE IGUAL, mas aue é baseado naquele.

Darkon nao pode simplesmente abrir a brecha so de olhar.

Ele tem de focar a visão no alvo, mirando em alguma parte do corpo, para entao começar a abrir a fenda. E neste meio tempo, eu posso ver e sair da trajetória.

more_horiz
Realmente, o fator da concentração do Kamui é decisivo aqui!

Não vejo Darkon sugando chakra de Uman não! Uman aqui pode esticar os membros de chakra levando nano insetos com ele?

Por que se for, basta um toque na samehada ou em Darkon para a luta acabar.

Esperando!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Realmente, o fator da concentração do Kamui é decisivo aqui!

Não vejo Darkon sugando chakra de Uman não! Uman aqui pode esticar os membros de chakra levando nano insetos com ele?

Por que se for, basta um toque na samehada ou em Darkon para a luta acabar.

Esperando!

É exatamente isso que eu andava dizendo.

O preparo do kamui impede seu uso, ainda mais porque tenho bunshins como auxiliares.

E como disse nas outras lutas, fazendo exatamente isso que voce mencionou, O darkon fica em extrema desvantagem contra mim.

Um toque basta pra luta acabar, como sou mais veloz e em maior numero.

more_horiz
Vou esperar resolverem a discussão sobre o Kamui para poder reler a luta, reler os argumentos tanto do Uman quando do Darkon-kun para poder votar.

Mais em relação ao Kamui, eu tenho uma opinião.

Acredito que na luta contra o Pein, Kakashi necessitava de uma certa preparação sim, porém essa preparação só acontece quando se usa o Kamui em alvos que não seguem um padrão único de movimento.

Como assim Staz?

É simples, sabendo que o oponente ou o alvo em que queremos acertar, se mantém em constante "movimentação circular", ou seja, pode vir a andar/correr em círculos ou em zig zag, não seguindo um padrão retilineo (reta), o usuário requer uma maior preparação, devido ao fato de não saber aonde o alvo em questão irá ou como se movimentará.

Mas porque o prego foi "absorvido" quase instantâneamente?

Porque o prego se movimentou em linha reta e em grande velocidade, Kakashi simplesmente precisou abrir um vórtice dimensional em sua frente, possibilitando que o preto entrasse nesta fenda, não precisando se concentrar para mirar na mesma.

Darkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 4 16

A preparação que tanto o Saeker e Uman fala, seria a mesma preparação que Kakashi necessitou para absorver o míssil que partia em direção ao Chouji, porém o que facilitou o trabalho de Kakashi foi, que o míssil andava em linha reta, se o míssil partisse com direções indefinidas não seguindo um padrão de movimento ou de direção, Kakashi precisaria de uma maior preparação.

Quem quiser matar completamente suas dúvidas, só reler o capítulo 424, especificamente nas páginas 15,16 e 17. Leiam as falas, tentem assimilar os segundos que Kakashi levou para abrir a fenda e absorver o míssil, porém levem em conta os segundos que levou em base com as falas de Kakashi.

Espero ter ajudado :DD

more_horiz
Staz escreveu:
Vou esperar resolverem a discussão sobre o Kamui para poder reler a luta, reler os argumentos tanto do Uman quando do Darkon-kun para poder votar.

Mais em relação ao Kamui, eu tenho uma opinião.

Acredito que na luta contra o Pein, Kakashi necessitava de uma certa preparação sim, porém essa preparação só acontece quando se usa o Kamui em alvos que não seguem um padrão único de movimento.

Como assim Staz?

É simples, sabendo que o oponente ou o alvo em que queremos acertar, se mantém em constante "movimentação circular", ou seja, pode vir a andar/correr em círculos ou em zig zag, não seguindo um padrão retilineo (reta), o usuário requer uma maior preparação, devido ao fato de não saber aonde o alvo em questão irá ou como se movimentará.

Mas porque o prego foi "absorvido" quase instantâneamente?

Porque o prego se movimentou em linha reta e em grande velocidade, Kakashi simplesmente precisou abrir um vórtice dimensional em sua frente, possibilitando que o preto entrasse nesta fenda, não precisando se concentrar para mirar na mesma.

Darkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 4 16

A preparação que tanto o Saeker e Uman fala, seria a mesma preparação que Kakashi necessitou para absorver o míssil que partia em direção ao Chouji, porém o que facilitou o trabalho de Kakashi foi, que o míssil andava em linha reta, se o míssil partisse com direções indefinidas não seguindo um padrão de movimento ou de direção, Kakashi precisaria de uma maior preparação.

Quem quiser matar completamente suas dúvidas, só reler o capítulo 424, especificamente nas páginas 15,16 e 17. Leiam as falas, tentem assimilar os segundos que Kakashi levou para abrir a fenda e absorver o míssil, porém levem em conta os segundos que levou em base com as falas de Kakashi.

Espero ter ajudado :DD

Agora sim, concordo inteiramente contigo.

Mas devo ressaltar que eu serei o "míssil" no caso do Kamui. Não apenas porque sou mais rapido que o Darkon, mas também porque os Bunshins vão caminhar junto comigo.

Além disso, posso utilizar os bunshins de forma que eu leve o Darkon a pensar que um bunshin seja meu corpo verdadeiro, exatamente como Naruto fez contra o Bykugan de Neji.

Dessa forma, posso levar o Darkon à disperdiçar um Kamui precioso em um mero bunshin, fazendo-o gastar 20% do chakra de uma unica vez, e atoa.

não se esqueçam que nossa diferença de inteligencia é GRANDE e consideravel, sendo totalmente possível que eu possa "leva-lo" a acreditar nisso, fazendo com que os Bunshins se movimentem de forma padronizada, enquanto que eu "protejo mais", um deles.

more_horiz
Se eu chamar pelo Saeker, ele vai dizer a mesma coisa que eu.

Não tem essa aqui.

As regras oficiais, que todos os organizadores se uniram e discutiram juntos por dias pra fazer, é a que vale.

Essa sim, é o que vai contar aqui.

Se você admite que não tem tempo de preparo, eu posso apenas lamentar, pois eu penso de maneira diferente, levando em conta que Kakashi não usou Kamui no Tendou.

O Kamui é o da luta contra o Pain, as REGRAS dizem isso. Tudo que o Saeker disse foi que tem tempo de preparo, que exige concentração, você tem que saber interpretar. Em momento nenhum ele contrariou as regras que é o que conta.

Kamui pode ter tempo de preparo, mas ele não especificou quanto. Apenas quis dizer que não é instantaneo como o Kamui atual. E O Kamui que foi usado contra o pain, exige concentração e tempo de preparo, mesmo que seja POUCO, foi o suficiente pra deixar Kakashi incapaz de sequer tentar usar Kamui no tendou.

more_horiz
Mas o que está nas regras, não se refere às técnicas Sharingan PARA UCHIHAS ?

Anyway, acho que tá rolando muita contradição nisso. Em vários lugares fala coisas diferentes sobre o Kamui.

E eu também acho, que o que vai decidir aqui é o nível do Kamui.

Vou esperar o parecer do Saeker e sua resposta para votar.

more_horiz
Crocante escreveu:
Mas o que está nas regras, não se refere às técnicas Sharingan PARA UCHIHAS ?

Anyway, acho que tá rolando muita contradição nisso. Em vários lugares fala coisas diferentes sobre o Kamui.

E eu também acho, que o que vai decidir aqui é o nível do Kamui.

Vou esperar o parecer do Saeker e sua resposta para votar.

Não.

Em momento nenhum foi citado que era PARA UCHIHAS. Está escrito SHARINGAN Rank S, e não UCHIHA Rank S;

E Onde você viu que vários lugares falam coisas diferentes sobre o Kamui? O Saeker especificou os gastos e disse que tinha tempo de preparo, as regras dizem que é o da luta contra o Pain, que pouco ou não, exige concentração e tempo de preparo. Então ele não contradisse as regras. Eu também não, disse que o que vale é o que está lá.

A Unica coisa que houve foi o Alvaro que se enganou e disse que o Kamui era atual, mas foi um erro e acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos