Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 530 - Discussões

+13
Kokutou.
deathtw
nagatoKS
Papaxibe
Aizen_5
Pedro Kurama
HaschwaldHightower
Leon Lancaster
Alex D. Wolf
Evandro de Jesus Correa
bcmuhlen
DaisukeN
Leonardo
17 participantes

descriptionBleach 530 - Discussões EmptyBleach 530 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 530 de Bleach.

descriptionBleach 530 - Discussões EmptyRe: Bleach 530 - Discussões

more_horiz
Bom, primeiramente eu acertei sobre ser um Vasto Lord que arrebentou o Ishin, parabens pra min '-'

Arriscando minha teoria: Ishin vai apanhar, Masaki da umas pancadas e enfraquece o Vasto Lord, com isso ela da um golpe e Aizen sela/fundi o bicho dentro do Ishin, assim começa o romance entre Masaki e Ishin, e Aizen observa o nascimento da criança que já nasce com 4 raças, sendo humano/hollow/quincy/shinigami, e por isso o lance do "Tenho te visto desde que você nasceu" e por isso o morango tem toda essa bagunça ai....e o Ichigo vai ser um Vaizard natural, dando fim aos planos de Aizen (começo no caso) e ele conseguiu o que queria....

more_horiz
@DaisukeN, bela teoria.

Coincidência demais o formato da máscara do Vasto Lorde e do Ichigo. Eis o Hollow do protagonista, senhores!

Ishinn vai levar um pau do bicho, e Masaki acaba salvando a pátria Shinigami em seguida...Que romântico. :asideia:
Veremos a Bankai de Ishinn...?

Curioso pra ver onde o Juha Bach entra nessa estória. O cara é foda, não tão foda como Aizen, mas me interessa saber sobre seus passos. :*.*:

PS: Só eu achei a empregada dos Ishida a fim do Ryuuken!? :huumm:

Bleach 530 - Discussões Vasto-lorde-ichigo-kurosaki

more_horiz
Estou achando que o verdadeiro vilão ainda é o Aizen, que essa jogada de Quincys tabem faz parte dos planos dele, e como disse anteriormente, acho que ele comandara um exercito de Vasto Lordes (talves uns 8 deles).
Esse Vasto Lorde que aparece realmente deve ser forte, mas não deve chegar nem perto do Vasto Lorde mais forte, até por que Masaki mata ele, e Tite não colocaria um Vasto Lorde super poderoso para morrer tão rapido assim.

O avo o Ishida, que aparentava ser fraquinho, aparentemente foi um Quincy muito poderoso, e Masaki ser a ultima da familia Kurosaki é estranho, sera que foi o Juha que matou todos? e por que sera que Juha chamou o Ichigo de filho? ainda acho que possa ser Kurosaki Juha Bah ;)

Acho que uma guerra eletrizante esta por vir...Hollow x Quincy x Chinigami

obs: não acho que esse Vasto Lorde tenha sido preso dentro o Ishin

more_horiz
Pensei em outra coisa, na verdade no primeiro comentário tava com pressa e acabei não colocando, mais ai vai:

Juha pode ser o pai de Ryuuken, por isso, adotando Masaki ele chama Ichigo de filho, sendo o avô dele....talvez seja por isso que não mostraram o pai de Ryuuken....e assim também talvez o sumiço de Uryu e Ryuuken atualmente poderia ser eles em um treino pro Uryu virar Stern...alguem de acordo com a minha idéia? Ou melhor, as minhas idéias?

more_horiz
@DaisukeN, o pai do Ryuuken é o Souken, o velho que morreu, e eu concordo com sua teoria, mas já pensou se em vez de selar o Hollow no Isshin, o Aizen selou na Masaki?

Sobre o capitulo: capitulo otimo, apesar de quebrar com algumas de minhas teorias, esse Vasto Lorde com certeza tem alguma ligação com o Ichigo, eu tenho alguns pontos que provam isso: primeiro e mais obvio, a mascara, segundo a chuva, pelo o que parece, sempre que esse Vasto Lorde ataca, está chovendo, e a maioria dos momentos impotantes do Ichigo aconteceram na chuva, e até o mundo interior dele chove quando está passando por um momento dificil, terceiro, as laminas, elas me lembraram a lamina da nova Bankai do Ichigo, quarto, o cabelo, eu ainda não tenho certeza, mas eu acho que esse Vasto Lorde tem o cabelo laranja, então talvez ele seja o motivo do tão famoso cabelo laranja do hibrido.

Pegando o segundo ponto eu tive uma ideia, será que esse Vasto Lorde não tem algo relacionado com a morte da Masaki, quando ela morreu estava chovendo, então pode ser que tenha algo relacionado.

P.s. Eu acho que encontrei a mãe do Ishida, e o nome dela é Katagiri.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
@DaisukeN, o pai do Ryuuken é o Souken, o velho que morreu, e eu concordo com sua teoria, mas já pensou se em vez de selar o Hollow no Isshin, o Aizen selou na Masaki?

Sobre o capitulo: capitulo otimo, apesar de quebrar com algumas de minhas teorias, esse Vasto Lorde com certeza tem alguma ligação com o Ichigo, eu tenho alguns pontos que provam isso: primeiro e mais obvio, a mascara, segundo a chuva, pelo o que parece, sempre que esse Vasto Lorde ataca, está chovendo, e a maioria dos momentos impotantes do Ichigo aconteceram na chuva, e até o mundo interior dele chove quando está passando por um momento dificil, terceiro, as laminas, elas me lembraram a lamina da nova Bankai do Ichigo, quarto, o cabelo, eu ainda não tenho certeza, mas eu acho que esse Vasto Lorde tem o cabelo laranja, então talvez ele seja o motivo do tão famoso cabelo laranja do hibrido.

Pegando o segundo ponto eu tive uma ideia, será que esse Vasto Lorde não tem algo relacionado com a morte da Masaki, quando ela morreu estava chovendo, então pode ser que tenha algo relacionado.

Bom, realmente faz sentido o que vc diz, e todas essas caracteristicas se assemelham a do Ichigo, e me lembro que Ginjou disse que sua mãe foi atacada por um Holloow quando gravida, como a do Ichigo tbm, então talves com esse ataque Ichigo tenha herdado seus poderes Hollows... mas me surgiu outra teoria: Nós não sabemos como é a aparencia de um Vasto Lorde, então, todos podem ter esse formato de mascara com chifres, todos podem ter o cabelo grande, e a chuva pode ser uma caracteristica não desse Vasto Lorde, mas de todos...o que acham?

E realmente parece que descobrimos quem é a mãe do Ishida kkk

more_horiz
O capítulo foi ótimo. Será que aquele monstro lá(acredito que seja um Vasto Lorde) derrotou ou derrotaria o Isshin e aí a Masaki chegou, ajudou o Isshin e os dois juntos derrotaram o monstrengo.
Só colocando os Vasto lordes na história mesmo para enfrentar o Ichigo e o Kenpachi e se a guerra tiver os Vasto Lords é bem provável vermos as bankais de Urahara, Isshin, Shunsui e Ukitake.

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

Bom, realmente faz sentido o que vc diz, e todas essas caracteristicas se assemelham a do Ichigo, e me lembro que Ginjou disse que sua mãe foi atacada por um Holloow quando gravida, como a do Ichigo tbm, então talves com esse ataque Ichigo tenha herdado seus poderes Hollows... mas me surgiu outra teoria: Nós não sabemos como é a aparencia de um Vasto Lorde, então, todos podem ter esse formato de mascara com chifres, todos podem ter o cabelo grande, e a chuva pode ser uma caracteristica não desse Vasto Lorde, mas de todos...o que acham?

E realmente parece que descobrimos quem é a mãe do Ishida kkk

O Ulquiorra era um Vasto Lorde, e na forma Vasto Lorde dele, a mascara dele era diferente e não chovia quando ele atacava, é só ler o capitulo do Ulquiorra.

more_horiz
Olá a todos, tenho tido pouco tempo para comentar um dos meus mangas preferidos, mas sempre leio os comentários e procuro evoluir com eles,

Achei muito interessante o tal vasto lord e unindo sua imagem aos comentários dos amigos acima, teoria non sense (SIM NON SENSE):

E se foi o hollow interior de Ichigo que matou Masaki? Ao invés do Grand Fisher?

more_horiz
Otimo capitulo.
As teorias do pessoal ta muito boa,eu acredito que esse vasto lorde não e do ichigo porque a diferença e o corpo e o chifres então esse Vasto lorde pode ria ser selado na Misaki ou no Isshin.

@HaschwaldHightower
Acho que sim por isso a misaki morreu mais o grand fisher deve ter matado o ichigo ai sim ele se transformo e atacava tudo.

E estranho que o Vasto lorde do ichigo e mais forte que os outros Vasto lorde.
O Ichigo e tudo no anime Humano/shinigami/hollow-vasto lorde/fullbring/quincy.

Bleach 530 - Discussões Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Bom, primeiramente eu acertei sobre ser um Vasto Lord que arrebentou o Ishin, parabens pra min '-'

Arriscando minha teoria: Ishin vai apanhar, Masaki da umas pancadas e enfraquece o Vasto Lord, com isso ela da um golpe e Aizen sela/fundi o bicho dentro do Ishin, assim começa o romance entre Masaki e Ishin, e Aizen observa o nascimento da criança que já nasce com 4 raças, sendo humano/hollow/quincy/shinigami, e por isso o lance do "Tenho te visto desde que você nasceu" e por isso o morango tem toda essa bagunça ai....e o Ichigo vai ser um Vaizard natural, dando fim aos planos de Aizen (começo no caso) e ele conseguiu o que queria....

Concordo com sua teoria. Exceto pela parte de Aizen selar/fundir o suposto Vasto Lord no Isshin. Acho mais possível o próprio Hollow no momento da derrota se hospedar em Isshin ou Masaki e aí sim Aizen observar isso.

E isso do Morango nascer com as quatro raças é fato. Acredito que na parte onde Byakuya acertou Ichigo e Urahara ofereceu ajuda pra ele recuperar os poderes Shinigami se tornando Hollow ele 'acordou' o Vasto Lord que estava selado no poço mais fundo da alma dele. Porém Urahara claramente conhecia Isshin como foi visto na saga Fullbring e ele possivelmente sabia da origem Shinigami de Ichigo e sabia que ele iria acordar o lado Shinigami a tempo.

Agora resta saber se Ichigo vai poder dominar os poderes Shinigami, Quincy e Hollow ao mesmo tempo... o/ Espero que sim. :hua:

more_horiz
Capítulo Felomenal!

Pelo visto sabemos quem é a mãe do Uryu, mas será que Katagiri é quincy pura? Engraçado como o Ryuuken tinha uma personalidade mais próxima do filho quando mais novo e mais velho ele ficou igualzinho à mãe! Freud explica!

Bom, muita teorias juntas, vou tentar juntar tudo numa teoria só...

- Isshin é derrotado pelo Vasto Lorde (artificial?) de Aizen mais pela surpresa do que pelo poder dele. Talvez ele nunca tivesse pensado que pudesse haver um Hollow de tal nível e sua personalidade despreocupada fez ele levar uma surra.

- Ryuuken já percebeu a presença do Vasto Lorde e dos Shinigamis, basta ver a maneira como ele olha para a chuva. Mas ele não interfere. Masaki percebe depois, tenta falar com Ryuuken para lhe ajudar e ele vem com aquele papo que Quincies não se envolvem com Shinigamis...

- Como podemos ver neste capítulo, Masaki não é tão boba assim... E vai ajudar Isshin. Ela percebe uma fraqueza do Vasto Lorde (artificial? ainda incompleto?) e acaba derrotando-o, não sem antes ser "contaminada" por ele.

- Ela volta para a Mansão dos Ishida, mas a sua "contaminação hollow" é percebida por todos, e ela agora não é mais uma quincy pura!

- Isshin, que acompanha Masaki "de longe" ver que ela não tem mais para onde ir e resolve "adotá-la".

- E depois de um tempo nasce Ichigo... Humano, pois os quincies são humanos... Shinigami por parte de pai, Quincy por parte de mãe, Fullbringer pelo ataque que Makaki recebeu do vasto lorde e Hollow pela "contaminação" que sua mãe teve...

O que acham?!? :hehe1:

more_horiz
capitulo muito foda! quando a empregada da familia ishida apareceu ele me lembrou ele muito parecido ate pensei q era a mae dele kkk
acho q o avo do ishida morreu lutando com um vasto lorde pois ele parecia ser muito foda pra morrer pra um bando de hollows fracos como ishida disse no começo da saga soul socity

more_horiz
as teorias do pessoal fazem sentido, mas temos que levar em consideração o seguinte fato: ichigo tem +2 irmas, elas deveriao ter alguma relação de poderes parecida as do ichigo. Acho que o ponto fundamental nessa historia e a parte que pra ele se tornar shinigami a rukia teve que perfurar o peito do ichigo com a espada, e a parte em que urahara "recupera" os poderes de shinigami dele. Como Aizen disse "tudo foi parte do plano", entao acho meio dificil o ichigo ter nascido assim de cara com os 5 caracteristicas. Bom se esse Hollow ai e mesmo um VL eu nao sei, até por que Ate a chuva dentro da alma de ichigo (o proprio zangetsu disse que não gostava quando quando estava chovendo dentro da alma de ichigo) tem alguma ligação com esse holow que faz chover antes de atacar e ainda acho que esse VL ainda nao seja experiencia de Aizen, talvez o interesse dele nessa parte seja justamente a uniao de shinigami+quincy. e se o suposto VL for o zangetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos