- Discutam sobre o capitulo 530 de Bleach.
Alex D. Wolf escreveu:@DaisukeN, o pai do Ryuuken é o Souken, o velho que morreu, e eu concordo com sua teoria, mas já pensou se em vez de selar o Hollow no Isshin, o Aizen selou na Masaki?
Sobre o capitulo: capitulo otimo, apesar de quebrar com algumas de minhas teorias, esse Vasto Lorde com certeza tem alguma ligação com o Ichigo, eu tenho alguns pontos que provam isso: primeiro e mais obvio, a mascara, segundo a chuva, pelo o que parece, sempre que esse Vasto Lorde ataca, está chovendo, e a maioria dos momentos impotantes do Ichigo aconteceram na chuva, e até o mundo interior dele chove quando está passando por um momento dificil, terceiro, as laminas, elas me lembraram a lamina da nova Bankai do Ichigo, quarto, o cabelo, eu ainda não tenho certeza, mas eu acho que esse Vasto Lorde tem o cabelo laranja, então talvez ele seja o motivo do tão famoso cabelo laranja do hibrido.
Pegando o segundo ponto eu tive uma ideia, será que esse Vasto Lorde não tem algo relacionado com a morte da Masaki, quando ela morreu estava chovendo, então pode ser que tenha algo relacionado.
P.s. Eu acho que encontrei a mãe do Ishida, e o nome dela é Katagiri.
Evandro de Jesus Correa escreveu:Alex D. Wolf escreveu:@DaisukeN, o pai do Ryuuken é o Souken, o velho que morreu, e eu concordo com sua teoria, mas já pensou se em vez de selar o Hollow no Isshin, o Aizen selou na Masaki?
Sobre o capitulo: capitulo otimo, apesar de quebrar com algumas de minhas teorias, esse Vasto Lorde com certeza tem alguma ligação com o Ichigo, eu tenho alguns pontos que provam isso: primeiro e mais obvio, a mascara, segundo a chuva, pelo o que parece, sempre que esse Vasto Lorde ataca, está chovendo, e a maioria dos momentos impotantes do Ichigo aconteceram na chuva, e até o mundo interior dele chove quando está passando por um momento dificil, terceiro, as laminas, elas me lembraram a lamina da nova Bankai do Ichigo, quarto, o cabelo, eu ainda não tenho certeza, mas eu acho que esse Vasto Lorde tem o cabelo laranja, então talvez ele seja o motivo do tão famoso cabelo laranja do hibrido.
Pegando o segundo ponto eu tive uma ideia, será que esse Vasto Lorde não tem algo relacionado com a morte da Masaki, quando ela morreu estava chovendo, então pode ser que tenha algo relacionado.
P.s. Eu acho que encontrei a mãe do Ishida, e o nome dela é Katagiri.
Bom, realmente faz sentido o que vc diz, e todas essas caracteristicas se assemelham a do Ichigo, e me lembro que Ginjou disse que sua mãe foi atacada por um Holloow quando gravida, como a do Ichigo tbm, então talves com esse ataque Ichigo tenha herdado seus poderes Hollows... mas me surgiu outra teoria: Nós não sabemos como é a aparencia de um Vasto Lorde, então, todos podem ter esse formato de mascara com chifres, todos podem ter o cabelo grande, e a chuva pode ser uma caracteristica não desse Vasto Lorde, mas de todos...o que acham?
E realmente parece que descobrimos quem é a mãe do Ishida kkk
DaisukeN escreveu:Bom, primeiramente eu acertei sobre ser um Vasto Lord que arrebentou o Ishin, parabens pra min '-'
Arriscando minha teoria: Ishin vai apanhar, Masaki da umas pancadas e enfraquece o Vasto Lord, com isso ela da um golpe e Aizen sela/fundi o bicho dentro do Ishin, assim começa o romance entre Masaki e Ishin, e Aizen observa o nascimento da criança que já nasce com 4 raças, sendo humano/hollow/quincy/shinigami, e por isso o lance do "Tenho te visto desde que você nasceu" e por isso o morango tem toda essa bagunça ai....e o Ichigo vai ser um Vaizard natural, dando fim aos planos de Aizen (começo no caso) e ele conseguiu o que queria....